Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 5ª Temp. » 5x10 - He's Our You

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 5x10 - He's Our You « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 6 ]
Ótimo
37%
 37%  [ 6 ]
Bom
25%
 25%  [ 4 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 16
Autor
Mensagem
sandro.an
MensagemEnviada: Quinta Maio 07, 2009 23:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Eles estarem presos pelos hostis, é bem provável mas mortos acho que não, pois personagens duradouros como eles não morrem do dia pra noite, sem uma explicação.

Então... eu continuo considerando fortemente a posição de que eles devem ter se refugiado na caverna que havia sido abrigo deles... e se Richard e-com Cia os encontrou, pode ter estabelecido uma trégua com eles. Então eles morrem (?) na purgação (?), ou no incidente (?), e tornam-se Adão e Eva que os Losties encontram em 2004.

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
juisidoro
MensagemEnviada: Sábado Maio 09, 2009 13:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
Gente, consegui comentar agora! O episódio foi legal, mas não foi um dos melhores... Acho que ficou no mesmo nível do anterior!

Claro que o Ben não morre... se foi dito várias vezes que não é possível alterar o futuro e todos nós sabemos que o Ben tem um papel muito importante no futuro daquela ilha!

Acho que nem tenho muito a comentar sobre esse episódio. Estou curiosa mesmo é para saber como eles vão voltar para o tempo atual! Acho que Faraday, Sun e Desmond terão muito a ver com isso...

Bjokas!

juisidoro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sábado Maio 09, 2009 16:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Eu Também não achei esse episódio tão f*** como os oito primeiros. O Ritmo dessa 5 temporada com esses oito epis tava alucinante. Agora deu uma brecada natural para preparar para o finale e fechar alguns pontos da estória.

Teve coisas interessas no FB de Sayid. Ficamos sabendo o pq do Sayid ter deixando de trabalhar para o Ben como seu matador oficial. Nesse começo de 5 temporada, ainda não entendia pq o Sayid não estava mais trabalhando para o Ben. Esse episódio mostrou q o Ben estava usando o Sayid para matar alguns inimigos dele.

Aquele papo de proteger quem estava na ilha era tudo papo furado. hehe!

O Ben criança já era o cão. Armou aquela Kombi em chamas só para ir para o lado dos outros. Também o pai q ele tinha não ajudava nada.

Se Ben criança levou um tiro de Sayid, esse era para se lembrar de Sayid ao velo correto? Mas q graça ia ter se nas 2 temporada o Ben mostrasse claramente q conhecia Saiyd e a todos da época da Dharma? Então pelo talento do ator q interpreta o Ben, ele nunca passa exatamente oq pensa ou q sabe ao ver os losties pela primeira vez.

Vai ver ele reconheceu Saiyd, mas ficou quieto. Ou depois de tantos anos naquela ilha, ele pode ter esquecido de Sayid. vamos saber mais para frente. Mas acho q pouco importa isso. Laughing

Outra detalhe é q quando o Ben vai até Santo domingo atras do Sayid. Ele vai com a intenção de rebelar os instintos de Sayid. Pq Ben sabe q ele é um matador. Isso pode ter sido uma lembrança ou até mesmo uma dica de Ben ter lembrado dele quando criança. Pq antes do Sayid dar o tiro no Ben criança, ele fala. você tinha razão, eu sou um assassino e dispara. Surprised

Concordo com todos. No passado não importa como, o Ben criança sobreviveu até 2007. Então ele não ira morrer. Alguma coisa vai acontecer para isso. Foi q nen o caso da arma do namorado da francesa não ter disparado contra ela. Pq? Pq ela não morreria ali, e sim la em 2005 vitima de uma emboscada dos mercenários a mando de Widmore.

A cena de tortura foi um dos pontos altos do episódio. O Sayid la drogadão falando q veio do futuro. ahuahauhau!! Como eu rachei de rir. Pergunta ali pro Sawyer se não for verdade. Laughing Laughing Cai da cadeira.

Agora eu pergunto. Pra onde Sayid vai já q está sozinho? Ele conhece a ilha muito bem, Logico. Sabe q existem os nativos pela ilha. Será q ele retornara para a praia, ou então ir para as cavernas? Confused

Citação:
Então... eu continuo considerando fortemente a posição de que eles devem ter se refugiado na caverna que havia sido abrigo deles... e se Richard Cia os encontrou, pode ter estabelecido uma trégua com eles. Então eles morrem (?) na purgação (?), ou no incidente (?), e tornam-se Adão e Eva que os Losties encontram em 2004.

Também penso nessa possibilidade fortemente. Mas não descarto a possibilidade dos outros Também terem achados eles.

Seria legal se Sayid voltando para a praia encontrasse com eles. Mas acho q eles podem ser aquelas caveiras q o jack e cia acharam na caverna.

Sobre a morte deles. Que incidente você fala? Razz Ta falando isso pq viu o nome do ultimo episódio, ou pq sabe mesmo sobre o incidente? Razz Se souber só confirma. Pergunto isso pq só foi revelado no 5x14 o tal incidente. Mas nen vou comentar nada sobre isso pq é Spoiler.

Não poderia ser na purgação a morte deles pq o jack ao analisar os ossos de adão e Eva, ele diz q no minimo aqueles ossos estão ali a mais de 30 ou 40 anos, não lembro E como sabemos a purgação foi em 92.

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Sábado Maio 09, 2009 19:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Sobre a morte deles. Que incidente você fala? Ta falando isso pq viu o nome do ultimo episódio, ou pq sabe mesmo sobre o incidente? Se souber só confirma. Pergunto isso pq só foi revelado no 5x14 o tal incidente. Mas nen vou comentar nada sobre isso pq é Spoiler.

Eles não estão na época da Dharma? O Dr. Change não já disse que os códigos da Cisne são por causa de um tal incidente? Sei lá... como não sou bom de cronologia e não fui checar isso no lostpedia justamente por causa dos spoilers, então... eles não poderiam estar lá naquela época? Note que, com as (?) eu quis demonstrar que acredito eles terem morrido em alguma coisa/evento na ilha, não sei o que...

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sábado Maio 09, 2009 20:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
sandro.an escreveu:
Citação:

Sobre a morte deles. Que incidente você fala? Ta falando isso pq viu o nome do ultimo episódio, ou pq sabe mesmo sobre o incidente? Se souber só confirma. Pergunto isso pq só foi revelado no 5x14 o tal incidente. Mas nen vou comentar nada sobre isso pq é Spoiler.

Eles não estão na época da Dharma? O Dr. Change não já disse que os códigos da Cisne são por causa de um tal incidente? Sei lá... como não sou bom de cronologia e não fui checar isso no lostpedia justamente por causa dos spoilers, então... eles não poderiam estar lá naquela época? Note que, com as (?) eu quis demonstrar que acredito eles terem morrido em alguma coisa/evento na ilha, não sei o que...

Putz, pior q eu tinha me esquecido completamente q o Dr Chang tinha falado algo sobre esse incidente. Confused E você acredita q nen percebi quando você usou (?). Surprised Sim eles estão na época da Dharma e faz sentido oq você falou. Mas das hipóteses q você levantou, a purgação está descartada pelo fato de ter sido em 1992. Segundo Jack, os ossos deveriam ter 30 ou 40 anos.

Sobre o incidente, é cedo para falarmos sobre isso. Não sabemos oq realmente levou a esse incidente e o tamanho do estrago feito por ele. Por isso achei q você sabia mais sobre o incidente. Razz hehe!! Mas como disse: Não reparei nisso (?) Surprised

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 5ª Temp. » 5x10 - He's Our You
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida