|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Hurley é a Variavel! |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Só para constar: Jorge Garcia foi o primeiro ator a ser escolhido em Lost.
|
|
|
|
Caah;
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Muito interessante a teoria!
Mas acho que falta algo sobre a relação do Hurley com os números... Então por causa dos números, acho que ele tem sim uma relação com a ilha.
Hurley é diferente dos demais, fato, pois ele consegue enxergar a cabana do Jacob!!
Acho que ele tem algo de especial, mas não sei se concordo se ele não deveria estar na ilha.. E também não sabemos o motivo dele ter voltado!! Muito mistério em torno do personagem!
Citação: |
E se a ilha "jogou" Hurley p/ 1977 é pq ele deveria estar lá.
|
É como o pessoal disse.. se ele não tivesse que estar lá, ele teria ido pra 2007!
|
|
|
|
caramba!
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Agosto de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Grupos: Nenhum |
Caah; escreveu: |
Mas acho que falta algo sobre a relação do Hurley com os números... |
Talvez seja isso..... ele tinha relação com os números por algum motivo..
A ilha tinha os mesmos números....
E seus destinos se entrelaçaram por coincidência !!
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
poiman escreveu: |
gosto da teoria mas não percebo se hurley não fosse suposto estar na ilha, porque motivo ele foi um dos escolhidos pela ilha para voltar para 1977. se a ilha não tivesse "poderes" para influenciar o que hurley faz ele deveria ter continuado em 2007. |
Se ele quisesse ficar em 2007.
De acordo com a teoria, ele tem livre-arbítrio, ou seja, ele pode ter escolhido ir junto com os outros para 1977.
|
|
|
|
Marcus Valerio XR
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: Brasilia - Brasil
Excelente teoria!
Me lembra algo que nunca vi debaterem, que é o fato de que, no final da primeira temporada, Hurley prevê mais ou menos o que há dentro da Escotilha.
No episódio EXODUS - Part 2, quando estão voltando do Dark Territory, ele diz que acha que na Escotilha há: "Stacks of TV dinners from the 50's, or something. And TVs with cable, some cell phones, clean socks, soap, Twinkies..."
Basicamente, Stacks of TV dinners e Twinkies são comida, e isso tinha de sobra na escotilha, assim como soap, sabonete. Clean socks, meias limpas, também tinha, só faltou mesmo TV a cabo e telefones celulares. Mas aí ele já estava sendo incoerente, pois se referia a anos 50 ou coisa parecida, onde esses não existiam.
De qualquer modo, passou bem perto!
E realmente é notável que nada acontece com Hurley. Ele parece intocável. Nunca foi ferido nem se feriu.
Essa teoria é realmente instigante. Mas também concordo que falta acrescentar algo relativo aos números.
_________________ Marcus Valerio XR
FREE MIND!!!
http://www.xr.pro.br
|
|
|
|
leo.nvm
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
teoria bem legal... principalmente pelo fato q eu acredito q teremos alguma reviravolta nesses 2 ultimos epi... digo reviravolta no sentido d algo novo introduzido pra deixar agente encucado ate ano q vem...
e gosto da ideia de um personagem "secundario" do nada virar o principal...
Renata66 escreveu: |
poiman escreveu: |
gosto da teoria mas não percebo se hurley não fosse suposto estar na ilha, porque motivo ele foi um dos escolhidos pela ilha para voltar para 1977. se a ilha não tivesse "poderes" para influenciar o que hurley faz ele deveria ter continuado em 2007. |
Se ele quisesse ficar em 2007.
De acordo com a teoria, ele tem livre-arbítrio, ou seja, ele pode ter escolhido ir junto com os outros para 1977. |
mas como assim se ele quiser??? ele quiz ir pra 1977??? e como ele fez isso??? como ele soube q tinha esse "poder"???
e renata como você escreveu no outro post... q não sabemos o q aconteceu com ele.... isso realmente me intriga... fico pensando se numa dessas "visoes" q ele tem d gente morta alguém convenceu ele a ir... mesmo pq eu quero saber se ele se comunica com o alem mesmo... ou é so a cabeça dele q é desregulada estilo multiplas personalidades... (me lembrei agora do filme identidade)....
|
|
|
|
doutor fantastico
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Março de 2009 Mensagens: 259 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Cada vez maior a tendencia de acreditar que todas as ações de Lost tem um único responsável.
Não que eu ache isso ruim, como resposta, mas eu acho que a serie tende a colocar isso como dispersão.
Mas é um fato que Hurley tem vários itens em sua vivencia na serie que parecem indicar que ele é especial de alguma forma, embora eu ache que essa questão dos numeros seja até um pouco supervalorizada, quem já viu os filmes Número 23 e Pi, sabe do que eu estou falando
Agora eu acho que as soluções passarão por cada personagens relevante que tenham caracteristicas e conflitos em comum, tipo um julgamento pelos 7 pecados...
_________________ Senhores, vocês não podem brigar aqui!
Essa é a Sala de Guerra!
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
Marcus Valerio XR escreveu: |
Excelente teoria!
Me lembra algo que nunca vi debaterem, que é o fato de que, no final da primeira temporada, Hurley prevê mais ou menos o que há dentro da Escotilha.
No episódio EXODUS - Part 2, quando estão voltando do Dark Territory, ele diz que acha que na Escotilha há: "Stacks of TV dinners from the 50's, or something. And TVs with cable, some cell phones, clean socks, soap, Twinkies..."
Basicamente, Stacks of TV dinners e Twinkies são comida, e isso tinha de sobra na escotilha, assim como soap, sabonete. Clean socks, meias limpas, também tinha, só faltou mesmo TV a cabo e telefones celulares. Mas aí ele já estava sendo incoerente, pois se referia a anos 50 ou coisa parecida, onde esses não existiam.
De qualquer modo, passou bem perto!
E realmente é notável que nada acontece com Hurley. Ele parece intocável. Nunca foi ferido nem se feriu.
Essa teoria é realmente instigante. Mas também concordo que falta acrescentar algo relativo aos números. |
No Livro Lost: Sinais de Vida, o Hurley rola um barranco e se machuca bastante, enquanto eles fugiam do Lostzila, então se machucar ele se machuca, mas concordo que ele seja especial de alguma forma.
Me pergunto se quem o mandou para o avião da ajira, não seria o Bram, afinal a Ilana está no mesmo grupo que ele, e ela levou o Sayid. Será que o Hurley sabe o que jaz na sombra da estátua???
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
vou jogar um assunto sobre hurley e os números, mas sem pesquisar nada antes...então não sei se estou errado quanto as datas....
após a construção da escotilha para barrar o "vazamento" alguém cria o sistema usando os números da sorte/azar...
e hurley estava lá em 1977... portanto....tantantantan.... teria ele colaborado para a escolha dos números?? ... ou seja.... como ele voltou para 1977 após ter ganho na loteria ... ele mesmo pode ter influenciado a escolha dos números que deverim ser digitados para conter a explosão da escotilha....
os números portanto no final das contas não querem dizer NADA ESPECIAL, apenas...foram os números que ele jogou e ganhou na loteria... e que mais tarde após a queda do vôo 815 ele descubrira que eram os mesmos que ele já conhecia.
ele conhecia...mas ele mesmo foi o responsável por eles existirem na ilha....
enfim... opinemm
abrazz
|
|
|
|
leo.nvm
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
marciocoelhosp escreveu: |
vou jogar um assunto sobre hurley e os números, mas sem pesquisar nada antes...então não sei se estou errado quanto as datas....
após a construção da escotilha para barrar o "vazamento" alguém cria o sistema usando os números da sorte/azar...
e hurley estava lá em 1977... portanto....tantantantan.... teria ele colaborado para a escolha dos números?? ... ou seja.... como ele voltou para 1977 após ter ganho na loteria ... ele mesmo pode ter influenciado a escolha dos números que deverim ser digitados para conter a explosão da escotilha....
os números portanto no final das contas não querem dizer NADA ESPECIAL, apenas...foram os números que ele jogou e ganhou na loteria... e que mais tarde após a queda do vôo 815 ele descubrira que eram os mesmos que ele já conhecia.
enfim... opinemm
abrazz |
poderia ser, mais os numeros foram gravados na tampa da escotilha... e o hurley não teve nada haver com isso, tanto que ele viu a hora da gravaçao... não lembro agora o numero do episodio mais foi um q ele tava na Kombi com o miles...
|
|
|
|
uzonfresh
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Março de 2009 Mensagens: 267 Tópicos: 1 Localização: New York, NY
enfim... opinemm
abrazz |
Sei lá, mesmo porque já apareceram os numbers em 1977 sem a interferência dele (os números sendo marcados na escotilha), provavelmente é essa a razão de serem esses os números a serem digitados no computador.
Hurley não interferiu em nada disso.
O que pode ter acontecido é ele ter feito a transmissão dos numbers, que depois foram ouvidos pela Russeau e sua equipe e também pelo carinha que foi pro hospício (esqueci o nome dele agora).
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
enfim... opinemm
abrazz |
Cara, Também gostaria de ver o Hurley relacionado aos números novamente, mas acho que não será assim.
Acredito que, pelo que o Richard disse, de ter visto todos eles morrendo, seja em 2007, e vamos entender por que ele pensou isso. Isso pq eu não acredito que eles tenham realmente morrido (seria o suicídio da série), acredito que o Jack não consegue explodir a bomba, mas fala o suficiente sobre sua teoria ao Radzinsk, e após o incidente (que os levaria de volta ao presente), o Radzinsk usa a bomba para criar o mecanismo da escotilha.
Ou sendo mais especifico, a failsafe key, a chave de segurança, e o que o Desmond fez ao girar a chave foi explodir a bomba, e assim destruiu a anomalia que colocava a ilha/mundo em perigo.
Ou seja, o objetivo deles lá era apenas levar a bomba até a cisne, e deixar a idéia no ar, e após morrerem (sumirem ou que quer que aconteça) a DHARMA toma os devidos cuidados.
Quanto aos números, eles são a equação Valenzetti, e já existiam, todo o trabalho da DHARMA se baseia neles, então, nada mais justo do que eles serem escolhidos como código para a liberação da energia.
Sigo acreditando na Imutabilidade.
Valow, Falew.
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
Este Final mostra que Hugo realmente é uma peça importante na trama, Jacob dispensa o maior tempo dos encontros com ele, inclusive falando sobre a ilha, sobre aparições de mortos, dando o estojo do violão.
Jacob tambem confirma, como diz a teoria exposta, que ele não é amaldiçoado mas sim abençoado!
|
|
|
|
Vicente_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 8 de Julho de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Aslam escreveu: |
Este Final mostra que Hugo realmente é uma peça importante na trama, Jacob dispensa o maior tempo dos encontros com ele, inclusive falando sobre a ilha, sobre aparições de mortos, dando o estojo do violão.
Jacob tambem confirma, como diz a teoria exposta, que ele não é amaldiçoado mas sim abençoado! |
Mas no final das contas quem aparentemente se tornou a Variável foi a Juliet, não que o Hurley não seja especial, mas acho que ele não é a Variável (não que ele não pudesse ser, de acordo com o Faraday qualquer um dos losties ali poderia, mas quem acabou sendo foi a Juliet pelo jeito).
|
|
|
|
leoconz
|
|
Cara, estava lembrando agora, quando o Hurley viu a cabana na quarta temporada, ele correu e caiu no chão ali perto, será que com isso ele abriu aquela brecha no circulo de cinzas em volta da cabana, aquela brecha que o Bram vê no Season finale?
Se for, então ele pode ter mudado as coisas ai, e seria realmente tal variável da es´toria toda.
Valow, Falew.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |