Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
w_junior escreveu: |
Série cancelada. |
ha??? cuma??? onde??
não fala isso não cara.... meu olho ate enche de agua..... indo pesaquisar agoraaaaa
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Fringe é renovada e Life é oficialmente cancelada!
A emissora FOX surpreendeu a todos hoje e anunciou, enquanto a NBC fazia seu evento de renovações, cancelamento e novidades, que "Fringe" foi renovada e que contará com 22 episódios em sua segunda temporada.
Enquanto os fãs de "Fringe" comemoram a notícia, os fãs de "Life" não tem a mesma sorte, já que a NBC anunciou hoje, através do presidente Ben Silverman, que a série está oficialmente cancelada.
........
"Chuck", "Medium" e "Law Order" continuam na espera, e como vimos aqui, só se pronunciarão oficialmente sobre ela dia 19 de maio. Segundo as conversas de bastidores, "Medium" deve ser renovada com 13-16 episódios. Durante a apresentação da NBC comentaram também sobre "Law Order : SVU" e a possível saída de seus protagonistas Chris Meloni e Mariska Hargitay, Marc Graboff disse que se a série continuará com ou sem eles.
A NBC avisou também que "Heroes" e uma das 6 novas séries apresentadas serão exibidas às segundas-feiras, o que indica que se "Chuck" for renovada, mudará de dia.
Fonte: Cineseries
DISGRAÇAAAAA.....
A merda de Heroes ninguem cancela não né??? Porraaa
Povo retardado.
Sim eu estou irritada e de mal humor, prontofalei....
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Mais uma baita série que vai pro buraco. Baita série mesmo!
Life tinha um elenco muito bom, os protagonistas tinham química desde o episódio piloto. Crews era um dos personagens com textos mais inteligentes, dinâmicos e bem interpretados da TV. A trilha sonora era fantástica e de muito bom gosto. Os textos eram inteligentes. Os casos sempre interessantes.
É... estão certos, pra que continuar a exibir uma série tão consistente, com um nível de qualidade, elenco, roteiro, direção tão bons, quando se pode enfiar dinheiro em outros 500 projetos fadados ao fracasso, mais do mesmo, totalmente sem nexo ou sem originalidade nenhuma?
Parece que a modinha agora é campanha de fã pra não cancelar a série. Aconteceu com The 4400, Jericho ( se não me engano mandavam amendoins e sementes de girassol pra emissora), recentemente com Chuck (a tal da campanha de sanduíches) e os fãs de Terminator estão indo pelo mesmo caminho - enviando pra lá fotos que tiram com produtos dos patrocinadores da série. Alguém aí conhece alguma fruta bem fedida pra mandar pros caras?
Eu não entendo esse povo. Juro.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
Caramba... me deu vontade de chingar aqui e falar para meterem essa crise num certo lugar..
Esses americanos babacas e burros q não apreciam séries bem feitas..
Passa para a tv fechada, pelo amor de deus!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
IaraG escreveu: |
Parece que a modinha agora é campanha de fã pra não cancelar a série. Aconteceu com The 4400, Jericho ( se não me engano mandavam amendoins e sementes de girassol pra emissora), recentemente com Chuck (a tal da campanha de sanduíches) e os fãs de Terminator estão indo pelo mesmo caminho - enviando pra lá fotos que tiram com produtos dos patrocinadores da série. |
Mandaram margaridas a favor de Pushing Daisies também.
Alguém aí conhece alguma fruta bem fedida pra mandar pros caras? |
A mais fedida que conheço é pequi. não tem nos EUA e acho q ficaria meio fora de orçamento mandar pra lá em forma de protesto
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Mas será quer vão pelo menos dar um final descente!?
Senão eu nem vou começar a baixar...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sendo um pessimista nato, fico contente por ter tido 2 temporadas completas.
Com as grandes séries que acabaram/vão acabar, e as inúmeras séries injustiçadas, to vendo que daqui alguns anos vou ter que passar a ser movie freak de novo.
Pelo menos lá, se não faz sucesso, o DVD/BD é lançado do mesmo jeito.
Aqui, nem final temos.
|
|
GugaLanik
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Novembro de 2008 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Hy-Brasil
Que droga. Entrei pra escrever que não acho que 1+1= amor significa amor romântico, necessariamente, e vejo uma notícia dessa. Acabou com meu dia. Eu já tava desanimado por ter que esperar pela nova temporada, agora então...
highvander, valeu pela dica, vou procurar essa foto pra ver se eu me animo um pouco!
|
|
|
|
Fllavinha
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 24 de Janeiro de 2009 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Back in Bahia
Mais uma baita série que vai pro buraco. Baita série mesmo!
Life tinha um elenco muito bom, os protagonistas tinham química desde o episódio piloto. Crews era um dos personagens com textos mais inteligentes, dinâmicos e bem interpretados da TV. A trilha sonora era fantástica e de muito bom gosto. Os textos eram inteligentes. Os casos sempre interessantes.
É... estão certos, pra que continuar a exibir uma série tão consistente, com um nível de qualidade, elenco, roteiro, direção tão bons, quando se pode enfiar dinheiro em outros 500 projetos fadados ao fracasso, mais do mesmo, totalmente sem nexo ou sem originalidade nenhuma?
|
Falou tudo! Uma serie fantástica, mais uma boa produçao que essas malditas emissoras americanas não tem a capacidade de ver a qualidade, e cancelam...
NBC I h-a-t-e you!!!
Vi que tem fã fazendo campanha para que a USA network pegue a serie, tomara que funcione...
Off Topic: Essas coisas funcionam??? Tipo uma emissora fechada ou menor pegar a serie?? Pq funcionou com FNL, mas foi um pouco diferente, já que a Direct Tv pegou, mas a NBC continua exibindo... já funcionou com alguma outra serie???
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
capa do box da segunda temporada de Life:
Nos EUA serão 5 DVDs e será lançado dia 25 de agosto.
Os extras ainda não foram confirmados.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
A capa de Life eu gostei.
Sera q vai ter extras? Nem tenho box da Season 01
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar