Aparentemente, a proposta de Robert Rodriguez (Sin City) para um remake de Barbarella foi infrutifera.
Segundo o diretor, ele teria sido forçado a buscar fundos para a produção do filme, uma vez que a Universal Studios se recusou a financiar o orçamento requisitado, que teria sido de US$80 milhões.
De acordo com o site Total Film, Rodriguez disse que uma companhia alemã teria oferecido US$70 milhões e que essa, de longe, era a maior oferta.
Entretanto, o cineasta não gostou da idéia de se afastar de seus cinco filhos para ir gravar a produção na Alemanha.
Mas ele não escondeu o seu descontentamento com o fato de que o remake do filme de 1968, estrelado por Jane Fonda, não sairá mais do papel.
“Seria uma ótima, sexy, quase heavy-metal versão de um filme Star Wars. Algo que ninguém jamais verá. Ele seria realmente bom”, acrescentou.
Agora, Rodriguez dedicará mais de sua atenção aos seus outros projetos como Machete e Predadores. Ele ainda pretende lançar um livro sobre o trabalho artistico do seu conceito de Barbarella.
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum
Que pena. Seria ótimo ver uma gostosa de Hollywood nesse papel.
E a descrição que ele deu torna esse filme inexistente algo imperdível. “Seria uma ótima, sexy, quase heavy-metal versão de um filme Star Wars. Algo que ninguém jamais verá. Ele seria realmente bom”
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin