Ben Mentiu para quem? |
Sun |
|
20% |
[ 2 ] |
Ben |
|
80% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 10 |
|
Autor |
Mensagem |
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
Grupos: Nenhum |
Na minha opinião, Locke disse o que precisava ser dito para Ben, mas ele se preoucupa com os Losties e com Sun, ele se preocupava tanto com ela e Jin que manteve a promessa de não a procura-la.
Para mim, ele mentiu para Ben dizendo que não iria se reunir com os losties, apesar que eu pense que para se reunir Jacob teria que morrer...
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Eu acho q ele mentiu para o Ben, isso partindo do princípio q é o Locke de sempre, mas os roteiristas parecem estar querendo criar essa aura de ambiguidade neste novo Locke para deixar a gente na dúvida mesmo.
Mas o mais estranho é que o Richard falou que viu todos morrerem, mas não disse como morreram... e ninguém perguntou também... foi um tanto forçada esta cena, a menos que ele tenha contado como ele morreram mas não tenha sido mostrado para a gente.
|
|
|
|
pamsantos
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/Ba
Realmente, as chances do Locke ter mentido para o Ben são muito maiores, pois, foi Jacob, através de seu mensageiro Cristhian, um dos motivo de John ter chegado onde está... É o próprio Cristhian q diz dá a ele necessidade dele mover a ilha e, também, de se sacrificar.
Portanto, seria absurdo e tudo isso fosse negado.
Embora não saibamos o q aconteceu com Locke... Tomará q isso seja revelado. E, acredito q esse retorno a vida deve ter toda relação com Jacob, por isso, tanta pressa em vê-lo.
Mas, será mesmo q morto é morto?
Apesar do que disse acima, é possível, mesmo sendo decepcionante, ele esteja mentindo q ele esteja mentindo para a sun, já que, ele parece ter um designo oculto...
|
|
|
|
gambiarras
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Natal/RN
A idéia que eu tenho é que Jacob está numa espécie de limbo e para atingir a fase onde Locke está ele precisa morrer. Por isso ele pediu a Locke que o ajudasse quando Locke esteve com ele na cabana levado por Ben. Acho que todos que estão ali estão morto (vivendo num paraíso) mas existe alguma forma da ilha levá-los de volta à vida e por isso o 'longo caminho' que Sun vai ter que seguir até encontrar com Jin.
_________________ Gambiarra's Man
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: