Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
1x11 - Undercover
Gostei do episódio.
Só teve um caso, mas ele foi bem trabalho e se fez suficiente para os 43 minutos. Outra coisa legal foi eles terem voltado com aquele caso do velhinho que o Loker dedurou e eu achei que iria ficar por isso mesmo.
Pois é, não ficou e agora essa ponta foi amarrada. Loker não foi despedido, mas se ferrou do mesmo jeito.
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Lie to Me S01E12 HDTV XviD-LOL
Lie to Me S01E12 720p HDTV X264-DIMENSION
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Adorei!
Até q enfim um caso dificil!
O Dr. Lightman do mal era osso duro de roer.
E só uma coisa.. eu não vejo graça em Ria Torres.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
É até que emfim um caso difícil.
Mas... Lightman já tinha ganho tudo desde o inicio e enganou sua equipe, até pensei que ele ir chutar a bunda da Torres.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
é, depois de uns episodios bem fraquinhos esse 1x12 ate que foi legal.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
1x12 - Blinded
Ótimo episódio.
Bela disputa entre Lightman e Evil Lightman. O cara era f*** mesmo e o ator, que eu nunca tinha visto antes, ajudou bastante.
Putz, agora foi legal quando revelaram que o marido da Sophie=Carnivale era o imitador, cara... caramba, imaginem a cabeça da mina pro resto da vida dela
E agora o cara do FBI vai se juntar ao grupo. Acho que pode ser uma boa para a série.
|
|
bryant
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Grupos:
|
Essa série é muito boa, é uma das melhores que estão passando actualmente... das poucas que fico ansioso por ver durante a semana.
Tim Roth é qualquer coisa de fantástico... e a nossa menina de "The Practice" tá bem crescida.
_________________ Happiness is right now, my friend. On this balcony. You and me.
I love how you reduce everything in life to you and me.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
foi renovada? amanha é o finale da season
|
|
|
|
w_junior
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Abril de 2007 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
psychobain escreveu: |
foi renovada? |
Não foi confirmada ainda, mais tudo indica que vai ser sim.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Faixa de 9k toda semana.
É óbvio que vai ser renovada.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Lie to Me é renovada e ganha produtor de peso
A estreante série "Lie to Me" foi renovada e conseguiu uma segunda temporada com 13 episódios novamente, segundo fontes confiáveis do colunista Michael Ausiello. E para completar, a série ganhou um produtor de peso: Shawn Ryan, conhecido produtor e roteirista das séries "The Unit" e "The Shield".
E se você assiste "The Unit" não fique preocupado, pois Shawn vai continuar a comandar a série, ele vai produzir as duas ao mesmo tempo.
Eu adoro "Lie to Me", e gostei de saber que a série vai ter mais um produtor para somar. Quem sabe a série não consegue empolgar mais pessoas?
Fonte: Cineseries
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Fox renews 'Lie to Me,' installs 'Shield' creator as new showrunner
May 12, 2009, 08:10 PM | by Michael Ausiello
This is the God's honest truth: Lie to Me is coming back for another season.
A Fox rep wouldn't comment, but reliable sources confirm that the network has renewed the freshman drama for a 13-episode second season. And here's where things get really interesting: Shawn Ryan, the genius producer-writer behind The Shield and The Unit, is taking over as showrunner. Don't interpret that to mean The Unit is dead though. I'm told if the CBS procedural returns -- and it very well may -- Ryan will juggle both show
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Lie.to.Me.S01E13.HDTV.XviD-LOL
Lie to Me S01E13 720p HDTV X264-DIMENSION
|
|
Fllavinha
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 24 de Janeiro de 2009 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Back in Bahia
O 13 foi bom, mas poderiam ter colocado o 12 como o season finale... Sei la, essa de terrorrismo não empolgou tanto como o Dark Lightman. Bom, pelo menos ta confirmada de volta e com um otimo produtor.
|
|
|
|
psychobain
|
|
eu gostei do finale
essa tem futuro
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|