Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] X-Men Origins: Wolverine

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 15, 16, 17  Próximo printer-friendly view
 [Info] X-Men Origins: Wolverine « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
aplick
MensagemEnviada: Sábado Maio 09, 2009 00:41  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Win

Tópicos: 160

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Acabei de voltar ao cinema, e gostei pakas do filme.
Eu desconhecia essa parte da história do Wolverine criança, matando o pai e fugindo com o suposto irmão (Dentes de Sabre).
Adorei todas as cenas de combates, e também a aparição e encontro da Frost, Cyclops e Xavier.
Não fiquei esperando o final alternativo, pois corria o risco de perder o busão, vou ver se acha no youtube e vejo depois.

ps: Muta, você que é o cara, nos HQs o Wade foi modificado da mesma maneira que no filme ?

aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
xmen
MensagemEnviada: Sábado Maio 09, 2009 01:31  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Grupos: Nenhum
Da mesma maneira não.
O Wade das HQs fez parte do Arma X depois do Wolverine, ele foi voluntário porque tinha câncer em fase terminal.
Tentaram injetar nele o fator de cura do Wolverine mas, no início, o câncer e o fator interagiram fazendo com que ele ficasse desfigurado e meio maluco. Depois funcionou.
Mas as histórias dos personagens envolvidos com o Arma X são muito complicadas pois os caras utilizaram implantes de memória no processo e você nunca sabe o que é verdade no passado dos caras e o que é lembrança falsa causada pelos implantes.
Isso funciona nas HQs mas no cinema não rola, tem que adaptar mesmo.

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Maio 09, 2009 23:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Bem, por onde começar?

O filme é um LIXO!

Merda, podridão, uma abominação da natureza, um caça-niquel tão porco que não merecia sair do papel, e o que me surpreende é ver que tem gente que pode gostar de algo tão feito nas coxas.

A começar, pela tentativa patética de resumir uma Hq excelente como Origem no fracos 4 minutos iniciais.

Mas e depois? Bem, depois o filme fica pior ainda. Praticamente todos os atores e personagens são ridiculos! Em nenhum momento desenvolvem qualquer tipo de relação entre irmãos entre o Wolverine o Dentes de Sabre. mostram eles lutando juntos, e que o Victor sempre teve uma queda pra maldade.

O Deadpool (Arma XI !?!?!?) ficou horrivel. Totalmente jogado, foi trazido no fim do filme simplesmente pela necessidade de se ter uma batalha final. O Gambit pior ainda. Tava no bar, depois começa a brigar com o Wolverine feito um idiota, e aí de uma hora pra outra decide ajudar e fazer piadinhas. O Blob, o personagem do Charlie e do cara do Blak Eyed Peas nem merecem comentários, estavam ali só pra pagar o aluguel do mês.

E o Stryker, com seus planos e diálogos fraquíssimos? Não chega aos pés do Striker de X2, em nenhum momento ele sequer impõe respeito como um vilão. Aliás, 99% dos diálogos foram horriveis, e pior ainda são as reviravoltas totalmente previsiveis, como o Stryker matar o outro general lá, ou então a namoradinha do Wolverine morrer no fim.

Pior que isso foi a tentativa de ligar a série com X Men, a ponto do Ciclope ter sido capturado quando jovem e salvo pelo Xavier. O que eu devo entender, que o Dr. X apagou a mente dele pra ele não se lembrar de nada no segundo filme dos X Men?

E as tentaitvas de se ter cenas épicas e emocionantes, meu deus, que fracasso! Colocavam uma música de fundo legalzinha como se fosse produzir algum efeito dramático. Sério, eu não consigo pensar em nada pra falar bem desse filme, talvez a única coisa de boa tenha sido os créditos iniciais.

Ah, alguém viu ao menos uma cena de luta que fosse empolgante? Se viram , então me avisem depois, porque no filme que eu vi não tinha nenhuma.

E pre completar, balas de adamantium pra apagar a memória? Laughing

Na boa, mas Demolidor é melhor que esse filme.
Quarteto Fantástico consegue ser melhor que esse filme.

Se bobear, até Motoqueiro Fantasma consegue.

E nem as cenas extras após os créditos prestaram pra alguma coisa. Será que ninguém viu Homem de Ferro, pra aprender como que se coloca uma cena extra?

Esse filme é quase tão ruim quanto Wanted ou The Happening, desde já é um dos piores do ano, poucas vezes vi estragarem tantos personagens bons de uma vez como vi hoje. Deveria ter ido ver Star Trek ao invés dessa bosta.

Depois de Homem de Ferro e HULK, o Marvel Studios deu uns 3 passos pra trás em qualidade com esse pseudo filme. Apesar de que muite gente gosta, vai ter sequência, então daqui a uns 4 anos nos vemos novamente no cinema para "Destruindo Wolverine- parte 2".

3/10

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ogro
MensagemEnviada: Domingo Maio 10, 2009 11:55  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
earendil escreveu:

Esse quote, somado a frase "cada vez que vejo 300 acho o filme pior ainda", te tornam o cara MAIS CHATO E EXAGERADO do fórum.

Alguns filmes são feitos pra diversão. Esses exemplos passam raiva em qualquer um.

Esse filme não foi a melhor coisa do mundo, mas pior do que Ghost Rider?!

Bitch, please.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Maio 10, 2009 12:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

ogro, se você não concorda comigo, o problema é seu.

Eu disse que "se bobear até Motoqueiro Fantasma consegue", porque eu não vi o filme ainda, mas deve ser no mesmo nivel. Esse filme do Wolverine é talvez um dos piores filmes de heróis dos ultimos tempos. O primeiro Quarteto Fantástico e Demolidor conseguem sim ser menos ruins que Wolverine, pelo menos eles seguem uma linha de raciocinio, por mais fraca que seja, sem terem um milhão de personagens coadjuvantes sem sentido algum.

E 300 infelizmente foi sim um filme que quando se ve mais de uma vez, sem o hype, fica claro os defeitos dele e os exageros bobos do Zack Snyder, coisa que felizmente ele não repetiu em Watchmen, esse sim um ótimo filme.

Filme ser "feito pra divertir" não é desculpa pra ser ruim. X Men 2 foi feito pra divertir, e é excelente, Homem de Ferro a mesma coisa. Agora Wolverine é apenas um filme ruim que não consegue ser bom nem nas cenas de ação, nem no roteiro, nem no humor, atuações, em nada. Eu pelo menos tentei explicar porque não gostei, ao invés de escrever "nossa, que filme bom", etc.

Eu tambem já li muita besteira aqui no fórum, inclusive suas, e nem por isso saio respondendo cada uma com trechos em CAPS LOCK.

Se você gostou de Wolverine, então veja dezenas de vezes, compre o dvd e seja feliz. Certamente você não é o único, que o filme está indo bem nas bilheterias. Mas eu não gostei, pra mim ( e também não sou o único) foi uma porcaria.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
stickman
MensagemEnviada: Domingo Maio 10, 2009 12:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:
earendil escreveu:

Esse quote, somado a frase "cada vez que vejo 300 acho o filme pior ainda", te tornam o cara MAIS CHATO E EXAGERADO do fórum.

Alguns filmes são feitos pra diversão. Esses exemplos passam raiva em qualquer um.

Esse filme não foi a melhor coisa do mundo, mas pior do que Ghost Rider?!

Bitch, please.

eu concordo c o earendil disse , em tudo mesmo esse filme é do mesmo nivel de Elektra!

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
giuliano'
MensagemEnviada: Domingo Maio 10, 2009 15:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
stickman escreveu:

eu concordo c o earendil disse , em tudo mesmo esse filme é do mesmo nivel de Elektra!

QFTT

É incrível como conseguem transformar personagens com um potencial fod* em lixo. |:

giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Maio 12, 2009 00:50  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
eu gostei...

mas tirar o sangue pra baixar o PG é f***.
e poderia ser mais violento. wolverine e sabretooth são violentos.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
xmen
MensagemEnviada: Terça Maio 12, 2009 13:20  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Dell, o problema é que depois de Watchmen, que foi um ótimo filme mas um fracasso de bilheterias, não dá pra arriscar fazer um filme de HQ, que teoricamente chama a atenção do público infanto-juvenil, pra ter retorno financeiro só com as vendas dos DVDs.
Batman também não teve sangue, foi infinitamente melhor que Wolverine, mas o personagem é bem menos violento que o Wolverine então dá pra ser mais fiel, não dá pra mostrar o superherói do filme retalhando os inimigos, pega mal até mostrar o vilão, mesmo sendo um psicopata, fazendo isso.
pra terminar, lembrem-se que o Wolverine foi censurado até nas HQs onde, com exceção das minisséries e edições especiais, o personagem foi domesticado depois da década de 90.

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kuruka
MensagemEnviada: Quinta Maio 14, 2009 16:20  |  Assunto: Morte Falsa de Kayla Silverfox Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

ogro escreveu:
Claro que fica umas incosistências com os filmes originais, como as balas de adamantio, por exemplo.

Mesmo que tenham se passado 15 anos, não iam aparecer nos raio-x que o Xavier tira dele no primeiro filme?

O filme é realmente muito bom, tanto quanto eu esperava
(até porque nunca espero ver a riqueza dos porsonagens e das histórias dos quadrinhos nesses filmes)
mas é verdade também que algumas mancadas podiam ser evitadas...

Custava chamar o ag. "Zero" de "Maverick", nome que ele usava na época, e muito mais legal e conhecido que "zero"!?!?

Custava chamar a mulher do cara de Silverfox, ao invés de inventar um nome idiota pra personagem?
E que merda é essa de fazer a mina ser irmã da Rainha Branca?!?!? a putinha é loira, burguesinha de sangue azul!!
, a Raposa Prateada é uma índia Blackfoot!

mas belê, mudaram a história,...
tem coisas piores...

por exemplo:
o Wolverine é o último cara na terra que você enganaria, fazendo uma pessoa se passar por morta;

existem mil motivos (e alguns sentidos super-aguçados) para ele ter percebido que ela não tava morta:

1o: sua audição (e tato) notaria um batimento cardíaco, por mais suave que fosse;
2o: sentiria cheiro da substância injetada nela;
3o: ele não ia largar o corpo da mulher no meio do mato... ia levar pra lagum lugar no mínimo, se não enterrar...
4o: um idiota não perceberia que a mulher, teoricamente estripada violentamente por garras enormes, não tinha nem um arranhão.

e fora tudo isso...
um cara que lutou nas maiores guerras do mundo moderno, foi agente secreto, enfim, "é o melhor naquilo que faz" - e todo´mundo sabe o que ele faz melhor - sabe muito melhor do que ninguém quando uma pessoa tá morta (nunca seria enganado por uma pessoa se passando por morta...)

o cara sabe até quando uma pessoa tá mentindo...
e todo mundo passa ele pra traz no filme!
impressionante!

mas,...
parece que esses caras não se seguram em fazer umas merdas nos filmes de HQ...

Mesmo assim, o filme é ducaraio!
eu fui três vezes no cinema,
com certeza vou comprar o DVD,
e espero muito que aquele começo de história no Japão, depois das letrinhas, vire um novo filme...

kuruka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Sexta Maio 22, 2009 16:21  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
X-Men.Origins.Wolverine.READNFO.R5.XviD-DEViSE

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Maio 24, 2009 15:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
De fato, uma belo de um LIXO.

horrivel, horrive, horrivel.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
matrixkid
MensagemEnviada: Segunda Maio 25, 2009 14:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

eu já gostei... é diversão pura, pra comer pipoca e beber cervejinha vendo no telão.

nunca li quadrinhos, e isso permitiu que eu gostasse do filme.

matrixkid está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Julho 31, 2009 22:19  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
X-Men.Origins.Wolverine.DVDRip.XviD-JUMANJi

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Agosto 09, 2009 17:05  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Eu vou concordar com o Gabriel nessa (pelo menos no cinema a gente concorda, hein velho?).

Esse filme é uma bela duma porcaria.

Os personagens secundários são totalmente jogados no filme e depois retirados como se fossem extras. E tudo é motivo pra ceninha de ação e pancada? porque em vez de lutar boxe com o Blob, o Wolverine simplesmente não apontou uma garra em cada olho dele e disse: "filho da p***, ou você fala o que eu quero saber ou tu tá na merda"?

Cara, isso é filme do Wolverine... se não tem condições de fazer um filme com sangue, então NÃO FAÇA NADA. a gente é obrigado a ver lanças e garras entrarem nos corpos das pessoas e saírem limpinhas?

Tem medo de fazer um filme como Watchmen? vai fazer Miss Simpatia 3 então...

E o Gambit? chegou uma hora do filme que o diretor colocou a mão na cabeça e pensou: "putcha vida, as filmagens estão acabando e esqueci que tenho que colocar o sujeito no film.... e agora?
Ah, sei... coloco ele brigando com o Wolverine por causa do....er... porque... bom, coloco ele brigando com o Wolverine e blz."

Sobre a Arma XI eu não posso falar nada, que nunca tinha ouvido falar no cara, então tudo bem.

Ponto positivo foi o Dente-de-Sabre. Muito melhor que o de X-Men e o Liev mandou bem pra caramba.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 15, 16, 17  Próximo Página 16 de 17

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] X-Men Origins: Wolverine
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida