Autor |
Mensagem |
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Supernatural S04E21 When the Levee Breaks HDTV XviD-FQM
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
matrixkid
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: SAO PAULO
Grupos: Nenhum |
belo gancho pro finale... uma grande e otima surpresa esta temporada de supernatural.
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Esse finale vai ownar as tetas.
Parece que no promo do fim do 20 tinham algumas cenas do episódio 22, como aquela em que a Lilith fala "Give me your best shot".
|
|
|
|
klebuzo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
Acho que o ultimo selo é o sacrificio da Lilith, como ela mesma disse, ela teria que morrer, e se sam mata-la, vai quebrar o selo. de qualquer maneira, o apocalipse começa.
|
|
|
|
matrixkid
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: SAO PAULO
aposto q a 5a temporada será os caras e Anjos x Lucifer !!
putz, animal !!!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Supernatural S04E22 HDTV XviD-XII
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
.reef
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 16 de Novembro de 2008 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba
Quero muito que saia a legenda, não aguento mais esperar.
Acho que esse season finale vai ser demais!!!
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Que season finale fantástico, que revirarolta, que final! Perdi a conta de quantos "WTF?" eu gritei! Me arrepiei todo nos ultimos segundos. A quarta temporada foi fantástica, recheada de episódios criativos e excitantes. Que venha a 5ª temporada!
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Grupos:
|
Que cliffhanger mais escroto
|
|
|
|
matrixkid
|
|
RyuRanX escreveu: |
Que season finale fantástico, que revirarolta, que final! Perdi a conta de quantos "WTF?" eu gritei! Me arrepiei todo nos ultimos segundos. A quarta temporada foi fantástica, recheada de episódios criativos e excitantes. Que venha a 5ª temporada! |
Faco suas as minhas palavras!! Fodástico o final e com Lucífer a bordo o bicho vai pegar!! Coitado do SAM, foi feito de otário desde a 3a temporada pela Ruby, eheh!! Que final show de bola pra ela.
Supernatural ao lado de Lost foi uma das melhores series dessa temporada. Dexter não conta pq é da temporada passada!
|
|
|
|
.reef
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 16 de Novembro de 2008 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba
Muito bom!!
Não posso dizer que não esperava um final assim, mas mesmo assim foi surpreendente.
Quero só ver o rumo que a 5ª temporada vai levar.
|
|
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Season Finale simplesmente PERFEITO!!!
Uma aula de como se fechar um arco e ainda por cima criar uma expectativa monstruosa para a próxima temporada...
Parabéns aos roteiristas!!!
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
drbambei
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Brasília-DF
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Supernatural está cada vez mais perto de ganhar uma sexta temporada
Inicialmente planejada para ter cinco temporadas, a série Supernatural pode ganhar um ano a mais de vida.
Depois de uma recente entrevista do presidente do canal CW são crescentes os rumores de que uma sexta temporada seria produzida. Ele declarou estar satisfeito com a audiência de Supernatural e não negou seu interesse em estender o seu prazo de validade, mesmo que isso contrarie a vontade do criador Eric Krikpe.
Os astros da atração, Jensen Ackles e Jared Padalecki também estão inclinados a participar de mais uma temporada.
"A quarta temporada teve os melhores índices de audiência da série. Devido a esse crescimento, meu palpite é que Supernatural vai além do seu quinto ano", disse Padalecki, o intérprete de Sam, ao jornal Coventry Telegraph.
Ele ainda disse que topa continuar em Supernatural "se houver uma história para ser contada" que realmente lhe atraia.
Ackles, intérprete de Dean, completou afirmando que ambos já possuem um contrato de seis anos com a CW, portanto, uma sexta temporada não deve ser difícil de acontecer.
Fonte: SuperCool News
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Grupos:
|
Aff... deviam aproveitar e fechar a série com chave de ouro.
Negada só pensa em grana. Vão fazer cagada se tiver essa season 6.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar