Autor |
Mensagem |
w_junior
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Abril de 2007 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Grupos: Nenhum |
|
|
|
GhostDragon
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Esses 2 últimos episódios. foram bem fracos, só duas mortes e sendo que as duas foram bem ridículas. Mas a do ''suicídio'' nem se fala. A hora que o cara aponta a arma pro gordinho ele nem tava com o dedo no gatilho de repente ele abaixa a arma e dá o tiro na própria perna.
Mas o estranho mesmo foi o final desse episódio. 4. Tipo um cara salvou a noiva de dentro da piscina e se mandou (na hora eu achei que era o serial killer, afinal é muito cedo pra mata a noiva) e depois (menos de dois segundos) o cara que ta dando uns pega na madrasta aparece pra fazer respiração boca a boca. E pra completar o noivo também aparece.
E o gordinho foi quase protagonista do episódio. Pelo menos esse tem que morrer bonito.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Esse 4° episodio foi muito chato, eu fiquei com essa cara o tempo todo.
POHHA, nem na festa da noiva deram falta da dona do cachorro?
Sério que se Tio Marty não aparecesse na despedida de solteiro, Henry não perceberia?
Aquela cena da noiva na piscina foi MUITO surreal. Ridicula.
E pelo visto, a coisa tá descambando mesmo pro lado sobrenatural.
Aquela vidente me deu sono.
Enfim. Tô desistindo por aqui mesmo pra não ficar com raiva depois.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Promo do episódio 1x05 - Thwack
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Episódio muito estranho mesmo.
Na hora que o cara morreu, achei até que o serial killer tinha atirado de longe. Muito estranho.
Nem sei falar quem salvou a noiva. Poderia ter sido outra pessoa, para que a morte se concretizasse.
Ainda prefiro pensar em um assassino de carne e osso, senão ficarei muito puto.
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
é nem sei o que falar desse lance espiritual, mas eu to gostando, não vou deixar de ver não.
Quero saber qual que é da Madison
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Atualização do Quadro de Vítimas
Outros mortos: primo Ben e o Padre. Total de vítimas: 7
Depois comento mais deste, que foi o pior episódio. O bom mesmo foi a aparição da Robin.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Harpers Island S01E05 HDTV XviD-LOL
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
Shawshank
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 2 Localização: Maringá - PR
Grupos:
|
eu continuo assistindo de besta e por falta de vergonha na cara... pq fala sério essa série hein.. todos os cliches possíveis de filmes trash de terror.. os "sustos" (tentativas pelo menos), a famigerada criança que conversa/vê/whatever com fantasmas (o pior de todos).. crap crap crap
Vou continuar vendo, mas não vir aqui a cada episódio ficar reclamando. pq se você acha algo muito ruim, deve simplesmente parar de assistir, e não ficar vindo encher o saco de quem tá gostando (prometo que esse será meu único post - é que o espertão começou postar só agora nos tópicos de outras séries)
|
|
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Mas quase ngm ta gostando mesmo Shawshank
Mas por ser uma série pequenininha.... a gnt vai vendo pra ver no que vai dar....
|
|
|
|
xraul
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 114 Tópicos: 3 Localização: unknown
Grupos:
|
Eu diria que tá ficando é engraçado =D
|
|
|
|
felixjr
|
|
Este quinto episódio foi bem melhor que o quarto.
É incrível como pessoas somem na ilha e ninguém se preocupa com o motivo...
Pelo menos comentaram da Lucy, apesar de não ter colado muito. Que surpresa será a do JD? Não acho que seja o acontecido na igreja.
Que final, achei que ele iria durar mais...
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Harpers.Island.S01E06.HDTV.XviD-NoTV
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Harpers Island S01E07 HDTV XviD-LOL
Harpers Island S01E07 720p HDTV X264-DIMENSION
|
|
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
então..
Tinha visto ate o 4... fiquei sem paciencia...
Ai hoje resolvi fazer a maratona e acompanhar até o 7...
enquanto o 7 ta baixando.... vamos lá.
a serie é bem fraquinha MESMO... qualquer um ali se falarem que é o assassino ou se morrer não faz falta e nem surpresa...
um elenco com 20 pessoas.. e nenhuma tem UM pingo de expressividade e sintonia com o publico...
Mas de boa...
heheheh
Gostei do fim do 5... o corte que fizeram na hora da morte do wellington deu uma certa apreensividade pra ver o proximo episodio... pela primeira vez na historia da serie...heheh
E quanto ao episodio 6... correu muito bem... não foi tao chato... mas a cena da morte do Richard... mermao.. Power rangers tinha efeito especial melhor..
heheheh
Vamos lá episódio.7 .....
não esperava a hora de ver esse setimo acabar....
Bando de Flashback TOTALMENTE desnecessario no meio da trama....
pra que isso ?
So serviu pra aumentar minha suspeita de que o Jimmy é o assassino por ser um " Wild Card " igual o Wakefield já foi....
Ridiculo
pior que faltam 6 ainda pra acabar isso né?
Tem enrolacao ainda pela frente
Edit 3 : Mermao... que mulher é essa Chloe.... quero uma pra mim
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |