Data de Exibição: 22/05/2006
Sobre: Jack
Sinopse: Jack, Locke e Sawyer vão atrás de Michael, quando este entra na floresta atrás dos "Outros", em busca de Walt. Enquanto isso, Sun se surpreende com a vontade de Jin de se juntar ao grupo de busca, e Hurley e Charlie discutem "sobre o que as mulheres gostam".
Promo:
Este tópico será aberto dia 29/07/09 ás 18:00 hs
-tópico fechado- _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
- Topico Aberto - _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
É engraçado como a Kate consegue dar bola-fora...
Fica aí!!! Não fico não, vou escondida...
Antes disso houve a ocasião da expedição ao Black Rock pra pegar as dinamites... se o Jack não tivesse violado a regra dos palitinhos, teriam ido pelos ares, pois a regra era: se aparecesse algo estranho tipo o Lostzilla, colocar a mochila no chão com cuidado e fugir... Mas, quando ele apareceu o que a Kate fez? Saiu correndo, tropeçando, saltitando que nem uma gazela... se estivesse com a dinamite ia fazer igual o Arzt...
Ela parece criança mimada... aí, quando dá errado fica com aquela carinha de Madalena arrependida... _________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
sandro.an, Eu ri do que você escreveu no post sobre a Kate
Episodio muito bom. Adoro ver os outros. Jack perguntando a Ana Lucia como se monta um exercito, esses episodios daqui p frente vao ser legais. _________________ _________
Só a pergunta final do Jack que achei sem graça, já que não desenvolveram essa idéia... Foi mais pra criar um suspense até o próximo episódio... _________________
ah sim... tem comportamentos repetitivos que são horríveis... o do Michael e seu "Walt, Walt, Walt, Walt, Walt..."
Hoje pela manhã, passando frio no ponto de ônibus, me veio uma coisa: a Ilha não permite casais não casados na ilha!
Ela separou Shannon e Boone matando-os (indiretamente), não permitiu Sayid e Shannon, não permitiu Charlie e Claire, não permitiu Hurley e Libby... quem durou mais foi Sawyer e Juliet por 3 anos (se é que ela morreu mesmo).
Por outro lado, preservou o casamento de Rose e Bernard (dos 23 do grupo da Ana, Bernard poderia ter morrido ou sido raptado como os outros, mas não... ele ficou, foi preservado até reencontrar com a Rose e ficaram juntos por muuuuiiito tempo mais), preservou a vida de Jin no caso da balsa para conservar a relação dele com a Sun.
Ah... e tem Nikki e Paulo que também não sobreviveram... não eram casados.
Algo mais?
Infelizmente o próximo episódio é o que eu acho mais deprimente...
O descontrole emocional do Charlie, junto com sua obsessão por Aaron, leva-o a atitudes deprimentes, tanto em relação à Claire, quanto no "rapto" da Sun... infelizmente. _________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
Grupos: Nenhum
Sandro.an escreveu:
Citação:
Hoje pela manhã, passando frio no ponto de ônibus, me veio uma coisa: a Ilha não permite casais não casados na ilha!
Que observação bacana...talvez possamos aproveitá-la para explicar alguns mistérios. Ocorreu-me, por exemplo, a questão de Adão e Eva. Se partirmos desse pressuposto, eles só poderiam ser Jin e Sun ou mais provavelmente ( porque ainda não consegui argumentos para o primeiro casal) Rose e Bernard. Se Juliet tiver sobrevivido ( que acho que não vai acontecer, infelizmente!), pode ser ela e Sawyer, porque de certa forma, eles viveram um casamento na Ilha.
Que observação bacana...talvez possamos aproveitá-la para explicar alguns mistérios. Ocorreu-me, por exemplo, a questão de Adão e Eva. Se partirmos desse pressuposto, eles só poderiam ser Jin e Sun ou mais provavelmente ( porque ainda não consegui argumentos para o primeiro casal) Rose e Bernard. Se Juliet tiver sobrevivido ( que acho que não vai acontecer, infelizmente!), pode ser ela e Sawyer, porque de certa forma, eles viveram um casamento na Ilha.
Então... minhas fichas Também estão(avam) em Rose e Bernard, mas a cronologia não bate, considerando os elementos que temos até agora: a declaração de Jack de que os esqueletos teriam 40/50 anos, e o passado de Rose/Bernard na Dharma ser há 30 anos...
Mas... imagino que a "explosão" da bomba na Cisne possa trazer surpresas na cronologia... vai saber se não houve mais um salto no tempo... _________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum
2x11 - The Hunting Party
Escrito por: Elizabeth Sarnoff Christina M. Kim
Dirigido por: Stephen Williams
Episódio bem dinâmico, adoro essas correrias na selva atrás de alguém que fugiu. Só consigo odiar o Michael mais e mais assistindo essa maratona, ele só ferra com tudo.
No flashback vimos um Jack assistindo seu casamento desabar porque não havia mais nada para "consertar". É por isso que ele feria um bom casal com a Kate, porque ela é bastante danificada em relação ao passado. Claro que quando ela sai da ilha e melhora, Jack f*** tudo de novo. É capaz que a ilha tenha curado essa sua ambição, ou melhor, obsessão, mas assim que ele saiu, tudo começou a voltar a tona, incluindo as visões de seu pai.
E Kate, teimosa como sempre... Não é a última vez que ela sai escondido, pelo que eu me lembro, nem a primeira que ela faz o que disseram para não fazer.
Foi boa a primeira aparição dos Outros todos juntos. Nós achando que eles eram selvagens barbudos e vestidos a trapo, comendo javalis selvagens e tomando banho na lagoa... Locke todo calminho e diplomata sentado, ouvindo o que Tom tinha dizer, enquanto Jack estava em pé ansioso, e Sawyer se segurando para não dar um tiro no Mr. Friendly. Aliás, haha, ele ainda vai cumprir a promessa de matá-lo pelo sequestro no balsa e tiro no braço.
Interessante ver também como cada um tinha seu motivo para formar o "grupo de caça": Sawyer queria vingança, Locke queria obviamente conhecer os Outros, e Jack se sentia impulsionado por consertar a situação de Michael. Quando Jack fica desesperado e sob pressão, se sentindo culpado, ele pisa em todo mundo para alcançar seu objetivo, menosprezando a ajuda de Kate, Sawyer e principalmente Locke. Chega a dar raiva dele...
E quando Tom manda Alex trazer a Kate, hein? Ninguém na época se tocou que a filha raptada de Rousseau tinha o mesmo nome? Num flashback futuro, vemos ela conversando com Michael. Não me lembro se Kate ouvia ou não.
O pior mesmo foi o gancho desperdiçado, que só deixaram no ar para esperarmos algo do próximo episódio. A idéia não foi nem um pouco aproveitada, e isso é algo comum em outras séries inexperiente, mas não em LOST, onde os ganchos são sempre tão relevantes. Acho que é uma das únicas vezes que acontece. Uma pena, mas faz sentido, afinal, eles tiveram de prolongar essa guerra com os Outros para o final da 3ª temporada. Como desculpa, que até fez sentido, foi quase ninguém querer se alistar. Se fosse assim, não precisava do suspensezinho de m****.
Observações
- Exemplo clássico de Locke: confiante, esperto, sempre a um passo dos outros e de seus motivos reais.
- Momento engraçado: Sawyer chama Locke de Mr. Clean, e Locke pergunta a ele por que escolhera esse nome ("Sawyer"), e o caipira responde que só faltava o brinquinho e o esfregador.
- Os Outros chamam Walt novamente de "garoto muito especial". Deviam estar no começo dos testes, e ele ainda não devia ter usado todo seu potencial e se mostrado "perigoso".
Citações
Citação:
Mr. Friendly: Oooh, 50 days. That's what, almost 2 months, huh? Tell me, you go over a man's house for the first time, do you take off your shoes? Do you put your feet up on his coffee table? Do you walk in the kitchen, eat food that doesn't belong to you? (he looks at Locke) Open the door to rooms you got no business opening? You know, somebody a whole lot smarter than anybody here once said: "Since the dawn of our species man's been blessed with curiosity". You know the other one about curiosity, don't you, Jack? This is not your island. This is our island. And the only reason you're living on it is because we let you live on it.
Conclusão
Desconsiderando o gancho inútil e as caras e bocas clichês, irritantes e mal-atuadas de Evangeline Lilly ( ), um episódio excelente.