Data de Exibição: 14/08/2006
Sobre: Michael
Sinopse: Um determinado Michael convence Jack e vários outros sobreviventes a ajudá-lo a resgatar Walt dos Outros. Enquanto isso, Charlie questiona a decisão de Eko de parar com a construção da igreja.
Informações adicionais: Michael terá um flashback, no qual saberemos o que, "Outras" coisas ele tem feito nesses últimos dois meses. O que quer que seja que ele esteve fazendo, sei que encontraremos um Michael bem diferente do que o que conhecíamos antes. Walt também estará de volta, e sim, ele ainda será interpretado por Malcolm David Kelley.
Promo:
Este tópico será aberto dia 17/08/09 ás 18:00 hs
-tópico fechado- _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
- Tópico Aberto - _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Michael foi um traidor mesmo. Acho q ele podia ter contado a verdade e bolar um plano sei la junto com os losties e não entregar os amigos de mao beijada para os others desse jeito.
As peguntas sobre o Walt são intrigantes... ''Ele já apareceu em algum lugar que ele não deveria estar''?... feizeram mais perguntas, colheram sangue... Walt fala que fizeram teste nele e ainda junta com aquele mobissodio Lost Missing Pieces - Room 23.
É por essas e outras q bato pé que esse garoto tem q voltar pra serie.
não se larga esses misterios assim do nada não. Tem q ter algo no Walt.
Sobre o Michel tava muito na cara que aquelas conversas com o suposto Walt no pc é fake, obvio q não seria o Walt ali. So se for mais uma das coisas sobrenaturais de Walt, mais isso eu duvido. É coisa dos outros mesmo e o palerma do Michael ainda cai nessa... enfim...
O Desmond chega de barco Go go Season Finale!! _________________ _________
Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009 Mensagens: 260 Tópicos: 2 Localização: brasil
Grupos: Nenhum
Citação:
Michael foi um traidor mesmo. Acho q ele podia ter contado a verdade e bolar um plano sei la junto com os losties e não entregar os amigos de mao beijada para os others desse jeito.
As peguntas sobre o Walt são intrigantes... ''Ele já apareceu em algum lugar que ele não deveria estar''?... feizeram mais perguntas, colheram sangue... Walt fala que fizeram teste nele e ainda junta com aquele mobissodio Lost Missing Pieces - Room 23.
É por essas e outras q bato pé que esse garoto tem q voltar pra serie.
não se larga esses misterios assim do nada não. Tem q ter algo no Walt.
Concordo em tudo com você! Vai ficar sem graça se a participação do Walt tiver terminado com aquela fala do Locke: "Ele já sofreu demais!". Nós também, tentando entender essas cabeças loucas e maravilhosas dos produtores. Acho que merecemos uma explicação mais detalhada... esse mistério merece uma retomada!