Data de Exibição: 19/03/2007
Sobre: Locke
Sinopse: Os destinos de Locke, Eko e Desmond são revelados após a implosão da escotilha, enquanto Hurley retorna ao acampamento para contar o que aconteceu quando Jack, Kate e Sawyer encontraram Os Outros. Primeira aparição de Rodrigo Santoro em Lost.
Promo:
Este tópico será aberto dia 24/08/09 ás 18:00 hs
-tópico fechado- _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
- Topico Aberto - _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Peraí... quando o Boone orienta o Locke a "limpar sua sujeira" e o Locke conta isso para o Charlie (34min), a conclusão da conversa é que se o Locke não tivesse parado de apertar o botão, nada teria acontecido... até aí, óbvio (discutível, pelo menos)...
Mas... o que me ocorreu agora é que a jornada toda de reencontro com Jacob, bomba e etc... seja na verdade uma forma de tudo retornar ao tempo antes da implosão da Cisne e Locke se conscientizar de que sua missão é continuar apertando o botão até o final da vida?? _________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
Belo episodio. As cenas do Locke na tenda de suor é massa, a cena do aeroporto Também é muito legal... Ben passando detector de metais em Jack e etc... acho muito bala essa ''viagem dele'' Doidera!
Até q ele fala q tem q salvar Mr. Eko... mas logo logo ele vai morrer pelo lostzilla!
Desmond já comecando a ter os flashes, ele fala sobre o discurso que o Locke ainda vai fazer!!! Esses flashes dele são d+.
AH e Paulo and Nikki estao na area!!! pelo menos estrao até o 3x14
sandro.an escreveu:
Peraí... quando o Boone orienta o Locke a "limpar sua sujeira" e o Locke conta isso para o Charlie (34min), a conclusão da conversa é que se o Locke não tivesse parado de apertar o botão, nada teria acontecido... até aí, óbvio (discutível, pelo menos)...
Mas... o que me ocorreu agora é que a jornada toda de reencontro com Jacob, bomba e etc... seja na verdade uma forma de tudo retornar ao tempo antes da implosão da Cisne e Locke se conscientizar de que sua missão é continuar apertando o botão até o final da vida??
Eles so iam ficar la apertando o botao pra mais nada, ate q p os losties compensaria pq a escoltilha era abrigo p eles e tal... mas ela nem tinha tanta finalidade assim já q tinha a chave ainda p girar e depois q ela implodiu não fez mais falta.
não vejo sentido em eles retornarem a antes da implosao ou antes da queda e Locke ficar la so digitando aqueles numeros. Pra q isso?
não vejo coerencia nisso, até pq a escotilha ate o momento não fez falta alguma! Eu gostava de la e tal... but it's gone!
Acho q o Locke tem uma missao melhor... sei la.. na propria ilha, ficar digitando aqueles numeros forever, really? I really dont think so! _________________ _________
Acho q o Locke tem uma missao melhor... sei la.. na propria ilha, ficar digitando aqueles numeros forever, really? I really dont think so!
Uai... e ele por acaso sabe fazer alguma coisa direito?
Toda vez que ele resolve tomar uma decisão para fazer/não-fazer algo sai porcaria...
Peraí... as únicas decisões corretas (que realmente produziram algo) dele foram sob comando de Esaú (bem, mas aí já não era mais ele, porque ele estava morto).
Aliás, o lema perfeito para o Locke é a própria frase dele: "I was wrong!"
Nada contra o cara, viu Jacke, mas.. convenhamos... ele não dá uma bola dentro... _________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
Acho q o Locke tem uma missao melhor... sei la.. na propria ilha, ficar digitando aqueles numeros forever, really? I really dont think so!
Uai... e ele por acaso sabe fazer alguma coisa direito?
Toda vez que ele resolve tomar uma decisão para fazer/não-fazer algo sai porcaria...
Peraí... as únicas decisões corretas (que realmente produziram algo) dele foram sob comando de Esaú (bem, mas aí já não era mais ele, porque ele estava morto).
Aliás, o lema perfeito para o Locke é a própria frase dele: "I was wrong!"
Nada contra o cara, viu Jacke, mas.. convenhamos... ele não dá uma bola dentro...
É você tem razao sim.
É ele é o cara, mas que da muita ''manota'' (nunca escrevi isso) ah isso da... é aquela frase ne? Deu merda?? Ih foi o Locke!!
O Locke é fora de serio, brincadeira!!!
Mas quis dizer q ele não deveria ter esse fim pq a escotilha é ''descartavel'' se pelo menos ela fosse ''crucial'' ai tudo bem. _________________ _________
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum
Desde que comecei a rever os episódios nessa maratona, essa é a 1ª vez que votei em ruim em um episódio. Houve outros episódios fracos, mas em todos você conseguia tirar alguma coisa de útil, seja para o desenvolvimento da história, seja para a construção dos personagens. Porém nesse episódio não consegui enxergar nada de positivo, um dos episódios mais non-senses de todo o seriado.
Para começar acho que a edição da série errou feio em retardar tanto a história do o quê havia ocorrido com a escotilha. Passamos um ano teorizando sobre o que havia acontecido, se Locke, Eko e Desmond estavam vivos ou mortos. Então começa a 3ª temporada, vemos o primeiro episódio inteiro e nada de explicação. Segundo episódio, e por incrível que pareça... NADA!!!
Então finalmente começa o terceiro episódio explicando o que havia ocorrido. Aí temos Locke acordando no meio da floresta depois de um dia e ainda por cima sem poder falar (Por que só o Locke?); Desmond perambulando pela floresta sem roupa (Por que só o Desmond?) e com dom da premonição (Por que??); enquanto Eko está servindo de comida para urso. Então inventaram uma aventurazinha totalmente descartável, com o objetivo se salvar Eko, e com efeitos especiais da pior qualidade (O que era aquele urso?? Um urso de pelúcia seria mais real do que aquele, sério). Outra questão: porque tudo que estava dentro da escotilha implodiu, menos os personagens e o Jesus stick do Eko?? Resumindo: não explicaram porcaria nenhuma do que aconteceu.
Isso sem falar no modo que Locke descobri como voltar a falar e qual seria sua missão a partir de agora, naquela sauna mágica. Apesar desse tipo de ação ser customeiro em Lost, e pessoalmente detesto essas explicações do além. Cansamos de ver os personagens tendo sonhos que indicavam ações a serem tomadas.
Em relação ao flashback, descartável. Todo mundo tá cansado de saber quanto Locke é fácil de ser influenciado e passado para trás, não precisava de mais um flashback para mostrar isso. Isso sem dizer que descobrimos que Locke já foi produtor e traficante de maconha(!!!), ridículo. Não se encaixa em nada com o perfil do personagem.
E para falar que não aconteceu nada de novo, foram apresentados os dois personagens mais inúteis e descartáveis do seriado, Paulo e Nikki.
Péssimo episódio.
PS: Finalmente estou alcançando a maratona, acredito que até segunda já estarei no episódio correto e voltarei a postar com mais frequência, como na 1ª temporada.
Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília - DF
Alguém por favor só me esclarece uma coisa: Porque o Lostzilla quando viu o Sr. Eco a primeira vez não o atacou e desta vez ele acabou com a raça dele e ainda revelou que não era o irmão dele?
Puxa estou quebrando a cabeça aqui para tentar entender isso!
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Nada confirmado ainda, mas há teoria principal é:
1 - Na primeira, o Lostzilla surgiu apenas para analisá-lo, escanear imagens de seu passado, para depois efetuar um julgamento (no 2º encontro), na qual ele não passou e por isso morreu.
Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília - DF
joaopedro1 escreveu:
Nada confirmado ainda, mas há teoria principal é:
1 - Na primeira, o Lostzilla surgiu apenas para analisá-lo, escanear imagens de seu passado, para depois efetuar um julgamento (no 2º encontro), na qual ele não passou e por isso morreu.
Pois é, mais ai é que tá o grande X da questão. Qual o critério que o Lostzilla usa para poder fazer o julgamento e decidir se a pessoa vive ou morre. Teve momentos em que ele simplismente apareceu e queria matar todo mundo, assim como em outros ele apareceu e ficou lá só apreciando a belaza dos losties.