Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Maratona | 3ª Temporada » [3x11] - Enter 77

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [3x11] - Enter 77 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 4 ]
Otimo
50%
 50%  [ 5 ]
Bom
10%
 10%  [ 1 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 10
Autor
Mensagem
jackelinediniz
MensagemEnviada: Sábado Maio 16, 2009 03:16  |  Assunto: [3x11] - Enter 77 Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[3x11] - Enter 77

Data de Exibição: 14/05/2007
Sobre: Sayid
Sinopse: Locke, Sayid e Kate investigam um estranha estrutura e seu habitante misterioso. Enquanto isso, Sawyer participa de uma competição de ping-pong para reaver suas coisas.
Informações adicionais: Veremos um casal iraquiano dono de um restaurante em Paris. Ms. Klugh e Rousseau também participam do episódio.

Promo:

Este tópico será aberto dia 07/09/09 ás 18:00 hs

-tópico fechado-

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Setembro 07, 2009 17:59  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
- Tópico Aberto -

- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Setembro 07, 2009 18:44  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
É um excelente episodio.
O FB do Sayid Também é muito bom. Interessante a historia e o detalhe do Gato da mulher q ele torturo e Mikhail ter um gato muito parecido que por sina se chama Nadia. Lost mesmo p ter essas coincidencias.

A parte com Sawyer e o ping pong Também foi legal.

E o Locke ne? Gande Locke sempre fazendo cagada. Pelamor!
Da uma dentro pelo menos Locke.
Ficou o tempo todo la naquele jogo ao inves de ir ajudar Kate e Sayid na luta contra os outros, fica la jogando... foi até muito interessante as partes que o Edgard Hollowix aparce com as opçoes de apertar os numeros.
O Locke vai e aperta 77 Doubt pelamor Locke, mas vai ser burro e se achar esperto assim la longe! O Saiyd teria desconfiado daquilo ali... foi so a Flame explodir pra todo mundo sacar que tinha dedo do Locke!!!
La se foi uma oportunidade de comunicaçao com o mundo la fora.

E acho que Mikhail Bakini falou a verdade nós não vimos ele na Dharma na S05 em nenhum momento, não é?
então ele surgiu mesmo depois da purgaçao, pode.

leoff
MensagemEnviada: Terça Setembro 08, 2009 09:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Locke se fez de sonso, mas foi muito esperto. Conseguiu tudo o que queria. Mikhail só mentiu sobre ser da Dharma.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
LockeVenture
MensagemEnviada: Sábado Setembro 12, 2009 11:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Esse episódio dá toda a pista das intenções reais do Locke: não deixar ninguém sair da ilha. Aliás, muito parecido com a atitude do Ben, que diz aos seus companheiros que é impossível se comunicar com o mundo lá fora, mas mantém estações secretas de comunicação.

Como é que o Mikhail sobrevive àquela rajada sônica? Doubt

LockeVenture está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Segunda Setembro 14, 2009 10:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Citação:
Como é que o Mikhail sobrevive àquela rajada sônica?

Eu me recuso a acreditar que foi tudo coincidência (o arpão também). Prefiro achar que foi coisa do Jacob ou Esau para que Charlie morresse após cumprir sua missão de desligar a Looking Glass. Aquilo foi o estopim para a saída dos Oceanic 6 da ilha e tudo que vimos depois.

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Setembro 14, 2009 13:55  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
leoff escreveu:
Citação:
Como é que o Mikhail sobrevive àquela rajada sônica?

Eu me recuso a acreditar que foi tudo coincidência (o arpão também). Prefiro achar que foi coisa do Jacob ou Esau para que Charlie morresse após cumprir sua missão de desligar a Looking Glass. Aquilo foi o estopim para a saída dos Oceanic 6 da ilha e tudo que vimos depois.

Mas isso foi explicado. A cerca sonica não estava no nivel letal, não estava no maximo e junta com o fato da ilha ter poder de cura. Essa é a explicaçao do Bakunin. Mas convenhamos se não fosse o Mikhail a matar o Charlie outro faria isso, o Ben madaria outra pessoa até la. Lembre-se do flashes de Desmond e o destino. não se pode mudar isso.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Maratona | 3ª Temporada » [3x11] - Enter 77
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida