Data de Exibição: 13/03/2008
Sobre: Jin / Sun
Sinopse: Juliet é forçada a falar sobre a gravidez de Sun para Jin quando ela ameaça ir para o acampamento de Locke. Enquanto isso, Sayid e Desmond conhecem o capitão do navio.
Promo:
Este tópico será aberto dia 09/10/09 ás 18:00 hs
-tópico fechado- _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
- Tópico Aberto - _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
Esperei esse episódio para comentar a tal da síndrome de confinamento que acometeu alguns tripulantes do cargueiro. Me recuso a acreditar que isso seja algo jogado aleatoriamente na trama. Se não é, qual sua função?
A resposta pode estar no que o Cap. Gault disse: que era causada pela proximidade da ilha. No que eu acrescento: na proximidade ao campo eletromagnético que circunda a ilha e provoca aquela anomalia atemporal. Estou achando que no que a Dharma liberou aquele enorme bolsão de eletromagnetismo durante o Incidente, houve um grande vazamento de energia que contaminou a ilha.
Isso criou a "doença" e os avisos de quarentena que vimos na Cisne. Por vários anos, a "doença" afetou aleatoriamente algumas pessoas, até gradualmente se enfraquecer e desaparecer nos anos 2000. É interessante porque isso até criaria uma justificativa para a loucura de Rousseau em 1989, algo que a 5a. temporada fez questão de enfatizar. _________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
Concordo com o leoff sobre a locura. Acho que tem tudo a ver com a proximidade da ilha, mais rota q se pega, mas Incidente e etc.
Ess FB e FF é so p confundir mesmo.
Essa musica no final me deixa triste pq da morte do Charlie é a mesma musica.
Essa parada do fake Oceanic 815 é um jogo de empurra, Ben joga culpa no Widmore e vice versa, acho que é o Widmore mesmo, mas Ben não é uma opçao descartada mesmo, é possivel q ele tenha feito. Essa resposta eu quero. _________________ _________