Data de Exibição: 04/02/2009
Sobre: Kate
Sinopse: Kate descobre que mais alguém sabe da verdadeira paternidade de Aaron. Enquanto isso, mudanças drásticas através do tempo colocam as vidas dos sobreviventes que permanecem na Ilha em grande perigo.
Promos:
Este tópico será aberto dia 26/10/09 ás 18:00 hs
-tópico fechado- _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
- Tópico Aberto - _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Episodio muito bom....
A cena no final com o Jin e a Danielle Rousseau é demais.
O Sawyer vendo a Kate ajudando a Claire dá a luz e a luz da escotilha é muito massa.
Legal ter visto os tiros dos losties levando da galera da Ajira teria sido melhor se tivesse mostrado mesmo essa cena na S05, faltou isso.
Ben pertubando tudo mundo p consegui-los convencer a voltar p ilha e a Sun furiosa com ele _________________ _________
Os losties pegaram o barco em que a Sun e o Lapidus usaram. No meio do caminho o pessoal da Ajira viu o barco e começou a atirar...Mesmo assim é mal feito. Quer dizer que o pessoal do Jacob sai atirando? Sem saber quem são as pessoas? Isso ficou tão mal feito que eles acabaram nem mostrando corretamente...