Data de Exibição: 18/02/2009
Sobre: Oceanic 6
Sinopse: O caminho de volta à ilha é revelado aos membros dos Oceanic 6, mas problemas surgem quando nem todos querem retornar.
Promos:
Este tópico será aberto dia 30/10/09 ás 18:00 hs
-tópico fechado- _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
- Topico Aberto - _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Adoro esse episodio. Ate pelo jeito que ele começa com o Jack abrindo o olho na ilha.
Acho as explicaçoes da Ms. Hawking muito esclarecedoras, aquelas cena na igreja com ela e resto do pessoal é muito boa, esclarece algumas coisas. Essa cena é otima.
A cena do aviao e eles caindo na ilha Também é demais.... mostra claramente um clarao.
Jack: como você consegue ler? Ben: Minha mae me ensinou.
Ben não liga a minima pelas pessoas pelamor, quando Jack pergunta e as outras pessoas no aviao? Ben: Who cares? _________________ _________