Autor |
Mensagem |
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Fllavinha escreveu: |
Domingo (acho que esse agora) acaba, duas horas de finale, e depois uma hora de Reunion...
O Coach sair foi uma coisa bittersweet, tipo o cara é chato horrores!!! Mas sem ele acho q vai ficar meio chato... Se bem que acaba agora né, então ele no episódio da reunion vai ser comedia de ver... Ainda mais porque o Jeff Probst é meio fascinado com o coach, com certeza vai dar uma atençao toda especial para ele hehehe... |
Na prova de imunidade, quase que o Empty-Coach ganhou do JT-com-churrasco-na-barriga. xD~
ps. eu preferia ver a Erinn saindo neste episódio. Mas whatever...
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Survivor S18E14 I Trust You But I Trust Me More HDTV XviD-FQM
já?
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Survivor S15 Reunion HDTV XviD-FQM = Nos coments de torrent tao falando que é Survivor.S18.Reunion.DirFix.HDTV.XviD-FQM.... se alguém quiser baixar e conferir... eu vou dormir agora
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
Tem o finale de 2 horas e o Reunion de 1 hora
Baixando já
=)
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Coach, sentiremos saudade.
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
Survivor S18E14 I Trust You But I Trust Me More HDTV XviD-FQM
já? |
Parece que os finales são exibidos aos domingos... portanto ontem....
Pra esse vou esperar a legenda por que nos episódios que assiti sem perdi muita coisa....
Gostei bastante desse Survivor... Só comecei a assitir porque seria no Brasil e tal..
quando tiver tempo vou rever as temporadas anteriores...
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Lekeeon, a unica pessoa q homenageia Coach.
O cara mais mala do Survivor. Mais mentiroso, enganador, chato, orgulhoso e prepotente.
Demorou a sair e quando saiu não perdeu a pose.
Odeio gente assim. Não sei como tem gente q gosta desses tipos. No começo era engraçado até. Depois encheu tanto o saco que só me dava raiva.
Uma coisa, demora tanto pra sair o 720p? olhei no TL e não tem ainda...
|
|
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
;Eu Também apoio o Coach
Vamos lá gente. real
o que seria dessa edição sem o Coach?
O cara foi o responsavel pelos momentos comicos, pelas brigas, pelas intrigas.....
É um MALA... mas... ele é a cara do Survivor 18
|
|
|
|
Jug
|
|
Primeira vez que torço por alguém desde o começo que ganha !
ahuahuahuah
Depois da derrota da Francine esse ano, algum reality show tinha que me fazer bem
hauhauhauh
JTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Grupos:
|
Cika escreveu: |
O cara mais mala do Survivor. Mais mentiroso, enganador, chato, orgulhoso e prepotente.
Odeio gente assim. Não sei como tem gente q gosta desses tipos. No começo era engraçado até. Depois encheu tanto o saco que só me dava raiva. |
Todos os defeitos que você apontou são muito fáceis de se destacar em um programa como Survivor. Odiar alguém que, convenhamos, não conseguiu fazer mal à ninguém, acho que é levar as coisas à sério demais.
Mesmo com toda a realidade da competição de 39 dias, Survivor é um programa de TV; e Coach foi o entertainer, lidou quase 90% do tempo com a câmera, com Jeff e com ele mesmo. Não conseguiu, jamais, estar no centro de decisões, no controle do jogo. Embora tenha sempre pensado que estava. xD~
Não vejo sentido algum em ter raiva de alguém como ele.
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Lekeeon escreveu: |
Odeio gente assim. Não sei como tem gente q gosta desses tipos. No começo era engraçado até. Depois encheu tanto o saco que só me dava raiva. |
Todos os defeitos que você apontou são muito fáceis de se destacar em um programa como Survivor. Odiar alguém que, convenhamos, não conseguiu fazer mal à ninguém, acho que é levar as coisas à sério demais.
Mesmo com toda a realidade da competição de 39 dias, Survivor é um programa de TV; e Coach foi o entertainer, lidou quase 90% do tempo com a câmera, com Jeff e com ele mesmo. Não conseguiu, jamais, estar no centro de decisões, no controle do jogo. Embora tenha sempre pensado que estava. xD~
Não vejo sentido algum em ter raiva de alguém como ele. |
Sério Lekeeon??
Um tipinho desse ai so ter chance de ganhar o jogo? Foi tarde muito tarde, mas antes tarde do que nunca. O Cara so faz merda, cagada, abre a boca é p sair besteira e mentirada. Odeio gente assim.
É como ele disse la... é preferivel acharem você uma bosta do que quando você abrir a boca as pessoas confirmarem isso. uahuahuh
É um cara q so mente e acha q pode fazer as pessoas de idiotas.
para o Coach: A pior miseria do ser humano é se auto enganar.
Ridiculo.
18x13 - The Martyr Approach
Ainda não vi os dois ultimos.
Esse foi o melhor episodio evah. Ver o Coach saindo não tem preço.
Fora q rir muito das merdas q ele fala, a poesia então uahauauhuah
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Grupos:
|
jackelinediniz escreveu: |
Lekeeon escreveu: |
Não vejo sentido algum em ter raiva de alguém como ele. |
Sério Lekeeon??
Um tipinho desse ai so ter chance de ganhar o jogo? Foi tarde muito tarde, mas antes tarde do que nunca. O Cara so faz merda, cagada, abre a boca é p sair besteira e mentirada. Odeio gente assim. |
Ninguém nesse programa me gerou ódio.
|
|
|
Jug
|
|
Jack
você so gostou da saida do Coach pq ele saiu praticamente no ultimo programa... pq se ele tivesse saido no meio..
você ia ver a porcaria que o programa iria ficar sem ele
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Jug escreveu: |
Jack
você so gostou da saida do Coach pq ele saiu praticamente no ultimo programa... pq se ele tivesse saido no meio..
você ia ver a porcaria que o programa iria ficar sem ele |
uahuah ta certo, tem razao então voces dois.
Um babaca p nos fazer rir de tanta asneira, as vezes faz falta.b
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar