Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
4x26 - Inside Probe (part 2)
Bem inferior à part 1. Esse episódio foi mais para fechar esse mini arco do que qualquer outra coisa.
Acho que a única cena que me fez gragalhar de verdade, foi quando mostraram o vídeo que o Randy foi obrigado a fazer pro site de sexo bizarro do cara
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
4x26 - Inside Probe (part 2)
As cenas do Randy foram demais mesmo. E o episódio só serviu pra desvendar o mistério, que aliás, tinha que ser realmente bizarro!
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
My Name is Earl S04E27 720p HDTV X264-DIMENSION
My Name is Earl S04E27 HDTV XviD-LOL
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
4x27 - Dodge's Daddy
Não gostei não. Embora o lance da lista do Earl esteja ficando em segundo plano, o que é bom e muda um pouco a cara dos episódios, acho que esse episódio poderia ter sido o 25º, terminando a temporada com o duplo Inside Probe. Esse episódio ficou meio sem graça, embora a cena do Darnell pegando o DNA do Little Chubby tenha sido HILÁRIA!
Vamos ver se rola uma 5ª e derradeira temporada.
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
rcampos, confirmado mesmo?! QUE PENA. Merecia pelo menos uma temporada de despedida de cada um.
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
rcampos, confirmado mesmo?! |
Ao que tudo indica, sim, meu caro.
|
|
|
|
w_junior
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Abril de 2007 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
Ainda tem remotas chances, pois foi oferecida para a ABC e FOX.
|
|
|
|
GugaLanik
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Novembro de 2008 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Hy-Brasil
Espero que outra emissora pegue o Earl. Esta quarta temporada foi meio fraca mesmo, mas os personagens são tão legais que vão deixar saudade. Aquele Little Chubby merecia até uma série própria.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
puxa, tão tentando espremer o restinho do bagaço da série.
Ao invés de fazerem um grande final, para que ela ficasse na história, ficam aí, implorando...
Teria sido um fim mais digno.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Bem, eu já a cancelei aqui da minha lista, pra mim já deu. Isso do Darnell não ser o pai do moleque é um Whatever do caramba... só pra encher linguiça.
4x27 - Dodge's Daddy
Foi um episódio fraco por si só, tendo a responsabilidade de Finale fez com que ele ficasse mais fraco ainda. O que eu gostei foi desse cara Little Chubby, realmente bem engraçado.
E no panorama geral, a série foi muito bem nas duas primeiras temporadas, a terceira foi um desastre e essa quarta foi OK. Alguns episódios fracos, porém alguns fantásticos.
Bem, abraços aí Mau, Pedrão, Wilson, Will, Renato e todo mundo... até.
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
bem, considerando as duas primeiras temporadas, esse seriado foi uma das melhores coisas que já assisti. Lembro dos momentos fantásticos que passei assistindo. Muito divertido mesmo.
Até o fim da segunda temporada, quando Earl foi preso e toda aquela bobagem, a história tinha também um lado emocional, que foi o crescimento do cara bandido numa boa pessoa, com emprego, vida, etc. Depois disso Earl se tornou um chato certinho.
De qualquer forma, sou grato, e quero que todo esse grupo se concentre em fazer algo novo!
E Abração para o Cheliga e todo o pessoal que acompanhou comigo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
My Name is Earl não será exibida pela TBS
Após a NBC cancelar a série My Name is Earl, surgiu a expectativa de que ela poderia ser exibida pela emissora TBS. Pois bem, segundo informações, os estúdios FOX, que produzem a série, e a TBS não entraram em acordo, por isso a série não será mais exibida.
Pelo que se sabe, o dinheiro foi o responsável por a série não poder seguir em frente, já que a TBS não poderia pagar o valor, US$2,5 milhões por episódio, que a 20Th Century Fox pedia.
Assim, os estúdios decidiram que o melhor era cancelar de vez a série. Existia a possibilidade de cortar custos, mas foi dito que isso acabaria fazendo com que a série perdesse qualidade, por isso My Name is Earl acabou mesmo.
Fonte: Cineseries
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Cutelo
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
É meio que triste ler que a série acabou, ainda mais assim sem um encerramento, mas convenhamos de que desde que eles pararam da investir na lista e passar a envolver mais os outros personagens a série caiu muito, ainda que os ultimos episódios dessa 4ª temporada eu tenha dado bastante risada. Os produtores quiseram complicar algo que tinha que ser simples mesmo, resolução da lista.
Ainda bem que The Office continua mais forte do que nunca, senão tava praticamente sem série de humor pra assistir.
Valeu My Name Is Earl! Bye Crabman.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: