Autor |
Mensagem |
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Àrtico,
como você também postou fotos relacionadas ao DVD, resolvi juntar os dois, ok?
Olhando o DVD acho que vale a pena gastar os 150 reais... hehehe
|
|
|
|
Bia Poop
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Claro/SP
Grupos: Nenhum |
Ai, que linda a caixa!Eu quero xD
Tem alguma previsão de quando vai sair no Brasil??
|
|
|
|
Ale Lost
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
eu Também gostei do menu... agora é rezar para sair logo aqui...
|
|
|
|
aSsHoLe182
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum
nussa!!! na boa.. eu tinha pensado em gravar os dvdrip tudo em cd aqui mas.. com isso não tem como!!!!
VO COMPRA CEEEEEEEERTOOOOOO!!!
axei muito loko tudo!!!
agora é espera sai e corre atras do mais barato... =/
|
|
|
|
Twisted Fairy
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 353 Tópicos: 5
As fotos internas do Box estão simplismente perfeitas!!
As ftos foram muito bem escolhidas, a não ser as que ficaram nos Dvd's não acho que aquelas eram as melhores dos personagens.
Os menus ficaram muito bonitos, achei que seria algo mais elaborado mas esse digamos que dá pro gasto, só resta saber se tem animação e se vão modificar quando fizerem a versão nacional
|
|
|
|
Coletto
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: 2
As fotos internas do box estão muito boas mesmo. Mas algo que me chamou a atenção, é que parece que um DVD fica em cima do outro; não há riscos de arranhar ou estragar com o box sendo assim?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Greetings from Amazon.com.
We thought you'd like to know that we shipped your items today, and that
this completes your order.
The following items were included in this shipment:
---------------------------------------------------------------------
Qty Item Price Shipped Subtotal
1 Lost - The Complete First Sea $38.99 1 $38.99
Item Subtotal: $38.99
Shipping Handling: $6.48
Total: $45.47
Paid by Visa: $45.47
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Woot Woot.
É verdade que o DVD não foi lançado ainda, mas já sabemos de dois Easter-Eggs:
(Ambos devem ser feitos no DVD "Bonus Features" ou "7")
1º No menu, vá até "Tales From the Island" e pressione para a esquerda duas vezes. Onde antes você estava no "TftI", agora o botão que está marcado será o "DISC 7". Dê ENTER e assista a uma apresentação de LOST diferente (As letras se aproximando da Tela de forma diferente da vista nos episódios)
2º Entrando no "TftI" ("Tales From the Island"), vá até o menu "Main Menu" e pressione para a direita duas vezes. O cursor vai marcar um ponto próximo da imagem da escotilha (ao fundo). Aperte ENTER e veja algumas tomadas da cena em que Locke sorri com a laranja na boca (1x01 Pilot).
Woot Woot.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
|
|
|
|
Sollozzo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 67 Tópicos: 1
A caixa é bonita mesmo, mas uma coisa me dexo intrigado...
Tem se falado que o que tem na escotilha começa e termina com a mesmo letra, o que levanta a teoria de que eles estao sendo vigiados(cameras, etc...)... Nesse box quase todas 'capas' dentro do box tem o close de um olho
No minimo curioso...
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Sollozzo escreveu: |
Tem se falado que o que tem na escotilha começa e termina com a mesmo letra, o que levanta a teoria de que eles estao sendo vigiados(cameras, etc...)... Nesse box quase todas 'capas' dentro do box tem o close de um olho
|
Aaah! Então só pode ser isso mesmo!!!
Alguém aqui no fórum falou de um lance de câmeras e tal, eles estarem sendo observados... só pode ser isso!!
Ajude
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Vai me dizer que vocês não perceberam que muitos episódios começam com closes de olhos?
Ajude
|
|
|
|
Twisted Fairy
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005 Mensagens: 353 Tópicos: 5
Muito legal as manhas que já encontraram no DvD, agora anotar aqui pra quando eu comprar já ficar sabendo de mais e mais coisas pra fazer.
Já a respeito dos olhos eu achei uma ótima idéia, todos estão com um ar meio totalmente apavorados, e dá aquele ar de ainda mais suspense para quem vai comprar o box.
|
|
|
|
Sollozzo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005 Mensagens: 67 Tópicos: 1
Esqueci de menciona a palavra eye(começa e termina com a mesmo letra)...
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu gostei dos menus! E da caixa Também! Mas eu sou pobre, então eu vou ter que esperar!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ficou muito bem feito mesmo a caixa
já estou juntando meus trocados para comprala!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar