|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Teoria sobre o final (?) de Lost |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
PJTeixeira
|
|
Grupos: Nenhum |
rafaelgm escreveu: |
Do jeito que as coisas vão, é bem provável que Lost termine assim:
Os personagens continuam tentando mudar o futuro, e por aí vai... No último episódio da série, nada foi alterado, pois tudo "já aconteceu" (mas teríamos visto muita coisa interessante, que depois descobriríamos que também "já teria acontecido"). Os acontecimentos seguem até que, no fim do episódio, Desmond deixa de apertar o botão. Momentos de suspense, talvez uns flashbacks do avião caindo, o olho do Jack abrindo e, de repente, surge o logotipo "Lost", como sempre surge no fim do episódio, mas dessa vez com a seguinte mensagem:
- Insira o disco 1 da primeira temporada.
E Lost acabaria como um imenso loop...
PS.: A teoria não é minha, ouvi do meu irmão que ouviu de um amigo. |
bem esperemos que não seja isso....torna-se muito pãozinho sem sal....e se for quero depois uma boa explicação por parte dos produtores...
a minha teoria é que eles vão de facto alterar os seus destinos (losties) e por isso mm adquirem uma importância tal na ilha que a partir daí apenas e só se tornarão nos protectores e seguidores de Jacob....tal como ele esperançou quando tava la a conversar com o seu black camarada...o progresso irá dar aos losties...e por sua vez às variáveis que irão alterar o futuro da ilha para sempre....
falei..
http://jturambar.mybrute.com
|
|
|
|
AmyLee
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
ludley escreveu: |
Se isso acontecer, eu pessoalmente iria la nos eua, e mataria os produtores da serie =]
Esse dai seria o pior final de serie já imaginado.
|
Me chama que vou junto.
_________________ Eu não me preocupo com a atividade, mas sim com a inatividade. - Churchill 101.
|
|
|
|
sickdog
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 24 de Março de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Deve terminar com eles embarcando no 815 e o babaca do Jack vendo a Kate pela primeira vez...
Felizmente, somente eles embarcaram, cairam e ficaram na ilha sozinhos, até morrerem e virar adão e eva.
Todos os demais viveram felizes para sempre
|
|
|
|
Hugo Freire
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Maio de 2009 Mensagens: 5 Tópicos: 1 Localização: Rio Preto
Eu gostaria MUITO que acabasse "insira o disco da 1 temporada", ou algo assim.
Muitos (a maioria, penso eu) detestaria, mas eu acho um p*** final ousado e original.
Lembremos que a obra-prima de Stephen King (já citado em Lost por Ben na 2ª temporada), A Torre Negra, termina assim, em um loop temporal. E como os produtores são fãs de SK... acho que é um final bem possível
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |