Autor |
Mensagem |
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Grupos: Nenhum |
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
Quer dizer que a temporada toda foi só para mostrar que o Jack vai se tornar bonzinho agora e tem gente pior que ele (o Tony)? Mil vezes o Tony matando mil e salvando 100 mil do que esse Jack mole que nasceu. E a filha da presidente? Fez foi certo, matou aquela peste. Agora a FOX vai lançar 24 a série animada. A Globo vai comprar e passar todo dia de manhã. No desenho animado, o Jack vai sempre salvar todo mundo e nunca vai atirar em ninguém, nem nos inimigos, pois a lei é que deve julgar. Enquanto seu rival, Tony, sempre vai querer vingança e mortes.... Cara, preferia que o Jack morresse e na oitava temporada ficasse o Tony fazendo as coisas no seu lugar.
E toda esse mudança por causa daquelas críticas de tortura? A FOX tá detonando suas séries....
Editado pela última vez por rictad em Terça Maio 19, 2009 18:34, num total de 1 vez |
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
rictad escreveu: |
Enquanto seu rival, Tony, sempre vai querer vingança e mortes.... |
No entanto, vai sempre preferir bater um papo com a vítima até que Jack apareça e o impeça de se vingar.
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Que lixo! Que lixo elevado a mil.
Nada nesse finale salvou. Achei que o Jack ia dar uns amasso na Renee mas nem isso.
E no fim, totalmente previsivel a Kim salvando o Jack.
Como disseram ai, a Fox está destruindo suas séries. TSCC, 24, Prison Break e inumeras outras.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
eu gostei, o 23 foi bem melhor que o 24, mas foi um final decente.
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
|
themente
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Gostei também... nada fantástico, mas Também não é o fim do mundo. Um bom passatempo =]
Se Bauer morresse ia ser mais enigmática a 8ª temporada, porém sem graça.
É difícil uma história de ação durar tanto tempo sem começar a se repetir e acho q o gás já tá acabando, mas ainda da pra assistir (diferente da 4ªtemp de PB)
_________________ "Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas."
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
exigente d+? 24 horas é uma das series menos criativas da tv
eles tao usando as mesmas historinhas já fazem temporadas
consegue ser legal? sim....se você conseguir passar disso, é legal até
mas deixou de ser uma serie top para ser uma serie legal, bem diferente né
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Eu ainda espero muito de 24 Horas, e acho que apenas "satisfatório" não é o que eu procuro em uma season finale de uma série desse porte. Infelizmente foi assim dessa vez, fazer o que?
Melhor sorte na próxima.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Pessoal, eu achei ruim demais esse Finale.
Foi covarde, piegas, americanóide, demagogo e extremamente incoerente.
Na 3º temporada o Jack mata a Nina única e exclusivamente por causa de vingança pessoal por causa da Teri, aí quando o Tony vai fazer a exata mesma coisa, o Jack (logo ele entre todos) vem querer dar discurso de moral? totalmente incoerente...
Sem contar que parecia que eu estava assistindo 007. O vilão Tony conta todo o seu plano para o mocinho em vez de acabar logo com tudo...
A sequência da Casa Branca foi ridícula. Coisa para americano ver...
"Antes do seu irmão, está a Constituição dos United States of America"
Felix escreveu: |
Esse pessoal tá exigente d+, tá até enchendo o saco... Go Jack!!!
|
É exatamente esse o problema Felix... eu também gostaria de dizer "Go Jack", mas o que eles passaram nesse Finale é que esses dias terminaram.
|
|
psychobain
|
|
com o FINALE consiguiram o 23o. lugar na audiencia
quase perderam pra Big Bang Theory
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
Sem contar que parecia que eu estava assistindo 007. O vilão Tony conta todo o seu plano para o mocinho em vez de acabar logo com tudo... |
Eu fiquei profundamente irritado com essa cena.
Até dá para engolir o falatório do Tony, pois assim ouviríamos da boca dele algumas explicações. Mas puxa vida, o que custava deixá-lo atirar e acabar com a punhetagem? =/
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
não gostei dessa season finale.
a unica coisa legal foi a pupila do Bauer. hehhehehe
a temporada foi mediana.
melhor temp de 24h pra mim é a 3a.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
SpinalGT
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 25 Tópicos: 1
felixjr escreveu: |
Eu gostei...
Esse pessoal tá exigente d+, tá até enchendo o saco...
Go Jack!!! |
Faço das suas palavras as minhas, nunca vi pessoal tao exigente e chato como o pessoal desse forum aqui...
Vejam o seriado relaxado que você vai se divertir e vai parar com essas nerdices de fanboys. Que ficam dando valor até a detalhes de como o jack está se vestindo, etc...
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
SpinalGT escreveu: |
felixjr escreveu: |
Eu gostei...
Esse pessoal tá exigente d+, tá até enchendo o saco...
Go Jack!!! |
Faço das suas palavras as minhas, nunca vi pessoal tao exigente e chato como o pessoal desse forum aqui...
Vejam o seriado relaxado que você vai se divertir e vai parar com essas nerdices de fanboys. Que ficam dando valor até a detalhes de como o jack está se vestindo, etc... |
Os incomodados que se retirem, meu bem.
Vai lá ver Os mutantes na record que você ganha mais.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar