Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Escolhida a atriz que viverá Bruna Surfistinha no cinema
Desde 2007 se arrasta a seleção de elenco da adaptação ao cinema do livro O Doce Veneno do Escorpião. Agora finalmente sai o nome da atriz que viverá nas telas a ex-prostituta Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha.
Trata-se de Karen Junqueira, segundo o jornal O Globo. A atriz de 26 anos é conhecida por ter feito, na televisão, de Malhação na Globo a Os Mutantes na Record.
O cineasta Karim Aïnouz (O Céu de Suely) escreveu o argumento do filme com Antonia Pelegrinno (A Lua Me Disse). Nele, Raquel, menina de classe média paulistana, decide sair da casa dos pais para se tornar garota de programa. O direção é de Marcus Baldini.
O Doce Veneno do Escorpião começa a ser rodado em setembro.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Tá errado. Muito bonita pra ser BS. BS é um bucho.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Nossa, ela fazia a Tuca na Malhação.
E qwertt, melhor ela do que a própria Bruna Surfistinha.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Se fosse escolher uma q fizesse jus a Bruna Surfistinha, poderiam colocar Preta Gil, né.
ótima atriz e tão bonita quanto.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Aparecendo ela pelada, tá valendo!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Cika escreveu: |
Se fosse escolher uma q fizesse jus a Bruna Surfistinha, poderiam colocar Preta Gil, né.
|
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Vocês não conheceram Bruna nos bons tempos.
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Cika escreveu: |
ótima atriz e tão bonita quanto. |
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
+ 1 Jack escreveu: |
Vocês não conheceram Bruna nos bons tempos. |
Você conheceu?
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
+ 1 Jack escreveu: |
Vocês não conheceram Bruna nos bons tempos. |
Se aquela mulher já foi bunita eu viro an hero.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Ela não é linda e maravilhosa, mas está longe de ser um tribufu.
E a escolha da atriz já mostra que vai ser um filme ruim. Que escolhecem alguém pelo menos parecido, com peitão e bundão, pois uma magrelinha, mesmo sendo gata como a tal atriz, morria de fome como prostituta. Se começaram por esse tipo de escolha, não me parece que vá ser um filme forte.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Essa foto é propaganda de cosmético?
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
olha, eu não tenho nenhum problema com a moça ser prostituta. Nem com ter escrito um livro.
Acho que é dureza o pessoal que compra o livro, mas isso não é culpa dela. Não a considero melhor nem pior que ninguém, nem mesmo se comparar com uma moça santa que diz que sexo é pecado e que que só faz depois do casamento e só para fins de reprodução. Não julgo nem condeno nenhuma das duas, mas confesso que minhas opções de vida são muito mais próximas da prostituta que da santa. Melhor se definir pelo que gosta e pelo que faz do que pelo que não gosta e não faz.
Dessa forma, sem a analisar pelo caráter, considero que ela não é feia nem bonita, em especial. Não acho que na foto tenham dado atributos especiais para ela, a pele está sim com um efeito, mas nada que mude muito a imagem que sempre tive dela ao ver na TV. O corpo é bonito, mas o rosto tem feições meio fortes demais.
Deviam ter achado uma atriz nesse estilo. Ia ficar mais bacana para a produção.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Grupos:
|
pelo menos a mim não acho ela meio bagaçada por ter sido ou deixado de ter sido p***. eu acho e pronto, não tenho esse problema depender eu achar bonito ou não por fatores outros que não o que eu acho bonito.
você que me desculpe, mas achei desnecessário o seu post.
ps: pra mim bonita é bonita e gostosa é gostosa. simples.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
é aquele lance, alguns preferem falar das mulheres que acham bonitas, outros preferem só falar das mulheres que acham feias.
Mas você tem razão, creio que meu outro comentário foi desnecessário. Não pré-julguei que ninguém a estava achando feia por ser da vida, mas lendo soou assim mesmo. Foi só algo que me veio na cabeça na hora, e acabei escrevendo.
Creio que o grande motivo de acharem ela feia é outro. De certa maneira a moça aparece na mídia como sendo gostosa. Afinal, ganhava a vida vendendo o corpo, se fazia de sensual em qualquer programa, daí bate aquela reação contrária, peraí, ela não é super sensual e gostosa.
Só estou querendo dizer que feia ela não é. E vendo isso independente de como a imagem dela esteja sendo vendida.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar