|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Van Damme diz que vai estrelar filme de horror |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Van Damme diz que vai estrelar filme de horror
Depois de estrelar Weapon, Jean-Claude Van Damme já tem um próximo projeto em mente: o primeiro filme de horror de sua carreira.
"No meio deste ano vou fazer um filme com um diretor famoso, chamado Weapon. Depois disso virá um filme de horror chamado The Breed. É um grande roteiro, com emoção de verdade. Quero mostrar aos fãs que sou versátil. Já queria fazer um horror há alguns anos, mas o roteiro era fraco e não tinha direção. Breed é diferente. Passa-se numa vila onde coisas estranhas acontecem... Mas vamos deixar o filme falar por si próprio", comentou o ator.
Antes de mais nada, vale dizer que os padrões de Van Damme não são muito altos. O "diretor famoso" que ele diz é Russell Mulcahy, de Resident Evil: A Extinção. Então não espere muito desse tal "roteiro com emoção". As informações sobre o tal The Breed são escassas. O filme mais recente que levou esse nome, com co-produção de Wes Craven, data de 2006.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
haha, JCVD em um filme de horror ??
Essa eu quero ver.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |