Autor |
Mensagem |
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Os Caça-Fantasmas 3: Nova geração será liderada por uma garota
É impressão minha ou cada vez mais a trama de Os Caça-Fantasmas 3 é parecida com a da série Buffy? Eu já tinha desconfiado disso aqui, quando fiquei sabendo sobre o plote da nova geração de caçadores.
O ator Dan Aykroyd aumentou ainda mais as minhas suspeitas quando disse recentemente ao jornal britânico The Guardian que os novos caça-fantasmas serão liderados por uma garota.
“Toda nova geração tem que ser treinada e vocês irão adorar sua líder quando conhecê-la”, provocou ele.
Já se especula que Eliza Dushku (Dollhouse) e Alyssa Milano (Charmed) (que emprestou sua voz para o novo game baseado na franquia) estão cotadas para viver a personagem. E o próprio Aykroyd não esconde o seu interesse em ter pelo menos uma das duas na próxima sequência da aventura sobrenatural.
Ainda de acordo com o ator, Os Caça-Fantasmas 3 vai mostrar os novos recrutas “aprendendo a usar o divisor de neurônios e o interceptor interplanetário - novas ferramentas que lhes permitem mudar de dimensões”.
A dupla de roteiristas da série The Office, Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky estão cuidando do script da produção, que será dirigida pelo ator Harold Ramis, o intérprete de Egon Spengler nos dois primeiros filmes.
Fonte: SuperCool News
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
novas ferramentas?
oh meu deus, outras dimensões... oh não, diga que não será isso!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar