Autor |
Mensagem |
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Aeaeaeaeeeeee, finalmente
Como o Nick tá fofo
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
asobr escreveu: |
fell escreveu: |
holy crap!
Quem diabos é esse Phellps???
Caramba... imagina quando eu morrer, daqui 437 anos ... terei o tópico mais bombado do LB .... mais bombado que o bibs, depois de tomar aquele anabol..... sshhhhhh! |
Nananinana... O mais freqüentado, indiscutivelmente, leva a minha assinatura de criação: CdC... |
Mas não esqueça quem é a mãe da criança.
---
FELLLLLL!
Meo deooos, q saudade! Tenho tanta coisa pra contar, altos babados.
Sentimos falta do nosso amigo, das fellfocas, de tudo!
Amiguete, até eu entrei nessa onda de apostas e hj sou solidária ao seu ursinho... ô Cheliga azarento! Hunf!
Beijas, não desapareça.
/mode orkut OFF
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Puxa, hei de retornar, aos poucos,
|
Aêêêêê!!! que ótima notícia!!!
E o menino tá lindo fell, parabéns aí
Cheliga também (já que é o novo g-a-t-é-n-h-o do LB),
|
Propaganda enganosa aí rapaz Maluco do caramba
Iarinha escreveu: |
Querido, o tópico da série B e o do AXN estão sentindo tanto tua falta!!!
(sorry Viquitor, Douguito, aplick, Magot ... amo vocês, mas não podia perder essa!)
|
ô minha gaúchinha linda, mas eu concordo contigo em gênero, número e degrau (como diria o Vini). Felladamãe faz falta demais por aqui MESMO.
andrade escreveu: |
não viu todas as apostas que ganhei do seu companheiro Menudo Cheliga
|
ahamm... vê se sou eu que estou usando Avatar de desespero por aqui
ASO escreveu: |
Agora o Chile termina de empurrar o Bunga pro inferno.. e teremos.... o... o... LIXembuRRo (mais uma vez)
|
ASO prefere o Celso Roth agora...
Cikarelli escreveu: |
até eu entrei nessa onda de apostas e hj sou solidária ao seu ursinho... ô Cheliga azarento! Hunf!
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
xmen escreveu: |
Não é que o sumido do fell tá ficando importante..........agora virou personagem de revista em quadrinhos |
Talvez não seja ele....o personagem aí tem cara de homem.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Rapaz! A HQ do fell parece ser boa pa caramba.
Citação: |
Fell: Cidade Brutal, de Warren Ellis e Ben Templesmith
Com um passado misterioso, o detetive de polícia Richard Fell é transferido para o decadente e violento distrito de Snowtown, onde deverá recomeçar sua vida. Ali, Fell entra em contato com uma nova realidade, onde nem a polícia nem os criminosos seguem as regras. Rodeado pelas mais estranhas e bizarras situações – e intrigado por uma misteriosa inscrição presente em todos os prédios da cidade – Fell descobrirá que Snowtown é quase um ser vivo e implacável que reclama seus habitantes como um sacrifício oferecido a um deus sombrio. Num lugar onde nada parece fazer sentido, o detetive agarra-se à única verdade que conhece…
Fonte |
fellllllll! eu também não tô conseguindo ver a foto do Nickboy.
Editado pela última vez por qwertt em Sexta Agosto 29, 2008 19:34, num total de 1 vez |
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Parabéns pela charge publicada Fell
Você é um cara nota 1.000 em criatividade.
Poxa, não consegui ver a foto de seu filho.
beijos
|
|
|
|
MeNiNaMaH
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 469 Tópicos: 1 Localização: Volta Redonda - RJ
Fell, que saudade de ti criatura!
Nickboy ta lindo, um mini fell!
Espero q esteja tudo bem por aí...
Saudade das fellfocas =/
Bjão, querido
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Depois dele quitar os boletos vencidos, o Juca voltou a postar imagens criadas pelo meliante. Pagando bem.....
Ficou muito boa essa....
http://blogdojuca.blog.uol.com.br/
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Putz... olha o fell mandando bem aí de novo!
Saudades da época de AXN (mó galera: fell, edgar, syllost e vários outros.
Abraço pro cê meu amigo!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Mais uma publicada ontem.
E tenho certeza que essa é a MAIS LINDA charge que fell já fez até hoje, e ele a fez com um imenso amor PALESTRINO que estava escondido em seu coração até hoje!!
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
fferraz, escreveu: |
E tenho certeza que essa é a MAIS LINDA charge que fell já fez até hoje, e ele a fez com um imenso amor PALESTRINO que estava escondido em seu coração até hoje!! |
Amor palestrino, e quem sabe, amor pela NOSSA SELEÇÃO também. Afinal, São Marcos foi peça importante na Copa do Mundo de 2002, na qual o hermanos eram franco favoritos...
Abraço!
|
|
|
|
bibs
|
|
Grupos:
|
fferraz escreveu: |
E tenho certeza que essa é a MAIS LINDA charge que fell já fez até hoje, e ele a fez com um imenso amor PALESTRINO que estava escondido em seu coração até hoje!!
|
Também achei que foi uma das mais criativas e bonitas.
Tanto é que poucas pessoas perceberam que era uma foto do Air Jordan.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
One more.
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Acho que este cara tá virando porquinha cor-de-rosa
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |