Sinopse: Pandorum é um conto sombrio e claustrofóbico sobre dois tripulantes que acordam na sua espaçonave, sem saber suas identidades e sua missão. Conforme vão juntando as peças, eles começam a vislumbrar uma horrível descoberta que ameaça a sobrevivência da humanidade.
Data de estréia: 04/09/2009
Estúdio: Overture Films
Diretor: Christian Alvart
Roteirista: Travis Milloy
Elenco: Dennis Quaid, Ben Foster, Antje Traue, Cung Le, Norman Reedus, Cam Gigandet
Gênero: Horror, Sci-Fi, Thriller
Pandorum: Mais 24 fotos da ficção científica de terror
A ficção científica de terror Pandorum ganhou mais uma leva de fotos.
No filme, dois membros da tripulação de uma gigantesca espaçonave despertam sem lembranças de como chegaram lá, quem são ou quanto tempo dormiram em câmaras de suspensão. Não tarda para que descubram que não estão sozinhos... e que sua situação é muito mais aterradora do que imaginavam. Dennis Quaid e Ben Foster vivem os personagens principais.
O longa dirigido por Christian Alvart (Caso 39) estreia lá fora no próximo dia 25. Por aqui, se nada mudar, a Imagem Filmes promete o longa para o dia 18.
Fonte: Omelete _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Nó meu vontade de ver esse filme! _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!