Depois de anos trabalhando na franquia "Sly Cooper", a equipe da Sucker Punch finalmente se aventura em um novo universo, desta vez mais ligado à realidade, ainda que uma bem fantástica, que pega emprestada elementos de jogos como "Grand Theft Auto" e "City of Heroes".
Em "inFamous" somos apresentados a Cole, um sujeito que sobrevive a uma devastadora explosão que acaba com seis quarteirões da fictícia cidade de Empire. Além de escapar ileso, o sujeito ainda ganha superpoderes eletromagnéticos, fato que vem a descobrir somente duas semanas depois, quando a região passa a ser assolada pelo caos e pelo crime, graças a uma quarentena imposta pelo governo federal. Aparentemente a explosão liberou uma praga que contaminou a população, e as suspeitas caíram sobre Cole, restando ao protagonista fazer a escolha de todo herói que se preza: utilizar os poderes para benefício próprio ou os utilizar para ajudar aqueles que o culpam.
No melhor estilo "Crackdown", o jogo conta com uma cidade livre para ser explorada, dominada por três diferentes facções. Cole deve derrotá-las utilizando seus poderes, como raios, escudos de força ou bolas de energia, que funcionam como granadas. As habilidades do herói funcionam de maneira direta, atacando os inimigos de cara, ou indireta, utilizando para queimar circuitos elétricos ou explodindo a munição dos oponentes. Por causa disto, Cole fica impossibilitado de usar armas.
Durante sua jornada para livrar a cidade dos três grupos, o personagem é obrigado a fazer as tais escolhas de herói, como por exemplo, ir a caminho de uma bomba relógio para desativá-la ou parar para salvar uma mulher que acabou de sofrer um acidente grave. São escolhas que afetam tanto o desenvolvimento de certas habilidades de Cole como também sua imagem através do sistema de Karma, assim, em determinadas ocasiões a população pode até mesmo ajudá-lo a passar por determinados obstáculos ou desafios.
Fonte: UOL Jogos
TRAILER:
GAMEPLAY FOOTAGE:
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum
Eu baixei e joguei o demo e achei legalzinho. Mas não é um jogo que me empolgou a ponto de comprar agora...
Na parte grafica eu achei que poderia ser mais explorado. Os controles são faceis, em menos de 10 minutos peguei a manha. Tem muito combo pra fazer, ele plana, esclala qualquer superficie de ferro e a cidade é livre no estilo GTA com missao principal e sub-missoes.
você pode coletar energia em qualquer coisa que tenha eletricidade, ate nos Humanos. Ah e me lembrou o superchoque do desenho.
Eu achei muito louco mandar os carros pelos ares com a eletricidade . Tem Também uns doidoes com poder de fogo que literalmente "se matam" pra te matar.
Engraçado que todo mundo ta empolgadaço com esse jogo mas eu não
Mas eu to mais ansioso pelo Prototype. Esse sim "paguei um pau".
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
1799,99
Brincadeiras a parte, depois manda o link do vendedor que você comprou por MP? As vezes quero comprar jogos no lançamento aqui no BR e sempre é bom ter vendedores confiaveis.
Brincadeiras a parte, depois manda o link do vendedor que você comprou por MP? As vezes quero comprar jogos no lançamento aqui no BR e sempre é bom ter vendedores confiaveis.
Valeu!!
[2]
só sei de uns 2 vendedores confiaveis no ML (de jogos para PS3)....
estou jogando a 1h e esta bem legal.
você vai comprando e adquirindo poderes com o tempo. tem as missoes primarias e secundarias. as securandarias são bem grandes se você for fazer tudo.
ou seja, é um jogo que se você for jogar ele INTEIRO, vai demorar bastante pra terminar.
eu não tenho muita paciencia pra fazer missoes de "caça ao tesouro", por exemplo.
"colect 12000 things". isso enche o saco. _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
estou jogando a 1h e esta bem legal.
você vai comprando e adquirindo poderes com o tempo. tem as missoes primarias e secundarias. as securandarias são bem grandes se você for fazer tudo.
ou seja, é um jogo que se você for jogar ele INTEIRO, vai demorar bastante pra terminar.
eu não tenho muita paciencia pra fazer missoes de "caça ao tesouro", por exemplo.
"colect 12000 things". isso enche o saco.
Bem no estilo GTA4?
Achei legal pelos videos...
Mas não sou muito fã desses jogos "que não acabam nunca"...
É uma pena esse Infamous não ter sido feito para 360, parece muito legal.
E infelizmente, parece ter um visual muito superior ao de Prototype. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.