Registrado em: Sábado, 24 de Janeiro de 2009 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Back in Bahia
Grupos: Nenhum
Putz, é muita serie, o pior é saber que pelo menos metade vai pro ralo...
As que tem a premissa interessante e parecem que vao ser boas (1a impressao é complicado):
V
Flash Foward
Human Target
The Pacific
Hung
Three Rivers
Dark Blue (por causa do Dylan McDermott)
Nurse Jackie
As que parecem meio bobas, mas que rola de pegar o piloto pra conferir:
The Deep End
Past Life
Sons of Tucson
Happy Town
Eastwick (the third time is the charm???)
Cougar Town
The Forgotten
The Meteor (pelo Cristopher Lloyd, pq pela sinopse parece meio sem nexo...)
Day One
100 Questions
Vampire Diaries
Pelo que vi das sinopses e do elenco, tem muitas das que escolhi acima que acredito que vão ser canceladas de cara, ou ainda na 1a temporada... (Depois de 'Life' tomei trauma de cancelamento...)
O tópico está sempre sendo atualizado com mais séries.
Fiquem de olho. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Thanks muta alterado! _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
"V - A Batalha Final" fez parte da minha infância, com certeza vou ver este remake pela nostalgia. Tirando isso, talvez Flash Forward, Happy Town, Day One e Paradox me interessem.
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Não se esqueçam que esréia em 02 de outubro a mais nova séria da "Franaqui" Stargate: Stargate Universe, ou simplesmente SG-U!
Citação:
A série se passará numa nave Ancient milhões de anos mais velha que a cidade de Atlantida. Essa nave foi enviada milhões de anos antes da cidade de Atlantida pelo universo para distribuir e "instalar" portais por diversas galaxias existentes, com uma segunda nave desenvolvida para seguir essa primeira e explorar estes planetas, mas eles estavam muito preocupados com a ascenção e este plano ficou pelo caminho(Como se isso fosse novidade ).
A Terra descobriu que o Portal tem o misterioso 9º chevron, e que ele funciona levando diretamente para abordo da nave, abrindo literalmente um caminho para a exploração Universal. Mas o grupo que chega logo descobre que não tem como voltar para a Terra, e terão de seguir com o curso da nave.
Segue abaixo uma descrição da série apartir do Sci-Fi channel:
-Após destravarem o misterioso 9º chevron do portal, o grupo viaja para uma desconhecida nave estelar chamada Destiny, lançada pelos antigos no auge da sua civilização como um grande experiemento em movimento, mas nunca completado.
O que começou com uma misão de reconhecimento se torna numa interminavel missão, e descobrem que a nave esta impossibilitada de voltar para a Terra, tendo que se virarem e sobreviverem abordo da nave.
O grupo irá viajar para os mais distantes lugares no universo, conectados com cada um dos portais lançados, assim cumprindo com a missão original da Destiny.
Muitos desafios irão aparecer quando a nave entrar no alcance dos portais já colocados pela nave centenas de anos atrás, e o grupo verá que eles não terão como colocar as mãos nas coordenadas navegacionais da nave, impossibilitando o controle de parar, voltar e seguir adiante, se alguém ficar para trás, estará por conta propria e nada poderá fazer para voltar, adicionando a trama, novos povos, culturas, mitologia e inimigos irão aparecendo com o correr da série e visitas a distantes galaxias(GENTE ADOREI ESSA ).
Wright e o co-criador Robert C. Cooper, deixaram claro, que o fim de SGA não teve embasamento nenhum para o inicio de SGU e vice-versa( ), que as séries chegam a um ponto e começam a cançar o que acaba prejuicando seu sucesso e fixação na historia, assim como feito em SG-1, Atlantis segirá o mesmo destino para poder seguir forte com as historias na galaxia de Pegasus( Será que vai ter crossover entre as duas ).
Flash Forward, V, The Pacific, Happy Town, Three Rivers, Happy Town, Human Target, Cougar Town, Hank dentre outras... _________________ _________