Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Hurley é a Variavel!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 Hurley é a Variavel! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
sickdog
MensagemEnviada: Sexta Maio 29, 2009 20:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Lionix wrote:

Então pode-se dizer, que todas as variáveis contribuiram para que Juliet estivesse
no momento certo, no local certo para disparar aquela bomba. E este meu olhar corresponde ao que Faraday disse sobre as variáveis. "Todas as pessoas são variáveis".

É deste modo que eu vejo a questão.[/quote]

Lionix, também acho que todas as pessoas PODEM ser as variáveis. Mas em 1977, quem realmente utilizou o livre-arbitrio para fazer o que achava certo, mesmo se sacrificando, foi a Juliet.

Acredito que eles sempre estiveram em 1977, mas que no curso do futuro que veríamos em 2004, a Jules teria voltado ao continente com Saywer. Mas, ela mudou de idéia no submarino e alterou tudo, pq a bomba não explodiria sem a ajuda dela e da Kate e Saywer. Todos os outros presentes foram constantes daquele acontecimento. Os três não eram para estar ali. Sem a variável - Jules - teria ocorrido o incidente Shock Eles alteram a linha do tempo Shock

sickdog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ivan Vidotto
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Junho 03, 2009 17:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
sickdog escreveu:
Também acho que a grande variável tenha sido a Juliet. Foi ela quem mudou TOTALMENTE de idéia já dentro do submarino - livre arbitrio - pra ajudar os losties, foi ela quem impediu o sawyer de impedir o retardado do Jack de explodir a bomba H (por um motivo mongo, mas fazer o quê?).

E foi ela que (provavelmente) EXPLODIU a bomba. E tudo isso, desistindo do MAIOR sonho dela que era voltar a civilização e de uma possibilidade de felicidade com o cara que ela realmente amava. Quer sacrificio maior, apenas para ajudar os amigos e "fazer o que acha certo"? Ela é a maior prova de que a teoria do Jacob é verdadeira em relação ao progresso humano.

O Hurley deve ter um papel fundamental na trama do 6a ano, assim como o Desmond, mas a váriavel mesmo, foi a grande Jules.

Outra coisa, como já falaram supra, Também acho que o futuro já mudou. não só pela vila, como também pela gravação na chegada da Ajira. Não acredito que tenha se alterado muito, o 815 de um jeito ou de outro lá caiu - até para evitar o paradoxo, mas deve ser uma alteração meio como "SOUND OF THUNDER", em pequenos detalhes que no conjunto fariam a maior diferença e um novo loophole a evitar a morte do Jacob ou a permitir a sua ressurreição.

Bem que poderiam fazer como na implosão da cisne e, como bem lembraram, colocar a Juliet correndo nua pela ilha e com visões do passado como o Desmond. Muito bem sacado.

Seu post tem uma inconsistência. Se ela explodiu a bomba, todos morreram, e houve alteração do futuro pois o incidente não ocorre, se o clarão visto foi o INCIDENTE e não a bomba, eles voltaram pro futuro (provavelmente) sem alteração do futuro (pois eles já viveram uma série de eventos como por exemplo a Dharma Ville habitada pelos outros).

Outra coisa...
Tudo bem que todos eles tiveram a intensão de explodir a bomba, mas a Juliet só bateu a pedra porque caiu no poço de perfuração...Não vejo um ato heróico e de abdicação nisso...Ela caiu e simplesmente bateu a pedra porque não tinha outra alternativa.

Levando este pensamento em perpectiva, todos JACK, KATE, MILES, SAWYER, etc..., tomaram a medida heróica. Ela (poderia ser outro Lostie) bateu a pedra e não se sabe ainda se conseguiu detonar a bomba.

Se eu entendi errado seu post, me desculpe...

Ivan Vidotto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Hurley é a Variavel!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida