Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » NBA 2008/2009

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 NBA 2008/2009 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Maio 23, 2009 09:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Los Angeles Lakers x Denver Nuggets
Cleveland Cavaliers x Orlando Magic

Até agora assisti os 4 jogos e foram 4 jogaços, todos decididos nos últimos segundos.

Ontem o Cleveland deve a vitória totalmente ao Lebron James. E o Orlando tem que sair confiante, pois mais uma vez conseguiu a virada, excelente partida do Turkoglu.

Mas os Cavs que abram o olho, pois jogando em casa, pela segunda vez seguida, abriram uma vantagem que chegou a 23 pts e tomaram a virada perto do fim, a ponto de estarem perdendo faltando 1 seg. pro jogo acabar, com direito a filmarem torcedor com cara de choro. Nem todo jogo vai cair uma bola de 3 pts igual aquela.

Mas o basquete é f*** por isso, alguns segundos podem decidir tudo.

Cheliga, o menino Anti-Lakers escreveu:
Bom, eu nunca gostei do Lakers, e minha raiva aumentou no tricampeonato citado na página anterior.

O time era muito cheio de mascarados Rafa, como Kobe, Shaq e é claro Phil Jackson, o treinador fanfarrão.

Cara, então você não deve gostar de NBA, pois 90% dos jogadores de todos os times são mascarados da ponta do dedo do pé até o ultimo fio de cabelo. Inclusive dos 4 times que ainda disputam o titulo esse ano, o Lakers e o Orlando são os menos mascarados. Até os técnicos gostam de dar um show off no banco, e o Phil Jackson é justamente um dos que ficam mais quietos no banco, sem ficar gritando e tendo ataques de pelanca.

O próprio Kobe não é tão mascarado, raramente você ve ele debochando de alguém dentro da quadra. O time mais mascarado das ultimas décadas da NBA foi o Detroit Pistons campeão recentemente.

Cheliga, o menino Anti-Lakers escreveu:
E se a última bola tivesse sido pro Kobe ia tremer também... ia se borrar todo

Até porque ele nunca decidiu jogos importantes na vida né. Rolling Eyes

Podem falar o quanto quiser, mas Kobe Bryant é o melhor jogador da NBA pós-Jordan.

rafaelrss escreveu:
Sim, eu Também sei separar as coisas e posso afirmar que Ronaldo Hoje "fofura" está na lista das melhores coisas que eu já vi no esporte como Também está ronaldinho gaúcho e Zidane.... mais no caso Péle, Senna e Jordan são os tops/incomparaveis/só daqui a 100 e olhe lá vai aparecer igual em cada um dos seus esportes por isso só citei esse três mestres aí.

Eu queria as vezes é ter nascido nos anos 70-80 pra ter visto os duelos antológicos de Larry Bird e Magic Johnson (desde a NCAA até a NBA), e de quebra o começo do Michael Jordan.

Ah, e não existiam tantas máscaras que existem hoje.

"That was God disguised as Michael Jordan. He's the most awesome player I've ever seen...he was getting his points in the flow of the game...scary."

Bons tempos....

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
fferraz
MensagemEnviada: Sábado Maio 23, 2009 12:17  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
LeBron James

Shock Shock Shock Shock Shock

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sábado Maio 23, 2009 13:03  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Primeiramente eu concordo com tudo o que o Earendil disse sobre o Cavs (coisa menos rara a cada dia essa nosso "concordância", hein?)

Earendil, o menino Pro-Lakers escreveu:
Cara, então você não deve gostar de NBA, pois 90% dos jogadores de todos os times são mascarados da ponta do dedo do pé até o ultimo fio de cabelo.

Eu sei disso Earendil, mas atente que eu escrevi a seguinte frase: "na época do tricampeonato....", logo, todos eram mascarados por inteiro sim, mas como só o Lakers vencia, eles irritavam mais do que outros, manjare?

E tem outra coisa que irrita é aquele monte de celebridade na beira da quadra. Fica o escroto do Jack Nicholson, diCaprio e mais não sei quem enchendo a minha paciência lá no baguio Doubt

Earendil, o menino Pro-Lakers escreveu:
Podem falar o quanto quiser, mas Kobe Bryant é o melhor jogador da NBA pós-Jordan.

Mas dessa vez você falou pra mim também? Na página anterior eu até falei bem, e muito bem do Kobe, hein? Olha a injustiça sr. Gabriel Sad

Agora eu não sei se ele é o melhor jogador, sabe? Ele com certeza é o que faz mais mágicas e lances fantásticos.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Maio 23, 2009 13:45  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Mas dessa vez você falou pra mim também?

Não, foi pra geral mesmo. Cool

A única coisa é que o Kobe ta ficando velho, não sei mais quantas temporadas ele vai jogar.

Citação:
Primeiramente eu concordo com tudo o que o Earendil disse sobre o Cavs (coisa menos rara a cada dia essa nosso "concordância", hein?)

chato seria se você concordasse com tudo q eu digo e vice-versa. Razz

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Maio 24, 2009 00:37  |  Assunto: Responder com Citação

Lakers 2x1 Denver Very Happy

103x97

Mais uma vez excelente partida do Kobe Bryant, 41 pts. Destaque também pro Ariza, aparecendo nos momentos decisivos, e pro Paul Gasol, que chamou a responsabilidade o jogo todo, fez o que se espera dele.

Fisher está horrivel, joga porque não tem ninguém melhor pra entrar.

fferraz
MensagemEnviada: Segunda Maio 25, 2009 10:09  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Magic 99 x 89 Cavs Sad Sad Sad

Orlando lidera a série por 2x1.

PQP cara, to vendo que o Cavs deu uma amansada! Ontem ficou claro que só LeBron não vai conseguir furar essa ótima defesa do Magic. To até achando que pros Cavs, essa final de conferência vai ser bem mais f*** que uma eventual final da NBA com os Lakers. Doubt

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Terça Maio 26, 2009 11:27  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Lakers 101x120 Denver

Carmelo foi mais ou menos ontem , não jogou tanta bola não... mas o Nenê foi bem hein? acho que 16 pontos e uns 13 rebotes.

Série empatada em 2x2 e tudo pode acontecer. Essas finais de conferência estão fantásticas, Leste e Oeste Very Happy

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Terça Maio 26, 2009 12:15  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Vi quase o segundo tempo todo ontem, e o Nenê tava incrível mesmo. p*** presença de quadra, o cara tava intimidando a galera nos rebotes ofensivos.

Hoje é torcer pros Cavs acordares! Confused

Earendil
MensagemEnviada: Quarta Maio 27, 2009 07:21  |  Assunto: Responder com Citação

Orlando 3x1 Razz

Pelo que eu vi desses playoffs até agora, Orlando não somente está pertinho da final, como é o time mais forte pra levar o titulo.

Segundo tempo do jogo de ontem foi muito bom.

fferraz
MensagemEnviada: Quarta Maio 27, 2009 07:45  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Puts ontem foi föda demais, que jogo nervoso! O final do 4º quarto foi de dar infarto, e o final da prorrogação também. O Howard tá fazendo mais diferença que o LeBron e agora a chance do Cavs, depois dessa p*** campanha linda, ser eliminado é grande.

Fazer o que né? É o basquete! I LOVE THIS GAME! Cool

Pra constar: placar final - Orlando 116 x 114 Cleveland

andrade
MensagemEnviada: Quarta Maio 27, 2009 08:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

O segundo tempo do jogo foi com o trocadilho Magic mesmo... Caceta..

O Cavs fez uma temporada regular e o primeiro mata-mata espetaculares. Mas é impressionante que o Tecnico do Cavs não ve que Orlando esta detonando em TODOS os jogos desta final no segundo tempo.

Eu não assisti a prorrogação mas já achava que ia dar Magic. Esse jogos estao mais emocionantes que o da outra final PQP.

Ta dificil agora pros Cavs...

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nabuco
MensagemEnviada: Quarta Maio 27, 2009 14:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Esse ano comecei a acompanhar a NBA só nas finais de conferência. Então só vi os últimos jogos.

Mas fiquei com muita raiva dos Magics ontem, os caras estavam com a pontaria calibrada, não erravam uma de bola 3, impressionante. Os Cavs abriam um pouquinho o placar e de repente viam as bolas de 3 e o Orlando tirava a vantagem.

E teve um carinha do Orlando que jogou muito, um tal de Pietrus (acho que é isso), não conhecia o cara e o maldito foi decisivo ontem tanto na marcação sobre o Lebron como nas cestas de 3. E o Varejão jogou bem também, sempre que ele entrava em quadra os Cavs melhoravam, ele marca pra c******.

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Quinta Maio 28, 2009 06:41  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Não assisti o jogo ontem mas foi:

Lakers 103 x 94 Denver

Série está em 3x2 para os Lakers. Próximo jogo é em Denver e depois o último em LA se precisar.... quanta emoção!! Smile

Earendil
MensagemEnviada: Quinta Maio 28, 2009 07:18  |  Assunto: Responder com Citação

assisti a metade final do terceiro quarto e o ultimo quarto todo.

Pelo que eu entendi foi quase um modelo de jogo pros Lakers, onde os outros jogadores, além do Kobe, foram decisivos, principalmente o Lamar Odom.

Agora só falta uma vitória. Very Happy

guicn
MensagemEnviada: Sábado Maio 30, 2009 03:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
L.A amassou o Denver, pqp.

Agora é torcer para os Cavs virarem e termos uma final antológica: Lebron x Kobe.

guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 4 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » NBA 2008/2009
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida