Autor
Mensagem
Master Karnack
Sexo: Idade: 33 Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
Grupos: Nenhum
+ 1 Jack escreveu:
Nasci Gremista e Estou São-Paulino
WTF? Vira-casaca?
Eu nasci Imortal e vou morrer Imortal
. . . . ?
IraiaG
Moderadora Sexo: Idade: 43 Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
Gremista desde criancinha, sócia-tricolor há muito tempo, colecionadora de camisetas do clube (ainda tenho minha primeira tricolor de tricot - porque sou véia) , frequentadora da Geral do Grêmio desde quando não tinham nem 50 loucos entoando hinos e a avalanche eram uns 5 ou 6 correndo e derrubando toda a ceva no trajeto.
PedroJungbluth
Sexo: Idade: 42 Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
meu time nem está na lista. . . tsc tsc
dica: meu time ganhou 5 vezes seguidas o título de campé ão paranaense encima de dois times que estão na lista.
sorte que não acompanho mais futebol faz tempo. . .
Nabuco
Sexo: Idade: 37 Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Clube Atlético Mineiro, uma vez até morrer. . .
GhostDragon
Sexo: Idade: 38 Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grêmio.
A pé nós iremos porque o táxi é vermelho.
*Ju*
Sexo: Idade: 46 Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
Ah sou do time que tem a maior torcida do país, é o mais querido do Brasil, berço de um dos melhores jogadores de futebol do país, 1º Penta campeão Brasileiro, "dono" do maior stádio de Futebol do país. . . .
"Eu sempre te amarei,
onde estiver estarei
Ó meu MENGOOOOOOOOOOO,
És, time de tradiç ão,
Raça, amor e paixão,
Ó meu Mengoooooooooooooooooooooooooo. . . "
michelegf
Sexo: Idade: 38 Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Janeiro de 2008 Mensagens: 375 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
Zeeeeeroooo! ! !
China Azul rumo a Dubai!
"Cruzeiro, o guerreiro dos gramados
Sou cruzeirense apaixonado
E pra sempre eu vou te amar
Cruzeiro, quem conhece tua história
De conquistas e vitórias
Nunca mais te esquecerá
Cruzeiro, tua história é tão bonita
Faz parte da minha vida
Pros meus filhos vou contar"
xmen
Sexo: Idade: 52 Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Fluminense:
Twitter: @limav
Grupos:
Vasco.
jctvieira
Sexo: Idade: 44 Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Palmeiras.
Campeão do Século.
André Locke
Sexo: Idade: 31 Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Janeiro de 2009 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Tricolor do morumbi é claro
Allyson Eduardo
Sexo: Idade: 34 Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
São Paulo Futebol Clube
_________________Alice. My little baby.
andrade
Sexo: Idade: 46 Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Douglas, O sr esta de conluio com o Sr Cheliga so para eu ficar bravo ne?
KD o unico time que em qualquer lugar do mundo é lembrado? ? O Bi campeao Mundial O time do Manto sagrado, O time da virada, o time do amor. . .
KD O SANTOS? ? ?
w_junior
Sexo: Idade: 35 Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Abril de 2007 Mensagens: 137 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá - PR
po, sacanagem. . .
Cadê o glorioso alvinegro praiano?
limav
Moderador Sexo: Idade: 35 Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
Depois que o Santos foi adicionado a enquete, os times que estavam abaixo dele perderam seus votos . . .
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar