Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
O chato desse novo PSP é que continua sem o segundo analógico.
Talvez porque os jogos ainda serão os mesmos do PSP original, então por isso eles não poderiam ter jogabilidades diferentes de um para o outro.
A principal novidade mesmo é a ausência do drive de UMD, até porque parece que a maioria dos novos lançamentos serão diretamentes virtuais, sem mídia fisica, a começar pelo Rock Band Unplugged (que já vazou faz mais de 2 semanas na net).
Mas eu não achei esse modelo tão bonito não, prefiro ainda o PSP 2000.
Mas o melhor da noticia é que vão lançar um novo MGS e Gran Turismo pro PSP, além de Little Big Planet. MotorStorm e Warhawk.
Citação: |
os 2000 desbloqueados são quase o preço de um PS3. |
???
Eu comprei um 2001 slim por menos de 600 contos no ML. O 2000 tá caro assim mesmo?
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Pessoal,
O Gamespot esta transmitindo ao vivo a conferencia da Microsoft. Segue o link.
http://e3.gamespot.com/press-conference/microsoft-e3/
Inclusive to assistindo neste momento
EDIT BOMBA!! Hideo Kojima acaba de aninciar um novo MGS para Xbox 360.... Pelo que vi sera com o Raiden!!!
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
isso e ainda , é o novo jeito de jogar sem controle , apenas pela captaçao de movimentos
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
To vendo.. Sensacional mesmo.... E desbanca o wii de vez isso de sensor de movimentos...
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Cara que coisa absurda essa parada , microsoft quebrando duas empresas de uma vez!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
ashuuhhusaduh.... METAL GEAR SOLID RISING vai sair para XBOX 360.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
eu quero ver aquele tópico do Wii Fanboy agora
|
|
andrade
|
|
Segue a noticia oficial do UOL Sobre MGS Rising
A Microsoft anunciou em sua conferência na E3, realizada nesta segunda-feira (1º), que o Xbox 360 finalmente receberá um jogo da série "Metal Gear Solid".
Para o anúncio foi convidado ao palco o game designer Hideo Kojima, o próprio criador da série, para revelar a produção de "Metal Gear Solid: Rising". O protagonista será Raiden em versão robótica (como exibido em "Metal Gear Solid 4" e no recente site misterioso do estúdio Kojima Productions) e o subtítulo é "Lighting Bolt Action".
O novo subtítulo pode sugerir um game de ação em vez de espionagem como os "MGS anteriores, que carregam a alcunha "Tactical Espionage Action. Além disso, o próprio Kojima promete que se trata de uma experiência de jogo completamente nova com a série "Metal Gear".
"Metal Gear Solid: Rising" ainda não possui data de lançamento definida e nada foi comentado de uma possível exclusividade para Xbox 360.
E realmente a MS "destruiu" na conferencia. Eu fiquei pasmo com esse Project Natal.
Isso so aumenta a ansiedade de ver o que a Sony mostrara amanha!!
Pena que não vi a tempo o demo Jogavel de Modern Warfare 2
|
|
|
|
henriquekoberstain
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Cuiabá - MT
Grupos:
|
andrade escreveu: |
E realmente a MS "destruiu" na conferencia. Eu fiquei pasmo com esse Project Natal.
Isso so aumenta a ansiedade de ver o que a Sony mostrara amanha!!
Pena que não vi a tempo o demo Jogavel de Modern Warfare 2 |
[2]
Comecei a ver na parte do Project Natal...
Realmente impressionante, aquele video (ou seja la o que for aquilo) do garoto interagindo...
A Sony e a BigN vão ter que fazer algo bem surpreendente pra superar essa apresentação da MS...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
eu perdi o video-demo do modern warfare 2.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
que isso meu deus, eu jurava que só começava dia 2 de junho.
MGS é pra mim a melhor série de games ever, com essa agora fico com vontade de comprar um 360, mas ainda quero saber mais detalhes sobre a história do jogo.
Só não gostei muito desse subtitulo diferente, o invés de tactical espionage action. E parece que ainda não confirmaram como exclusivo.
Pelo visto esse Natal é fodao, mas de exclusivos mesmo pelo que eu to vendo agora só Splinter Cell, Halo, allan Wake e Forza 3.
ainda é pouco. Desses o que mais me chama atençao é allan Wake.
|
|
|
|
andrade
|
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
se a Sony não mostrar gameplay do god of war 3..................... pqp.
e é bom virem com novidade. senao tao na merda.
ps3 slim não conta.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
andrade
|
|
É.. tomara mesmo... Eu ficarei decepcionado se não tiver um Gameplay do GOW 3...
Depois do que a MS mostrou ontem meus amigos, tem que fazer o minimo. E concordo .. PS3 Slim não é novidade. Eu ainda acho o PS2 Slim uma porcaria. Meu ps2 era o "chumbao" que nunca deu problema com imais de 5 anos de uso
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar