Sinopse: Nursie Jackie acompanha a vida nada convencional da enfermeira nova-iorquina que dá título à série, e a sua luta diária para encontrar um balanço entre o agitado trabalho e os seus dramas pessoais.
A sinopse seria de mais uma dramédia qualquer se não fosse pelo fato de que Jackie sofre da mesma condição que o Dr. House: é viciada em remédios para dor.
EDIT: Nurse Jackie S01E01 PREAIR HDTV XviD-aAF _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Dezembro de 2008 Mensagens: 103 Tópicos: 1 Localização: Santa Catarina
Twitter: @Norberto_
Grupos: Nenhum
Sensacional!!!
Ótimo humor negro, a Jackie owna DEMAIS.
Fiquei de cara quando vi que ela tinha uma familia, com marido e tals. Roteiro muito bem escrito, falas muito bem boladas e os casos ali são bizarros demais.
O cara com a vela na bunda foi engraçado DEMAIS!!!
Edie falco é uma ótima atriz, fez muito bem o papel da enfermeira drogada.
As tiradas dela pra paciente que ela fez de assistente foram ótimas.
Ah, alguém mais notou que eles cortaram os palavrões? Me irritei muito com isso. Mas acho que foram os caras da scene é que "censuraram" a série. Não tem sentido a Showtime fazer isso.
Showtime faz séries confiáveis. United states of tara e agora Nurse jackie vieram pra comprovar.
Editado pela última vez por Norberto_ em Quarta Junho 03, 2009 18:26, num total de 1 vez
Gostei demais é engraçado... a mulher é viciada mesmo, citaram ate vicodin.
O final foi o melhor: A vida dupla dela marido e filhas, da onde q podia imaginar isso? Achei q ela ia chegar em casa, ficar sozinha, tomar o vicodin hehe.
Os casos do hosptital Também são otimos. Verei com certeza! _________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Nurse Jackie S01E02 PREAIR WS PDTV XviD-aAF _________________ _________
Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Janeiro de 2006 Mensagens: 745 Tópicos: 3 Localização: sete lagoas
Twitter: @fabianoctorres
episódio piloto sensacional
quando vi que era Showtime já fiquei empolgado, com certeza de boa coisa por vir, e dai superou minhas expectativas...texto sensacional, atuação impecável de Eddie Falco e restante de elenco bom também...só o médico ainda não esta muito bem...mais pra um piloto esta ótimo.
Com certeza vai ser fodástica...pra quem imagina mais uma cópia de House como a fraquíssima Mental, pode mergulhar de cabeça sem medo...tem total identidade própria e a qualidade da Showtime, já vazou o 2 go go _________________ Bazinga!
Registrado em: Sábado, 24 de Janeiro de 2009 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Back in Bahia
w_junior escreveu:
Nurse Jackie já foi renovada para uma 2ª temporada.
Por isso que eu amo serie de canal fechado... não rola aquela maldita enrolaçao que tem nas emissoras abertas americanas (yeah NBC I´m talking to you!! Na verdade todas...), 'ai a audiencia abaixou, vao cancelar??' ...
A serie é boa eles renovam, e pronto, bastou um episódio ser exibido...
Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Excelente episódio! Excelente personagem!
Showtime provando sua qualidade mais uma vez.
Pra quem achava que seria mais uma tentativa de copiar o sucesso que House fez, no caso eu. Me enganei, como disseram aí em cima, a série acaba tendo sua própria identidade.