Autor
Mensagem
Murlock Banido atualmente
Sexo: Idade: 34 Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Grupos: Nenhum
O Senado e a Vergonha Nacional… outra vez
Para eles, nós realmente somos otários.
Vamos, POR FAVOR , passar esse vídeo para o maior número de pessoas possíveis. É o pouco que nós podemos fazer.
Fonte:
Legumes em Geral
SuperMT
Sexo: Idade: 31 Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
Sensacionalismos a parte, acho brilhante o trabalho de alguns reporteres daqui do Brasil. Realmente sabem enaltercer um texto.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
PedroJungbluth
Sexo: Idade: 42 Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
Alexandre Garcia é a prova que o jornalismo da Globo tem salvaç ão.
Esse cara aí deveria ser diretor do JN. Melhor, devia presidir a Globo.
RVangelis
Onde estão com minha cabeça? Sexo: Idade: 45 Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
Saudades do quadro que ele estrelava no Fantástico e que era o meu favorito.
"movie" value= "http: / /www.youtube.com/v/I72ry2hTNks&hl=pt-br&fs=1 ">"http: / /www.youtube.com/v/I72ry2hTNks&hl=pt-br&fs=1 " type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344">
PedroJungbluth
Sexo: Idade: 42 Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
RVangelis
Onde estão com minha cabeça? Sexo: Idade: 45 Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
Fabiano Costa Figu
Sexo: Idade: 42 Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum
Boa reprtagem .
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar