Autor |
Mensagem |
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Uruguai 0x4 Brasil
Que vitória! Depois de 33 anos essa veio pra lavar a alma.
O jogo em si não foi muito bonito, também o gramado não ajudou! Tava pior que o do Sport aquilo lá.
|
|
|
|
Vitao_26
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 13 de Maio de 2007 Mensagens: 331 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos: Nenhum |
O resultado foi ótimo, mas o jogo do Brasil continua bem mais ou menos.
Já tão começando o oba oba de novo, sendo que o Júlio César é destaque em quase todos os jogos. Tem muita coisa errada.
O que que o Kléber e o Robinho tão fazendo no time?
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Bolívia 0x1 Venezuela
Venezuela já é a 6º colocada na competição e mostrou pro lixo de time da Argentina como se ganha dessa baba chamada Bolívia.
Brasil atropelou e bem o Uruguai... jogou demais.
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Eu concordo com o Cheliga. Brasil jogou muito e depois de 3 a 0 já administrou. O Uruguai tentou fazer uma pressao mas com 3 a 0 e um a menos era o que restava E mesmo depois do quarto gol não recuou. Mas essa pressao veio tarde demais.
O que o Robinho ainda faz neste time que não ta no banco? Daniel alves fez uma partidaça e prefiro ele que o Maicon.
E sim, Julio Cesar (o qual eu era critico) agora to mordendo a lingua. Ta catando muito.
E ninguem comentou mas o paraguai sentou no Kibe e perdeu em casa para o Chile por 2 a 0. Vi um pedaço do jogo e o Paraguai não jogou nada.
Agora é so enfiar o nabo neles na quarta e assumir a liderança isolada!!
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Eu não consigo engulir esse tal de Robinho.
Já falei isso aqui no LB várias vezes, mas não custa repetir. ROBINHO É A MAIOR ENGANAÇÃO DO FUTEBOL.
Admito que no começo de carreira no Santos ele chegou a me enganar, pensei que ele poderia ser um craque. Mas pelo nível do futebol brasileiro não podemos tirar conclusão de nada. Não podemos esquecer que alguns anos atrás Obina e Josiel já foram considerados grandes atacantes, sendo inclusive cotados para seleção brasileira por alguns boçais, inclusive da imprensa.
Depois que o Robinho foi para o Real Madrid tive a (in)felicidade de ver quase a totalidade de seus jogos. Era uma época que eu não perdia um jogo sequer do Real e do Barça. E não via só melhores momentos, via o jogo na íntegra. E pude chegar na conclusão óbvia, ele não presta, é uma enganação.
E se não bastasse seu futebolzinho enganador e firulento, o cara não vale nada pessoalmente. É arrogante, se acha o craque, e se não fizerem sua vontade faz beicinho e pede pra sair, como fez no Santos e no Real. Contrato para o cara não vale nada, o que vale é sua vontade. Atitude típica de garoto mimado. E mimado pela imprensa brasileira que o endeusa e por grande parte da torcida.
Podem tentar me contradizer: "mas o cara já fez vários golaços e lances geniais, como você pode negar isso?". Não nego. Mas se vocês foram analisar cada jogada linda dele, vocês vão chegar a conclusão que 90%, foram feitas quando o jogo já tava decidido e não valia mais nada. Ontem, quando tava 2x0 falei pra galera que tava assistindo comigo, "agora que o jogo já tá decidido e a defesa do Uruguai tá escancarada é bem capaz do Robinho fazer um golaço ou uma jogada bonita e todo mundo pagar pau pra ele." Errei, coisa rara.
No basquete existe aquele tipo de jogo de exibição - o streetball -, onde os jogadores fazem jogadas absurdas, são super habilidosos, tem um controle com a bola incrível, mas não conseguem ser profissionais e jogar na NBA. Tem um tal de Hot Sauce, se vocês verem o que o cara faz nos jogos, temos a sensação dele ser melhor que o Jordan. Mas já tentou se profissionalizar várias vezes e nunca conseguiu. Se no futebol houvesse uma variável desse esporte, provavelmente o Robinho seria rei.
Robinho não me engana, ele é uma farsa.
|
|
|
|
Vitao_26
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 13 de Maio de 2007 Mensagens: 331 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Andrade, mas o Paraguai jogou sem Cabanas e Roque Santa Cruz né?
Não acho que vai ser tão fácil, mas o Brasil ganha.
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
O Roque S C joga amanhã?
Se jogar será + um motivo pra assisti o jogo
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Equador 2x0 Argentina
Haha, olha os hermanos. Correndo chances de ficar de fora da Copa, hein.
Agora só falta ganharmos deles lá em Buenos Aires e derrubarmos o Maradona.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Caraca lemog, deixa de ser exagerado... é lógico que a Argentina classifica, mas é fato que esse time é uma porcaria. Nossa, sofrível essa seleçãozinha aí.
E o Messi, amigo do Earendil, hein? Não jogou p**** nenhuma... aí contra o Perú em Buenos Aires ele acaba com o jogo. Desse jeito até o meu primo Rurcrus faz
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Brasil é LÚCIO e mais 10.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Cheidasbanas fazendo seu golzinho outra vez.
O jogo foi bom e a seleção foi melhor ainda, está praticamente qualificada pra copa.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Não é tão brilhante, não tem tantos nomes, mais por mim vai esse mesmo grupo para Copa.
Desde que o travequeiro do "Fofura" não volte para estragar tudo ... tudo bem
Outro que podem ficar por lá mesmo é Ronaldinho Gaúcho
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Seleção jogou pro gasto, que importa é que estamos quase lá.
Paraguai anda pipocando, mas deve ir também. Chile também tá quase lá.
Pena que Uruguai e Venezuela empataram, e os 2 estão praticamente eliminados. Argentina vai com certeza, nem que seja na repescagem.
Mas vai ser legal meter o pau neles e derrubar o Maradona.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Eu jamais pensei que eu ia dizer isso, mas a verdade é que pela primeira vez desde aquela Copa das Confederações de 2005, eu voltei a ter simpatia pela seleção brasileira, depois desses jogos contra Uruguai e Paraguai.
Acho que o time está com bons jogadores ofensivos: Nilmar, robinho, Pato, Luis Fabiano,etc. E Kaka ta jogando muito,disparado o melhor jogador da seleção.
Acho que nenhum dos laterais é uma unanimidade, mas o Daniel Alves pelo menos tem um poder ofensivo maior, apesar de tentar cobrar 10 faltas por jogo e não acertar nenhuma.
Querendo ou não, Juan e Lucio formam a melhor dupla de zaga que se pode colocar lá agora, pelo menos eles já jogam a um bom tempo, mesmo com pouco treino eles conseguem entrar e jogar. Só espero que o Thiago Silva consiga ser chamado pra Copa, pois ele tem potencial pra ser zagueiro da seleção porvários e longos anos.
Estou gostando do Felipe Melo na cabeça de área, acho que nessa o Dunga acertou. Pra mim só dois jogadores tem que sair: Gilberto Silva e Elano.
Citação: |
E o Messi, amigo do Earendil, hein? Não jogou p**** nenhuma... aí contra o Perú em Buenos Aires ele acaba com o jogo. Desse jeito até o meu primo Rurcrus faz |
Ué, não é porque ele é o melhor jogador do Mundo que ele vai carregar o time sempre, ainda mais quando todos jogam mal. Quantas vezes nós já vimos o Kaká, por exemplo, não jogando nada na seleção? AI você vai falar que por isso o Kaká não joga nada?
Isso acontece mesmo, mas não muda o fato de que ele joga pra c******, e se fosse brasileiro teria vaga garantida nessa seleção do Dunga. Pena que ele não é.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar