Arnold Schwarzenegger diz que concorda em participar de Terminator Salvation
Arnold Schwarzenegger enfim comentou sua participação em O Exterminador do Futuro: A Salvação (Terminator Salvation). Ao Los Angeles Times, o "Governator" disse que se encontrou com o diretor McG e concordou em participar do filme, contanto que não precisasse atuar. Ou seja, apenas se a sua participação fosse digital, cedendo direitos de imagem.
"Eu deixei muito claro que não tenho tempo para fazer o filme. Mas disse que eu o faria se eles conseguissem desenvolver a tecnologia para me colocar nele, então estão trabalhando nisso neste momento", disse.
Schwarzenegger comentou brevemente a sequência - que optamos por não detalhar para não estragar surpresas. "Será uma breve cena em que John Connor encontra o T-800. Eu gosto da ideia de continuar na franquia... caso eu queira voltar a atuar quando acabar meu trabalho aqui [no governo]", completou.
Ambientada em 2018, a trama de Terminator Salvation acompanha John Connor (Christian Bale), o homem destinado a liderar a resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores. Mas o futuro no qual Connor foi criado para acreditar foi parcialmente alterado pela chegada de Marcus Wright (Sam Worthington), um estranho cuja última memória é a de estar no corredor da morte. Connor precisa entender se Marcus foi enviado do futuro ou resgatado do passado, se é aliado ou inimigo.
Sony lança jogo interativo de O Exterminador do Futuro 4 no Twitter
Pegando carona no lançamento de O Exterminador do Futuro: A Salvação, que sai em 5 de junho por aqui, a Sony Pictures criou o primeiro jogo do filme feito exclusivamente para o Twitter.
Intitulado Resistence 2018, nele os membros da Resistência devem se comunicar uns com os outros através da rede social e terão que decodificar transmissões interceptadas da Skynet.
O jogador ganhará pontos por cada mensagem decodificada e, conforme for acumulando mais, vai subindo de posição dentro dos exércitos da Resistência.
Você também deve se proteger constantemente contra as máquinas, prestando bastante atenção nas missões que são designadas, já que os robôs escolhem aleatoriamente um determinado grupo de jogadores e os penalizam retirando todos os seus pontos.
Um blog interno tem todas as informações do game, mas lembre-se, para participar é necessário que você já tenha ou crie um cadastro no Twitter.
Também fique atento aos códigos que são postados na página do jogo; elas são imprescindíveis para o sucesso de suas missões.
Vamos dar uma força para quem está começando e esclarecer alguns dos códigos mais famosos, que são: RA (Missões da Resistência), WM (World Mix), TR (Trivia), PT (Parte da Transmissão) e SW (Avisos da Skynet).
McG já fala sobre idéias para O Exterminador do Futuro 5
Embora Terminator Salvation ainda esteja por vir, o diretor McG já começa a fazer planos para o próximo filme da saga.
Em entrevista por telefone ao site FilmJournal Internacional, ele disse que desde o começo teve a intenção de deixar claro “todo seu respeito pelo criador da cinessérie”, o James Cameron, e que pretende “honrar tudo que ele pôs na tela”.
Apesar de O Exterminador do Futuro 3 ter encerrado a trilogia sem pontas soltas, McG tentou vender a Cameron sua visão pós-acapocalíptica da história, que é ambientada no futuro, onde máquinas e seres humanos estariam em guerra.
Desde que assumiu a direção do quarto Terminator, o diretor tem sido alvo de críticas constantes dos fãs de ficção científica, convictos de que ele irá apenas manchar o nome da saga.
O diretor se defende dizendo que “não é possível classificar as pessoas em um único molde, as pessoas podem ser versáteis”.
E com Terminator Salvation, McG pretende mostrar o que aconteceu anos depois do Dia do Julgamento, quando as máquinas passam a atacar seus criadores e fazem com que o mundo vire um completo caos nuclear. Com isso, o filme vai mostrar como John Connor se tornou o líder do movimento da Resistência.
Assim que terminar a pós-produção de Terminator Salvation, McG já tem planos para a trama do próximo filme. Ele pretende situar a nova sequência em 2011 (antes do Dia do Julgamento) e mostrar John Connor viajando no tempo para mobilizar os militares do mundo a lutar contra a criação da Skynet, o sistema computacional de defesa das máquinas do filme.
Coincidentemente ou não, este é o plote central da série de TV baseada na franquia, The Sarah Connor Chronicles.
McG ainda pretende fazer com que Connor se encontre com um cientista que se parecerá muito com Robert Patrick (o ator que interpretou T-1000 em O Exterminador do Futuro 2) e que eles “vão conversar a respeito de uma pesquisa sobre células-tronco e como nós poderemos viver como versões jovens e idealizadas de nós mesmos”.
Vi esse aí. Qualidade sofrível, e sem legenda, mal dá pra entender o áudio.
Mas a história, apesar de ser bem simples, é razoável, só que apenas um prelúdio, pois afinal do que eles vão falar nos próximos filmes ainda é meio nebuloso. Eu faço uma idéia, mas acho que seria spoiler soltar aqui.
Vou esperar mais gente assistir para compartilhar.
Sobre o filme, entendi algumas conexões com o terceiro filme, e gostei da participação do Schwarznegger, pelo menos a imagem dele, ficou bem legal, encaixou bem, afinal.
Veja cena da participação de Schwarzenegger em Terminator 4!
A Warner Bros divulgou um novo comercial de TV de O Exterminador do Futuro: A Salvação, que mostra, pela primeira vez, a participação em CG de Arnold Schwarzenegger. Como a agenda do astro o impediu de gravar as cenas, sua imagem foi inserida digitalmente no filme. Veja como ficou o resultado abaixo:
O quarto longa da franquia Terminator entra em cartaz nesta sexta-feira (5) no Brasil.
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum
Fui na seca assistir esse filme ontem no cinema. Na verdade foi uma grande decepção, simplesmente não há história e nem desfecho no filme, apesar das boas cenas de ação. A subtrama de Marcus é tremendamente tosca e desnecessária. E poderiam ter gastado mais grana no CGI do Schwarzie. _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Mas só de ter extrapolado, e muito, minhas expectativas, valeu.
Nota 8.
hehe, concordo. No final das contas, o filme é bom por que tratando dessa série não esperava muito.
Sobre minha teoria para afinal do que vão falar nos próximos filmes, creio que seja o seguinte: No próximo, começa a história de viagens no tempo, como e em que situação Connor envia Reese para o passado.
Pelo que me lembre, isso aconteceu em um mal momento para a Skynet, onde Connor liderava uma reviravolta em cima do inimigo, e numa atitude desesperada, Skynet tenta assassiná-lo no passado.
Depois, temos talvez alguma passagem sobre T2, essa coisa de Connor reprogramar Terminators, etc.
E no fim dessa triologia, teremos a morte de Connor, como contada no T3 meio por cima pelo T-800, como os atuais roteiristas são os mesmos que fizeram T3, creio que ali colocaram uma semente da história que tem para contar.
E creio que essa sensação de ser um filme oco seja justamente por ser o prelúdio das novas histórias.