Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum
Lakers campeão do Oeste.
Impressionante como o jogo foi fácil ontem, tranquilo do começo ao fim, não sei o que aconteceu com o Denver, apenas que eles pareciam não ter disposião pra ganhar 2 jogos seguidos.
O resto é chover no molhado: excelente atueção do Kobe Bryant e do Paul Gasol. E novamente o Lamar Odom resolveu aparecer.
Se a final for contra o Cleveland, acho que será muito equilibrada e sensacional. Se for contra o Orlando, acho que os Magics são favoritos.
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Victor Cheliga escreveu:
Go Magic!!! Go Magic!!!
Quero ver fazerem gracinha com o Howard do outro lado
Earendil mudou o avatar é? deixa ele....
Antes de mais nada: LeBron Who?
Troquei o avatar mesmo, tem q dar moral pra esse time, faz uns 2 anos que não usava esse avatar.
Mas a verdade é que mantenho o que disse na página anterior: Orlando até agora se mostrou como o melhor dos 4 times e é favorito, independente do adversário.
O Lakers pra ganhar vai precisar de todos os jogadores bem, Ariza, Gasol, Odom, etc. Se depender só do Kobe, vai perder, do mesmo jeito que o Cavs achou que ia ganhar só porque tinha o lebron who no time.
Bom, Magic mereceu mais do que nunca... jogaram MUITO mesmo em todos os jogos, se superaram jogaram mais do que na série complicadíssima contra o Celtics. Fora isso, os Cavs provaram MESMO que não se ganha título da NBA apenas com 1 jogador top... LeBron não deu conta.
Agora sério, não vou torcer pra nenhum dos dois, o que quero é ver o circo pegar fogo! _________________
Qum tá na final!? Lakeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeers!!! Mal aí cambada, de invejosos. ahahahahahahahahaha
Bora Earendil, já que aparentemente só nós torcemos a favor do time.
É isso ai, Lakers 2x0, 101x96.
Jogo emocionante, com direito a uma prorrogação, Turkoglu e Rashard Lewis muito bem no Orlando. No Lakers, Kobe fez 29 pts, e mais uma atuação decisiva do Paul Gasol, 24 pts e 10 rebotes.
Essa vitória foi importante porque os próximos 3 jogos, se existirem, serão em Orlando. O ideal é o Lakers vencer pelo menos uma lá. Apenas uma vez na história um time que fez 2x0 perdeu o titulo, espero que continue assim.
Lakers 99x91 Orlando
Alguém teve o privilégio de assistir esse jogo ontem?
Meu Deus, que jogo sensacional! Foi impossivel acompanhar o ultimo quarto sentado no sofá.
Lakers muito mal nos dois primeiros quartos, tendo que jogar com vários reservas devido ao numero de faltas do trio Bynum-Odom-Gasol; e pouco poder ofensivo, principalmente no segundo quarto, parecia que o Orlando iria vencer fácil.
Mas ai veio Trevor Ariza, fez 9 pts seguidos e colocou o Lakers de volta no jogo. E quando faltavam cerca de 4 seg., Fisher empatou o jogo com uma cesta de 3 pts, levando pra prorrogação, e nos segundos finais da prorrogação, foi mais uma vez uma cesta dele de 3pts que colocou o Lakers pra ganhar o jogo.
Dwight Howard assustador nos rebotes, recorde de uma final de NBA, mas em compensação perdeu 2 lances livres faltando 10 seg pra acabar o ultimo quarto, e isso decidiu o jogo. Aliás, o time do Orlando só fez 4 pts na prorrogação. Turkoglu é o melhor e mais regular jogador de ataque desse time.
Enfim, esse jogo teve de tudo, viradas dos dois lados, cesta nos ultimos segundos, discussão, cotovelada na cara,etc.
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Eu assisti Também.. Magic perdeu muitas bolas inportantes no ultimo quarto e proncipalmente na prorrogação
E como teve faltas não dadas para ambos os lados...
Fisher que decidiu o jogo tanto no ultimo quarto levando pra prorrogação como depois com a cesta de 3 pontos... Dai desequilibrou e o Gasol so liquidou com aquela enterrada.
Kobe não jogou quase nada mas aquela faltinha não dada na prorrogação no passe da cesta de 3 pontos para o Fisher foi primordial.. rs
Eu já desisti de tentar entender a arbitragem nesses jogos da NBA. Erram pra todos os lados, uma hora marcam qualquer coisa, na outra a porrada rola solta e não marcam nada,etc.
andrade escreveu:
Kobe não jogou quase nada mas aquela faltinha não dada na prorrogação no passe da cesta de 3 pontos para o Fisher foi primordial.. rs
Cara, a jogada do jogo foi do Kobe.
O Howard recebeu a bola embaixo da cesta faltando 11 seg pra acabar o jogo, ele ia enterrar com certeza, a diferença de pontos subiria para 5 e seria impossivel o Lakers empatar. Mas ai o Kobe segurou e jogou ele no chão, uma falta verdadeiramente grosseira, mas que mandou o Howard pra linha do lance livre, onde ele errou os dois. Por causa dessa jogada que o LA ainda tava vivo naquele lance da bola de 3 do Fisher.
Eu assist também, realmente foi muito f***.... pra mim LAL já é campeão. Apesar do Magic ter força, o Lakers tá mostrando um poder de reação e uma calma em momentos decisivos que é incrível. _________________