Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Metallica marca shows no Brasil
A Universal Music, gravadora que detém os direitos de distribuição dos álbuns do Metallica no Brasil, anunciou oficialmente nesta segunda-feira que o quarteto californiano deve aportar no país em janeiro do ano que vem.
Ainda não há datas ou locais confirmados da turnê.
Um dos grandes motivos da empolgação da gravadora para trazer o Metallica para o Brasil novamente seria o fato de seu último lançamento, Death Magnetic, considerado por muitos como uma volta da banda aos bons tempos, ter alcançado recentemente a marca de 30 mil cópias comercializadas no país. Nada mal em tempos bicudos de crise e downloads ilegais.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Sera que vem mesmo??? Se vier EU TO LA!!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Se isso fosse alguns anos atrás eu estaria BEM mais impolgado, mas ainda sim acho interessante a idéia.
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Vou com certeza!! VIP!!!
SP e RJ f o d a-se o preço haahuhuaua
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|