Autor |
Mensagem |
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Grupos: Nenhum |
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
True Blood terá temporada “mais sexy, intensa e assustadora”
Em entrevista ao site Sci Fi Wire, o criador de True Blood, Allan Ball, comentou um pouco sobre o que esperar da nova temporada de seu hit vampiresco.
Ele disse que o segundo ano vai se aprofundar ainda mais nos temas explorados no primeiro.
“Tudo fica mais intenso. Está muito mais assustador. Está muito mais sexy. Está simplesmente muito divertida. Eu sinto como se cada temporada fosse uma novela, e os episódios sejam apenas capítulos”, entregou.
A nova temporada foi baseada no segundo livro da série “Sookie Stackhouse” de Charlaine Harris, “Living Dead in Dallas”. O criador fala um pouco mais sobre as tramas principais:
“Sookie [Anna Paquin] e Bill [Stephen Moyer] irão para Dallas para ajudar na busca de um vampiro desaparecido, que é o xerife da área de Dallas. E Jason [Ryan Kwanten] irá se envolver na Fellowship of the Sun Church [Igreja] de uma forma realmente surpreendente. Haverá um relacionamento interessante na série entre o reverendo Steve Newland, sua esposa (Sarah [Anna Camp]) e Jason, de uma forma mais hilária. Eu não me canso de Newlands e Jason juntos”, explicou Ball.
Ainda de acordo com Ball, a série continuará explorando “o lado mais obscuro da natureza humana” e situações como “você deixar uma outra pessoa entrar na sua vida e na sua mente” e as consequências disso. Segundo ele, “podem ser terríveis, especialmente quando essa pessoa é um vampiro”.
Para finalizar, o criador fala sobre o seu dilema de se manter fiel as histórias do livro, mas ao mesmo tempo exerceu sua liberdade criativa.
“O maior desafio é manter a essência dos livros de Charlaine, seu mundo e seus personagens. Eu sou um grande fã. Eu li muito de ficção especulativa, e as que me satisfazem são aqueles que não importa como, eu passe a me importar com os personagens. Eu estou buscando as origens deles, e isso é um desafio pra qualquer programa”.
A segunda temporada de True Blood estreia no domingo da semana que vem, dia 14, na TV americana.
Fonte: SuperCool News
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
E parece que em julho já começa a S02 na HBO brasileira também.
Belo exemplo. Poderia inclusive ser seguido.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Behind the Scenes - Photoshoot:
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Bill... oh Bill!
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Grupos:
|
Cika escreveu: |
Bill... oh Bill! |
[2]
Mah essa foténha com a Sookie no que parece ser a pia da cozinha tá muuuuuuito "olha como sou séquissi" né não?
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Grupos:
|
A Sookie conseguiu ser muito sexy na 1º temp, sem ter que ficar mostranho muito o corpo. Mas essa 2º temp promete, avemaria.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Grupos:
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
um nome: ERIC.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |