Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Eliminatórias para a Copa 2010

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 15, 16, 17  Próximo printer-friendly view
 Eliminatórias para a Copa 2010 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
doug.manoel
MensagemEnviada: Quinta Junho 11, 2009 11:53  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Não gosto do Kleber. Ele não tem criatividade.

Acho que o André Santos tinha que tá no lugar. Carrega muito mais a bola pra área.

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quinta Junho 11, 2009 12:40  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Grupos: Nenhum
O que eu não entendo é o Gilberto Silva cara. Pelo amor de Deus... tanto jogador bom nessa área volantística, e o Dunga convoca esse cara aí.

Earendil, eu não disse que o Messi não joga nada. Eu só acho que ele ganhou esse rótulo de craque contra o Málaga, o Recreativo Huelva e essas outras porcarias que tem na Espanha.

E outra, ele não tem obrigação de carregar o time nas costas, mas obrigação de mostrar um futebol no mínimo BOM, ele tem sim.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Quinta Junho 11, 2009 14:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

O mais legal foi ver o Galvao chupar mais uma vez. não faziam nem 5 minutos que ele tinha falado e erroneamente por ser um narrador do gordinho Cabanhas e ele fez o gol

Tudo bem que teve o desvio e tal mas o gordinho joga bem pra caramba. Na hjora que saiu o gol veio na hora o CHUPA GALVAO.

Quanto ao Brasil, jogou bem no geral. O time do Paraguai é um time forte e já esta na copa. Pra mim não é so o Gilberto silva e o Elano que não convence. Robinho Tambem não. Mesmo fazendo o gol ontem so fez isso. Bicho fominha do caramba. Kaka perdeu de fazer 200 gols se posicionando bem por causa dele...

Realmente não entendo por que o Dunga não convoca o Pierre que ta batendo um bolao. O Juan é raçudo mas sempre gostei do Lucio cara.. Os 2 hoje mantem bem armado o sistema defensivo. Daniel Alves ta convencendo.

E a Frase que me deu medo de ouvir foi soltada pelo proprio Galvao. "Quero pegar a Espanha na final da copa das confedereçoes pra sar um sapeco daqueles"

Vindo da boca de quem vem é preocupante.

Ah e pra não esquecer CHUPA FELL!!!

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jctvieira
MensagemEnviada: Quinta Junho 11, 2009 14:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @jctvieira

E não sei não se a Argentina fica de fora, viu?
Dos 4 jogos que faltam, eles pegam Uruguai e Paraguai fora e o Brasil em Buenos Aires. A repescagem é quase certa, mas se tropeçar contra o Uruguai... Rolling Eyes

jctvieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
catsawyer
MensagemEnviada: Quinta Junho 11, 2009 15:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

doug.manoel escreveu:
Acho que o André Santos tinha que tá no lugar. Carrega muito mais a bola pra área.

Onde eu assino? Question

O robinho tá se tornando fominha mesmo,afff Exclamation

catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nabuco
MensagemEnviada: Quinta Junho 11, 2009 18:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Victor Cheliga escreveu:
O que eu não entendo é o Gilberto Silva cara. Pelo amor de Deus... tanto jogador bom nessa área volantística, e o Dunga convoca esse cara aí.

Como assim tantos volantes bons??? Essa é a área que Brasil menos tem bons jogadores.

Me fala aí Cheliga quais são esses jogadores. Mas tem que ser 1º volante (!!!), aquele cara que joga quase como um terceiro zaqueiro.

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Quinta Junho 11, 2009 18:43  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Nabuco, o Cristian!

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
jctvieira
MensagemEnviada: Quinta Junho 11, 2009 20:04  |  Assunto: Responder com Citação

Pierre.
Cristian.
Jean (SP).
Denilson (Arsenal).
Anderson.

Todos eles, hoje, são melhores que o Gilberto Silva.
Critiquei quando convocaram o Felipe Melo, mas ele calou a minha boca. jogando muito bem e merece continuar.

jctvieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nabuco
MensagemEnviada: Sexta Junho 12, 2009 00:36  |  Assunto: Responder com Citação

Vamos lá. Vou comentar um a um os nome acima.

Pra começar Jean e Anderson não são 1º volantes e já podem ser descartados.

Denilson do Arsenal é um jogador comum e extremamente irregular. Posso falar bem dele porque meu time na Europa é o Arsenal e assisti a quase todos os jogos dele.

Pierre e Cristian são jogadores muito úteis em seus clubes. Mas um coisa é clube outra é seleção. Mineiro e Josué destruíam no São Paulo, quando chegaram na seleção não fizeram absolutamente nada. E se brincar Mineiro e Josué joga mais bola que Pierre e Cristian.

Eu não crucifixo o Dunga por escalar o Gilberto Silva. Na falta de opções para a posição, é mais fácil colocar ali um cara experiente, campeão do mundo, que tem o respeito dos outros atletas, e que vai dar conta do recado. Alguém me diz aí, quantos jogos o brasil já perdeu por causa dele?? O Gilberto Silva não é o mesmo de 2002, mas em seleção você ter um cara experiente que na hora da decisão você sabe que não vai tremer é importante.

jctvieira
MensagemEnviada: Sexta Junho 12, 2009 07:23  |  Assunto: Responder com Citação

Nabuco, no futebol moderno de hoje, volante não pode ser apenas destrutivo, tem que construir jogadas também. Quem é o primeiro volante do SP? Não tem. E só poderemos falar algo de Pierre e Cristian se eles forem testados, certo?
O Pierre é muito regular e tá jogando muita bola já faz muito tempo. Meu time na Europa também é o Arsenal e gosto muito do futebol do Denilson. MAs na seleção hoje eu colocaria 2 segundos volantes (como Felipe Melo e Ramires, ou Hernanes e Ramires, ou até Pierre e Elias). Acho que essas três duplas de volantes são melhores que a dupla atual da seleção.

Nabuco
MensagemEnviada: Sexta Junho 12, 2009 09:29  |  Assunto: Responder com Citação

jtcvieira, nós temos que enxergar a seleção com os olhos do Dunga, e não com nossos olhos de acordo com a nossa preferência. E Dunga acha que a seleção precisa de um volantão estilo "Dunga", do tipo que só desarma.

Das duplas que você citou a única que se encaixa no estilo Dunga de ver futebol é Pierre e Elias. E eu tenho dúvidas se iria dar certo na seleção, ainda mais faltando 1 ano para a Copa do Mundo. O tempo de fazer experiências passou, seria na Copa das Confederações. Entre o duvidoso e o regular, é melhor manter o que nós temos.

Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sexta Junho 12, 2009 10:08  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Eu concordo com todos os nomes citados pelos amigos aí, com exceção do Hernanes, que desistiu de jogar bola.

Pode colocar o Pierre tranquilo no lugar desse cara que ele dá conta, e além disso, eu acho qu..... peraí, o Gilberto Silva era do Galo não era? Nabuco, Nabuco Razz

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Junho 12, 2009 10:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu também odeio o Gilberto Silva, mas fazer o quê se não há ninguém pra posição que faça a MESMA função?

Tudo bem, tem o Lucas do Liverpool, o Anderson do Manchester, o Denilson do Arsenal, mas eles não tem as mesmas características. Acho que não tá nada bem com o G. Silva, mas pelo menos ele também não compromete.

E pra lateral esquerda, me desculpem os ofendidos, mas é Fábio Aurélio do Liverpool e Marcelo do Real Madrid. Os demais são fraquinhos que dói....

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sexta Junho 12, 2009 10:56  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Vieira escreveu:
E não sei não se a Argentina fica de fora, viu?
Dos 4 jogos que faltam, eles pegam Uruguai e Paraguai fora e o Brasil em Buenos Aires. A repescagem é quase certa, mas se tropeçar contra o Uruguai...

Ah Vieira, se o Uruguai tivesse vencido a Venezuela até poderia ser... mas acredito que não.

andrade escreveu:
Ah e pra não esquecer CHUPA FELL!!!

ô rapaz, esse está chupando sempre... chupou com o Boca, chupa agora com a Argentina. Se não fosse o Timão na vida desse cara Wink

Nabuco
MensagemEnviada: Sexta Junho 12, 2009 11:39  |  Assunto: Responder com Citação

Maurycius escreveu:
E pra lateral esquerda, me desculpem os ofendidos, mas é Fábio Aurélio do Liverpool e Marcelo do Real Madrid. Os demais são fraquinhos que dói....

Esse sim eu concordo. Fábio Aurélio é MUITO mais jogador que o Kleber. As duas partidas que o Kleber fez nas eliminatórias foram bizarras, o cara não passou hora nenhuma do meio campo. Se for para jogar assim, é melhor tirar ele e colocar outro zaqueiro, que também não vai apoiar mas irá marcar melhor que ele.

Victor Cheliga escreveu:
Pode colocar o Pierre tranquilo no lugar desse cara que ele dá conta, e além disso, eu acho qu..... peraí, o Gilberto Silva era do Galo não era? Nabuco, Nabuco Razz

Gilberto Silva é ídolo. Tenho o maior respeito por ele ter honrado o manto sagrado do glorioso Clube Atlético Mineiro.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 15, 16, 17  Próximo Página 10 de 17

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Eliminatórias para a Copa 2010
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida