Autor |
Mensagem |
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
andrade escreveu: |
Affff.. Real ta se tornando não so o melhor mas o time mais caro do planeta. So galaticos!!! |
Eu já vi esse filme. rs
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
Grupos: Nenhum |
O que eu li é que o Real quer trazer ainda Ribéry, David Silva e Villa... brutalidade total... que se fod$ a zaga, ganhando de 10X6 tá beleza...
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Pra mim, o Real Madrid é o LA Lakers do futebol. prontofalei...
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Victor Cheliga escreveu: |
Pra mim, o Real Madrid é o LA Lakers do futebol. prontofalei... |
Com isso você quer dizer que eles são fodões, sensacionais e o melhor time que pode existir no Universo?
Cara, e eu que achava que você era corintiano....
Engraçado como o tópico da NBA ficou vazio de uns dias pra cá, os secadores abandonaram o navio antes do naufrágio? Inclusive o autor do tópico?
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Eu não abandonei coisa nenhuma.. to escrevendo la senhor.. não vou menestender mais
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar