Autor |
Mensagem |
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Não gosto do Kleber. Ele não tem criatividade.
Acho que o André Santos tinha que tá no lugar. Carrega muito mais a bola pra área.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
O que eu não entendo é o Gilberto Silva cara. Pelo amor de Deus... tanto jogador bom nessa área volantística, e o Dunga convoca esse cara aí.
Earendil, eu não disse que o Messi não joga nada. Eu só acho que ele ganhou esse rótulo de craque contra o Málaga, o Recreativo Huelva e essas outras porcarias que tem na Espanha.
E outra, ele não tem obrigação de carregar o time nas costas, mas obrigação de mostrar um futebol no mínimo BOM, ele tem sim.
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
O mais legal foi ver o Galvao chupar mais uma vez. não faziam nem 5 minutos que ele tinha falado e erroneamente por ser um narrador do gordinho Cabanhas e ele fez o gol
Tudo bem que teve o desvio e tal mas o gordinho joga bem pra caramba. Na hjora que saiu o gol veio na hora o CHUPA GALVAO.
Quanto ao Brasil, jogou bem no geral. O time do Paraguai é um time forte e já esta na copa. Pra mim não é so o Gilberto silva e o Elano que não convence. Robinho Tambem não. Mesmo fazendo o gol ontem so fez isso. Bicho fominha do caramba. Kaka perdeu de fazer 200 gols se posicionando bem por causa dele...
Realmente não entendo por que o Dunga não convoca o Pierre que ta batendo um bolao. O Juan é raçudo mas sempre gostei do Lucio cara.. Os 2 hoje mantem bem armado o sistema defensivo. Daniel Alves ta convencendo.
E a Frase que me deu medo de ouvir foi soltada pelo proprio Galvao. "Quero pegar a Espanha na final da copa das confedereçoes pra sar um sapeco daqueles"
Vindo da boca de quem vem é preocupante.
Ah e pra não esquecer CHUPA FELL!!!
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
E não sei não se a Argentina fica de fora, viu?
Dos 4 jogos que faltam, eles pegam Uruguai e Paraguai fora e o Brasil em Buenos Aires. A repescagem é quase certa, mas se tropeçar contra o Uruguai...
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
doug.manoel escreveu: |
Acho que o André Santos tinha que tá no lugar. Carrega muito mais a bola pra área. |
Onde eu assino?
O robinho tá se tornando fominha mesmo,afff
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Victor Cheliga escreveu: |
O que eu não entendo é o Gilberto Silva cara. Pelo amor de Deus... tanto jogador bom nessa área volantística, e o Dunga convoca esse cara aí. |
Como assim tantos volantes bons??? Essa é a área que Brasil menos tem bons jogadores.
Me fala aí Cheliga quais são esses jogadores. Mas tem que ser 1º volante (!!!), aquele cara que joga quase como um terceiro zaqueiro.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Nabuco, o Cristian!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Pierre.
Cristian.
Jean (SP).
Denilson (Arsenal).
Anderson.
Todos eles, hoje, são melhores que o Gilberto Silva.
Critiquei quando convocaram o Felipe Melo, mas ele calou a minha boca. Tá jogando muito bem e merece continuar.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Vamos lá. Vou comentar um a um os nome acima.
Pra começar Jean e Anderson não são 1º volantes e já podem ser descartados.
Denilson do Arsenal é um jogador comum e extremamente irregular. Posso falar bem dele porque meu time na Europa é o Arsenal e assisti a quase todos os jogos dele.
Pierre e Cristian são jogadores muito úteis em seus clubes. Mas um coisa é clube outra é seleção. Mineiro e Josué destruíam no São Paulo, quando chegaram na seleção não fizeram absolutamente nada. E se brincar Mineiro e Josué joga mais bola que Pierre e Cristian.
Eu não crucifixo o Dunga por escalar o Gilberto Silva. Na falta de opções para a posição, é mais fácil colocar ali um cara experiente, campeão do mundo, que tem o respeito dos outros atletas, e que vai dar conta do recado. Alguém me diz aí, quantos jogos o brasil já perdeu por causa dele?? O Gilberto Silva não é o mesmo de 2002, mas em seleção você ter um cara experiente que na hora da decisão você sabe que não vai tremer é importante.
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Nabuco, no futebol moderno de hoje, volante não pode ser apenas destrutivo, tem que construir jogadas também. Quem é o primeiro volante do SP? Não tem. E só poderemos falar algo de Pierre e Cristian se eles forem testados, certo?
O Pierre é muito regular e tá jogando muita bola já faz muito tempo. Meu time na Europa também é o Arsenal e gosto muito do futebol do Denilson. MAs na seleção hoje eu colocaria 2 segundos volantes (como Felipe Melo e Ramires, ou Hernanes e Ramires, ou até Pierre e Elias). Acho que essas três duplas de volantes são melhores que a dupla atual da seleção.
|
|
|
|
Nabuco
|
|
jtcvieira, nós temos que enxergar a seleção com os olhos do Dunga, e não com nossos olhos de acordo com a nossa preferência. E Dunga acha que a seleção precisa de um volantão estilo "Dunga", do tipo que só desarma.
Das duplas que você citou a única que se encaixa no estilo Dunga de ver futebol é Pierre e Elias. E eu tenho dúvidas se iria dar certo na seleção, ainda mais faltando 1 ano para a Copa do Mundo. O tempo de fazer experiências passou, seria na Copa das Confederações. Entre o duvidoso e o regular, é melhor manter o que nós temos.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Eu concordo com todos os nomes citados pelos amigos aí, com exceção do Hernanes, que desistiu de jogar bola.
Pode colocar o Pierre tranquilo no lugar desse cara que ele dá conta, e além disso, eu acho qu..... peraí, o Gilberto Silva era do Galo não era? Nabuco, Nabuco
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu também odeio o Gilberto Silva, mas fazer o quê se não há ninguém pra posição que faça a MESMA função?
Tudo bem, tem o Lucas do Liverpool, o Anderson do Manchester, o Denilson do Arsenal, mas eles não tem as mesmas características. Acho que não tá nada bem com o G. Silva, mas pelo menos ele também não compromete.
E pra lateral esquerda, me desculpem os ofendidos, mas é Fábio Aurélio do Liverpool e Marcelo do Real Madrid. Os demais são fraquinhos que dói....
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Vieira escreveu: |
E não sei não se a Argentina fica de fora, viu?
Dos 4 jogos que faltam, eles pegam Uruguai e Paraguai fora e o Brasil em Buenos Aires. A repescagem é quase certa, mas se tropeçar contra o Uruguai...
|
Ah Vieira, se o Uruguai tivesse vencido a Venezuela até poderia ser... mas acredito que não.
andrade escreveu: |
Ah e pra não esquecer CHUPA FELL!!!
|
ô rapaz, esse está chupando sempre... já chupou com o Boca, chupa agora com a Argentina. Se não fosse o Timão na vida desse cara
|
|
Nabuco
|
|
Maurycius escreveu: |
E pra lateral esquerda, me desculpem os ofendidos, mas é Fábio Aurélio do Liverpool e Marcelo do Real Madrid. Os demais são fraquinhos que dói.... |
Esse sim eu concordo. Fábio Aurélio é MUITO mais jogador que o Kleber. As duas partidas que o Kleber fez nas eliminatórias foram bizarras, o cara não passou hora nenhuma do meio campo. Se for para jogar assim, é melhor tirar ele e colocar outro zaqueiro, que também não vai apoiar mas irá marcar melhor que ele.
Victor Cheliga escreveu: |
Pode colocar o Pierre tranquilo no lugar desse cara que ele dá conta, e além disso, eu acho qu..... peraí, o Gilberto Silva era do Galo não era? Nabuco, Nabuco |
Gilberto Silva é ídolo. Tenho o maior respeito por ele ter honrado o manto sagrado do glorioso Clube Atlético Mineiro.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar