Autor |
Mensagem |
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
alguém me explica os nomes dos episodios???
01.Whap
02.Crackle
03.Ka-Blam
04.Bang
05.Thwack
06.Sploosh
07.Thrack, Splack, Sizzle
08. Fwhoopt
Tô assistindo por insistencia de meu marido. Mas até ele q não é lá aquele fã de roteiros tá achando um saco.
É tudo muito clichê.
GENTE, o cunhado amante da madastra é o principal suspeito da morte do pai da noiva e DESAPARECE. COMO ASSIM?
Ninguem acha q ele fugiu, morreu, se matou? Aff..
É tanto furo q é melhor nem comentar.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Harpers.Island.S01E08.HDTV.XviD-NoTV
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
felixjr escreveu: |
Sacanagem deste 7º foi não ter jogado o gordo no fogo. Muito paia... |
Também achei, eu imaginei a cena na hora e ia ser muito melhor.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Promo do episódio 1.09 - Seep
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Os episódios estão melhorando, pois todos já sabem que há um assassino a solta. Vai ser só correria agora.
Quem mais me dá medo na ilha é a Gigi, e Também acho que vai ser uma das poucas a se salvar.
Embora tenha demorado, segue...
Atualização do Quadro de Vítimas
Outros mortos: primo Ben, o Padre e Cole Harkin (ex-parceiro do xerife Charlie Mills).
Total de vítimas: 12.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Harpers Island S01E10 HDTV XviD-LOL
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
Vou mentir não ...
Achei MUITO bom o episodio 10....
Ação o tempo tempo.. conseguiu manter a gnt preso .....
Achei muito bom
E finalmente ta acabando n~e?
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
poizé Jug, achei a mesma coisa !PGritei um fdp bem alto na hora que acabou esse episódio. O jeito é esperar mesmo. ainda amis agora que o "suposto" Wakefield apareceu.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Não comentei aqui antes. Mas Também acompanho esta série. Foi umas das q mais aguardei qd saiu a lista de séries novas em Janeiro. Realmente são muitos clichês e a série é previsível demais. Mas vamos ver se vai ter um final legal. E pô, pessoal, não tem nada de sobrenatural, espíritos não. E a Madison sempre fala q é um jogo, só isso.
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
felixjr
|
|
Falta saber agora quem é o outro assassino. Ou filho da assassino que o ajuda. Jimmy "sorriso perfeito" é uma boa dica. Apesar que tem o Henry e a Nikky Também.
Gostei da gorda ter morrido, desde a morte do gordo, que esperava por isso.
Atualização do Quadro de Vítimas
Total de vítimas (do elenco regular): 13.
Outros mortos: primo Ben, o Padre e Cole Harkin (ex-parceiro do xerife Charlie Mills), entre outros...
|
|
|
|
Jug
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 310 Tópicos: 7 Localização: Brasilia
não acredito que o Henry seja suspeito não..
Ta muito mais pra Nikki e Jimmy mesmo.
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
1x11
Episódio com muitas baixas. Cal, Chloe(?), Shane, Nikki.
E já temos algumas novidades sobre o Jimmy.
Mas a série é muito fraca. Começou bem, mas tá fraca. Achei q ia ser mais surpreendente.
|
|
|
|
Jug
|
|
eu acho que comecou pessima... e melhorou a partir do 10
continua fraca.... mas acho que ta melhorando pra acabar bem pelo menos
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Nem acho. Tá caminhando pra uma coisa sem graça. Essa é a impressão q está dando. Bom, espero me surpreender.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: