|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[Info] Terminator Salvation: The Future Begins |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Eu gostei do filme. Também superou bastante as minhas expectativas.
E como comentaram acima, foi muito legal as várias referências do primeiro Terminator nesse aqui, como quando o Reese fala "Venha comigo se quiser viver" e depois o Connor dizendo "não existe futuro além daquele que nós fazemos"... muito legal mesmo.
Eu gostei da história do Connor, isso dele ir buscar o Reese e tudo mais, fazendo do menino um membro da resistência. Sobre a parte do Marcus, eu não achei ruim, pra mim tosco foi aquela paixão do nada, que a mina oriental tem por ele... aquilo foi sem noção.
Além dessa ressalva, eu tenho uma outra:
Spoiler:
Aquele transplante de coração foi horrível. Foi apenas para dar um final redenção ao Marcus, pois pra trama foi totalmente tosco.
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
toda a história do Marcus parecia exemplo de curso de redator. Cria-se o conflito, depois a solução se entreçlaça com a redenção dos dilemas anteriores apresentados.
|
|
|
|
charllesf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007 Mensagens: 258 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @Charllesf
Grupos:
|
Terminator.Salvation.DVDSCR.XViD-ANALSHiT
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
É um filme legal, porém bem abaixo do que poderia ser.
Gastaram 80% do tempo com cenas de ação e explosões (algumas muito boas, outras não), mas deixaram a trama em segundo plano, já que foram 2 horas para mostrar um único acontecimento: o encontro do John Connor com o Kyle Reese.
Fora isso me incomodou vários acontecimentos totalmente previsiveis, daqueles que você sabe que vai acontecer muito tempo antes. Um exemplo foi a mulher lá da Resistência se apaixonar pelo Markus e depois ajudar a soltá-lo, e a mesma coisa foi o transplante de coração no fim.
O melhor do filme foram algumas ligações com os outros filmes, como o T-800, a imitação de voz dos Terminators, a cicatriz na cara do Connor,etc. Outra coisa bem legal foram os vários tipos de máquinas, adorei aquele gigante que solta duas motocicletas da perna, pra mim foi a melhor cena de ação do filme.
Espero agora que o próximo seja melhor.
7/10
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
McG fala da história e do vilão de Exterminador do Futuro 5
Em entrevista à Radiofree, o diretor McG voltou a falar da continuação de O Exterminador do Futuro: A Salvação. E reiterou que Terminator 5 voltará ao passado.
"Pra mim, é empolgante retomar a série e mostrar uma faceta diferente daquela ideia, talvez deixar o mundo apocalíptico e voltar para o mundo contemporâneo. E acho que o público vai se empolgar com nosso enfoque", disse.
Em outra entrevista, ao IGN, desenvolveu melhor o conceito: "A ideia é brincar com uma das regras testadas e aprovadas da franquia, a viagem no tempo, e introduzi-la em T5. Não quero entregar muito, mas digamos que John Connor vai acabar correndo por lugares dizendo que sabe coisas que ninguém de nós sabe. E teremos um vilão bem definido desta vez. Será mais um filme de perseguição com o novo exterminador no encalço dele".
O quinto filme da série ainda não tem data para ser produzido.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Terminator 4 Salvation 2009 R5 XviD AC3-ViSiON
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Terminator.Salvation.DVDRip.XviD-iMBT
Samples:
Video
IMDB rating: 7.0/10 (61,247 vote)
Size: 1.37GB
Video: XviD, 640×272, 1212kbps
Audio: AC3, 448kps
Runtime: 130 min
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Terminator.Salvation.720p.BluRay.x264-METiS
hell yeahhhhhhh
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |