Ele mal surgiu em "Lost" e já criou uma grande expectativa entre os fãs que esperam ver respondidas suas perguntas na última temporada da série. Quem era Jacob? Bom, o personagem não sabemos, mas o ator é Mark Pellegrino que já tem novo emprego.
Segundo o colunista Michael Ausiello da revista EW, Mark foi contratado para interpretar o demônio, literalmente. Ele será Lúcifer na próxima temporada de "Supernatural", personagem que fará parte do elenco regular da série.
O diabo surgiu no final da última temporada exibida e ganhará corpo a partir do dia 10 de setembro quando estréiam os novos episódios da série.
Mark Pellegrino vem fazendo participações especiais nas séries de TV desde o final dos anos 80, sendo que esteve em vários episódios de "Nova York Contra o Crime/NYPD Blues" e "Dexter", na qual interpretou Paul Bennet, o ex-marido de Rita.
WTF!!! Eu esperava mesmo ver Jacob vivo na 6 temporada... ele pode ressucitar wathever..... ele tem q estar la.
A esperança é a ultima q morre, ele pode ainda aparecer por la sim. _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Sábado, 27 de Dezembro de 2008 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum
Isso que amo em Supernatural, nunca me decepciona! Ao invés de colocarem um lucifer demonião, feioso e nojento. Colocam um loiro de olho azul fofo, como Lucifer é na verdade, afinal ele é um ANJO, caido, mas ainda sim anjo hehehehe
Ele me lembra muito o Lucifer dos Hqs do Sandman do selo Vertigo ^_^
Realmente ótima escolha!
_________________ _________
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
Sneak Peak do 1º Episódio de Supernatural - 5ª Temporada
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Haha, também estou evitando sneak peaks. Trailers até que vai, mas essa já vi alguns spoilers e não quero que nada mais arruine as supresas desta temporada! Há de bombar!
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Sabe, antes eu também queria que parasse na 5ª, mas dependendo como for, uma 6ª pode não ser uma má idéia. Conforme esta nova temporada desenrolar nós saberemos. O clima de apocalipse pode não acabar na 5ª, ou quem sabe, pode, e na próxima temporada, eles terão de lidar com as consequências que permaneceram na Terra, após Lúcifer ter sido mandado de volta pro inferno.
Não sei quanto a vocês, mas acho que Supernatural tem o mérito de apenas melhorar a cada temporada. Pode ser que vire só enrolação, sim, mas quem sabe. Acho que essa 6ª temporada vai acontecer - e meio que trará os irmãos Winchester de volta às origens da série. Só espero que não fique monótono, devido ao ritmo com qual nos acostumamos.