Qual foi a melhor temporada até agora? |
1ª Temporada |
|
32% |
[ 567 ] |
2ª Temporada |
|
16% |
[ 291 ] |
3ª Temporada |
|
12% |
[ 221 ] |
4ª Temporada |
|
7% |
[ 134 ] |
5ª Temporada |
|
29% |
[ 510 ] |
|
Total de Votos : 1723 |
|
Autor |
Mensagem |
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
a quarta é mais ação...e eu adorava aquele ambiente da escotilha na segunda, mas a primeira foi a melhor..muito profunda, o modo que a gente conhece cada historia..foi ótimo para os fãs se identificarem com a série e saber o que cada personagem sentia em determinado momento
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Se a 1a não tivesse sido tão fora de série, hoje não estaríamos esperando pela 6a
|
|
|
|
petrus
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Agosto de 2008 Mensagens: 17 Tópicos: 7 Localização: belém
eu votei na 5°, foi legal a cena do acidente na cisne(escotilha)
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
1ª:sensacional por que como todos vocês já disseram, foi o motivo de termos nos apaixonado pela serie.
2ª:também foi boa por causa do mistério : dharma. E a adição de bons personagens, como:mr.eko, desmond e "henry gale"(saudades).
3ª:pelo motivo obvio:os outros. Também por causa do finale, um dos mais sensacionais.
4ª:por causa da ação que foi muito maior.
5ª:em termos de revelações sobre o passado da ilha e o finale também, que na minha opinião é o melhor.
_________________ http://italoayala.blogspot.com/
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Primeira, sem sombra de dúdidas. Pra mim ela é sensacional.
12534.
Minha opinião leiga. Pra mim o nivel foi descendo até a quarta (não gostei do rumo muito sci-fi), mas contrariando esse mesmo motivo, gostei um pouco mais da 5ª por causa das viagens no tempo, achei muito interessante.
De qualque forma, até a 'pior' pra mim é excelente.
|
|
|
|
Mauricio Faria
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Junho de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Goiania - Goias
Eu achei o melhor episódio em que o Jack salva o Chalie com uma RCP depois de ele ser sequestrado pelos "Outros".
Para que está envolvido com esses procedimentos, é a melhor cena do mundo....
Abraços a todos...
|
|
|
|
anitis
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Novembro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas
Para mim foi a 3 ,foi bem dificil escolher pq gostei de todas as temporadas.
Mais se fosse para colocar em ordem seria.
3(tirando a morte do ecko q foi meio tosca rs)1425(apesar do final surpriendente)
|
|
|
|
Bufo
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 3 Localização: São Paulo/SP
Pra mim existe um empate técnico entre a 1ª e a 5ª, um empate tipo Hitchcock X Kubrick. Como tenho que escolher um e em termos de qualidade estão empatados, vou usar o mesmo critério que me faz escolher Hitchcock ao invés do Kubrick: quantidade! Logo fica assim: 1 5 4 2 3.
A 3ª temporada que ficou em último lugar, mas leva o consolo de ter o melhor episódio, o excepcional season finale "Through the Looking Glass".
|
|
|
|
Penha
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
de boa... impossível responder essa pergunta... respondi a 5ª pq foi a última.. e assim q acabar a 6ª será a 6ª
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Classifico desse jeito as temporadas:
1ª - BOA
4ª e 2ª - MÉDIA
3ª e 5ª - RUIM
O finale da 5ª realmente foi um cagalhão e coloca essa temporada abaixo da 3ª, mas não chega a ser péssima. A primeira tem alguns episódios realmente cansativos, vazios e com péssimas atuações; por conta disso nunca será EXCELENTE.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Yuri Silva Pires
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Junho de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Campos dos Goytacazes - RJ
dellmelo escreveu: |
Qual foi a temporada mais dramática até agora?
Apenas para saber o que a maioria achou.
Sem spoilers, por favor! |
_________________ Yuri Silva Pires
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
4ª, seguida da 1ª e 5ª, depois 2ª e 3ª (muuuito inconsistente)
|
|
|
|
Hornitorrinco
|
|
Sexo: Idade: 27Registrado em: Sábado, 27 de Junho de 2009 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Para mim a 1ª e a 2ª Temporada foram as melhores
|
|
|
|
vivisbh
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Junho de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: BH
a 1ª, é claro!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |