Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Star Trek

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 printer-friendly view
 [Info] Star Trek « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Maio 13, 2009 00:54  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Saiba como poderia ter sido a participação de William Shatner no novo Star Trek

Roberto Orci e Alex Kurtzman, os roteiristas de Star Trek, confirmaram ter escrito uma cena para William Shatner. A cena tem sido motivo de rumores desde o início da produção e gerou inúmeros comentários dos fãs e do próprio Shatner.

Segundo os roteiristas, a cena escrita mostrava Leonard Nimoy dizendo as mesmas palavras do desfecho do filme. A diferença é que, em seguida, ele mostraria um holograma de Shatner como o Capitão Kirk. A cena serviria para incluir o personagem no filme e, ao mesmo tempo, atender ao cânone de Jornada nas Estrelas, que estabelece que Kirk foi morto em Star Trek: Generations. O enredo, segundo Kurtzman, seguiria o estabelecido nos episódios da Nova Geração, que mostraram Spock sendo enviado a Romulus como embaixador. A morte de Kirk teria acontecido durante o período em que o amigo esteve fora, e o holograma seria uma mensagem do capitão dizendo adeus ao seu grande amigo e falando de sua amizade. A voz de Kirk seria o fundo para a cena em que o jovem Kirk (Chris Pine) se torna capitão da U.S.S. Enterprise.

Embora interessante, a idéia foi abandonada. Mas não sem antes deixar o time de roteristas dividido. Kurtzman diz que a presença de Shatner parecia forçada. Por outro lado, Orci mantém que a cena teria funcionado e que o final do filme com a voz de Shatner ao fundo seria poderoso.

Enquanto os fãs começam a discutir essa nova informação, os produtores se preparam para as sequências do novo filme. Com uma bilheteria próxima a 80 milhões de dólares no primeiro final de semana, um recorde para a franquia, Star Trek já tem uma sequência confirmada e, ao que tudo indica, outras em planejamento.

Segundo boatos, a primeira sequência poderia apresentar novas versões de outros personagens do passado, como Khan, interpretado na Série Clássica por Ricardo Montalban, e o Dr. Soran, interpretado na Nova Geração por Malcolm McDowell. Alex Kurtzman lembra que o mesmo evento que alterou a vida da tripulação afetou também a história de outros personagens, permitindo que eles retornem em um novo enredo. Para os fãs que temem que a ferramenta que deu certo no novo filme seja usada indefinidamente até um novo esgotamento da franquia, Roberto Orci diz que em sua opinião as sequências não precisam voltar ao assunto viagem no tempo. O roteirista lembra que o roteiro do novo filme determina que os personagens agora vivem uma nova realidade, com um futuro imprevisível. Orci também confirmou que apesar de ter muitas ideias, a equipe está acompanhando a opinião dos fãs para saber o que agradou e o que funcionou. O roteirista completou dizendo que está tentando ler todos os livros da série que consegue. Considerando que existem quase 180 histórias publicadas no universo expandido somente para a Série Clássica, Orci tem muito trabalho pela frente.

Fonte: Omelete

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heypress
MensagemEnviada: Quarta Maio 13, 2009 12:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:
Oscars?!

Laughing

foi pra isso que fizeram esse filme não?
arrecadar dinheiro, pras massas poderem ver e cair numa premiação horrivel.

hum?

Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Lekeeon
MensagemEnviada: Quarta Maio 13, 2009 22:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Nunca fui fã de Star Trek e assisti o filme. Tive uma ótima experiência. Gostei bastante mesmo.

Welcome to the land of the living.

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Maio 13, 2009 22:34  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Heypress escreveu:
ogro escreveu:
Oscars?!

Laughing

foi pra isso que fizeram esse filme não?
arrecadar dinheiro, pras massas poderem ver e cair numa premiação horrivel.

Oscar tá cada vez mais cult.

Se for indicado pra VFX e som já bom demais.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
remotrigoni
MensagemEnviada: Quarta Maio 13, 2009 23:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Assisti o filme. Foi um misto de saudade matada com desilusão. Realmente foi uma idéia ótima retornar à série clássica, mas não sei bem à que custo. O filme é impecável quanto aos efeitos especiais. Mas o que me deixou triste é que Star Trek não é efeito especial, é história, e das boas. Dilemas morais, atualidade, política, ou seja, é muito mais que esse filme foi.
pra terem uma idéia (SPOILER):

A cena do Kirk caindo e sendo perseguido pelo monstro tem alguma lógica dentro da história? Parece que ele saiu de Star Wars.
E a destruição de Vulcano!! Irrealidade.
Eles querem novos fãs. Terão, pq o filme é um bom filme.
Espero que nos próximos filmes algo saia de melhor para resgatar aquilo que estávamos esperando (pelo menos eu acho que tem gente que Também não gostou).

remotrigoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Quinta Maio 14, 2009 19:14  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Vamos lá.....
Primeiro minhas credenciais: Sou um amigo da AFERJ, Associação da Frota Estelar do Rio de Janeiro, não sou membro porque meu retardo mental é de nível médio....
Tenho as 3 temporadas da série original em DVD + a série animada + os 7 filmes com a equipe original completa.

Depois de Star Trek, excluindo-se Star Wars, nunca consegui assistir nenhuma série espacial, apesar dos reiterados convites para assistir Batlestar Galactica.... Nem mesmo os spin-offs de Star Trek, sempre achei que as outras equipes eram somente cópias malfeitas da série original.

No caso do filme, achei excelente!!!

Realmente não tem muita coisa em comum com a série original, excetuando-se os nomes dos personagens, até as personalidades são diferentes. Acho que esse foi o motivo de ter gostado do filme. Se fosse pra gostar de cópias tera assistido as diversas outras séries. Reeditar uma série de mais de 30 anos repetindo todos os elementos originais sem adaptar a temática para os tempos atuais seria estupidez.

Se é pra fazer a série renascer, tem que ser com uma roupagem nova, adequada pro novo público e não pra nós, velhinhos saudosistas.

E o que mais gostei foi do respeito aos antigos fãs. Podiam simplesmente ter cagado pros velhinhos e reapresentarem os personagens pro público novo, mas não, colocaram o Spock original pra explicar que a nova série não é uma reedição da antiga mas se passa num futuro alternativo (o nosso?), onde tudo pode acontecer de maneira diferente, ou seja, é outra cronologia para outros personagens. os nomes e o espírito da série se mantiveram o resto é novo. Se queriam que a série renascesse tinha que ser num novo corpo senão não seria Star Trek e sim Benjamim Button, a série já nasceria velha.

Com relação à aparência dos Romulanos: Os Klingons originais da série de tv também tinham uma aparência completamente diferente dos Klingons dos filmes de cinema e das outras séries. E a imagem que ficou, mesmo pros fãs mais puristas, foi a dos filmes. Pode-se mudar pra melhor Wink

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Maio 18, 2009 21:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Ótimo filme! Very Happy

JJ Abrams fez a escolha certa, criou um motivo pelo qual ele pode agora fazer uma série inteira de aventuras da maneira que quiser.

Esse filme foi bom em tudo, desde cenas de ação muito boas, belissimos efeitos especiais, bons momentos de humor e uma trilha sonora excelente.

E o melhor de tudo: os atores.

Nem sei o nome de todos eles, mas a interpretação e caracterização de todos ficaram sensacionais. Kirk, Macoy, Sulu, Spock e Uhura perfeitos, parabéns pra quem os escolheu. Até o Zachary Quinto conseguiu passar o filme todo praticamente sem me lembrar em nenhum momento do Sylar.

O único defeito que eu achei no filme foi o plano do vilão ser um pouco forçado demais, problema esse que é comum na maioria dos filmes desse tipo ou de heróis. Na verdade ficou um pouco forçado até porque o Nero ficou com tanta raiva do Spock, se o planeta dele foi, no final das contas, destruido por um fenomeno natural.

E aos fãs xiitas de Star Trek: vocês não tem do que reclamar! Qualquer mudança em relação a série original é perfeitamente aceitável, que o filme se passa em uma realidade alternativa criada exatamente no nascimento do Kirk.

Enfim, um dos melhores, senão o melhor filme pra se ver no cinema esse ano. Tanto para fãs como para o público em geral.

Até porque fica dificil errar com JJ Abrams, Damon Lindelolf, Giachino,etc. Esses caras são fodas!

Que venha a sequência! Very Happy Very Happy Very Happy

9/10

Citação:
O filme é impecável quanto aos efeitos especiais. Mas o que me deixou triste é que Star Trek não é efeito especial, é história, e das boas. Dilemas morais, atualidade, política, ou seja, é muito mais que esse filme foi.

Concordo, mas vários dos filmes antigos também são mais focados em humor e aventura do que pensamentos filosóficos e dilemas. Talvez o único que tenha sido assim mesmo foi o primeiro filme. Não foi porque esse teve muita aventura que um próximo filme necessariamente também seja assim.

Bom mesmo seria uma nova série, mas ai é pedir demais.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Junho 17, 2009 12:19  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Roteirista fala sobre a continuação de Star Trek

A continuação de Star Trek já está sendo discutida por J.J. Abrams e seus colaboradores, e a questão principal não poderia ser outra: criar uma história original ou resgatar uma trama conhecida dos fãs da série? O roteirista Roberto Orci falou sobre isso ao SCI FI Wire.

"A maior lição que aprendemos com o primeiro é que os fãs estão dispostos a aceitar mudanças e surpresas, contanto que ecoem ou sejam inspiradas pelo cânone. Então ainda temos que permanecer fiéis a Jornada nas Estrelas, ainda existe uma lógica interna que precisa ser respeitada, mas ganhamos permissão para fazer algo imprevisível", disse.

"Já nos comprometemos a escrever mais um filme, e vamos começar em breve. Por enquanto ainda estamos assistindo às reações do público. Queremos ter certeza do que funcionou e do que não funcionou, e seguir partir daí", completou.

A continuação ainda não tem data para começar.

Fonte: Omelete

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Junho 18, 2009 07:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Tomara que contratem Jim Carrey e Jack Black para a continuação. O primeiro filme é muito metido a engraçadinho.

faltou o Spock soltar peidos altos.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Setembro 27, 2009 14:24  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Eu nunca vi nenhum episódio da série porque nunca me interessei por essa temática de aventura no espaço, mas me falaram tanto dessa joça desse filme novo que eu esperei sair um bom Release pra conferir.

Gostei bastante!

No começo claro que foi um pouco complicado entender aquilo de viagem no tempo e realidades paralelas, mas quem assiste Lost já deve saber um pouco do que se trata... depois é pensar um pouquinho ou ler os comentários aqui mesmo no tópico ou ouvir o RapaduraCast sobre o filme que fica tranquilo.

E mesmo não sendo um dos fãs da série, achei legal isso que o JJ fez para preservar a original. Ela continua lá, intacta... e essa é uma nova realidade. Ótimo, ninguém precisa ter chilique, que essa é série de fã chiliquento (tirando o muta que é um cara tranquilo).

Efeitos especiais muito bons e personagens interessantíssimos. Aquele piloto russo bem legal, o Scott também e por aí vai. Não sei se os orignais eram assim e também pouco me importa.
E aquela Uhura hein? que mulher maravilhosa Cool
Essa eu me importo.... muta, ela era linda assim na série também?

Espero que a franquia tenha várias continuações porque irei acompanhar todas.
É claro que não vou ir atrás da original porque não sou louco, mas essa nova eu gostei demais Very Happy

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Domingo Setembro 27, 2009 21:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Victor Cheliga escreveu:
E aquela Uhura hein? que mulher maravilhosa Cool
Essa eu me importo.... muta, ela era linda assim na série também?

Tire suas conclusões: taí a Uhura original (a atriz Nichelle Nichols) na série original:

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Domingo Setembro 27, 2009 23:33  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

A Uhura além de bonita é um ícone nos EUA, ninguém queria uma mulher, negra ainda por cima, como personagem principal de uma série, além disso, ela e o KIrk protagonizaram o primeiro beijo interrracial da TV americana e isso é muita coisa se considerarmos o país e a época.

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Quinta Outubro 01, 2009 17:12  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Star Trek 2009 BluRay 1080p x264 DTS-WiKi
Star Trek 2009 BluRay 720p x264 DTS-WiKi

Nem vou esperar internal... vai esses mesmo. coçando a mão pra ver!! Razz

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 Página 7 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Star Trek
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida