Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 printer-friendly view
 [Info] Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Segunda Outubro 06, 2008 01:31  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Harrison Ford diz que George Lucas já está pensando em Indiana Jones 5

Entrevistado pelo jornal Los Angeles Times, Harrison Ford disse que as idéias estão começando para um quinto filme da série Indiana Jones.

"É maluco, mas ótimo", disse o ator. "George está pensando a respeito da história nesse exato momento. É tudo meio automático na verdade - fomos muito bem com o último e a experiência foi positiva, então não é qualquer surpresa que as pessoas queiram fazer mais um".

Com o expressivo resultado de O Reino da Caveira de Cristal, uma continuação seria mesmo inevitável. O filme fez 784 milhões de dólares, custando 185 milhões.

Fonte: Omelete

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Outubro 06, 2008 11:44  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
eu acho legal...
é um personagem que o pessoal tem admiração, e mesmo que o filme seja ruim, vai ter gente vendo pq é Indiana Jones.

meu pai não via um filme de Hollywood há anos!
e quis ver esse ultimo Indiana Jones pq é Indiana Jones.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Novembro 14, 2008 16:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Eu gostei, é um bom filme, não chega a ser ótimo, mas me agradou.

Valeu pela volta do Indiana, pelo personagem do Shia LeBeauf e pela trama. Sim, eu gostei da história dos alienígenas e gostei do final do filme, de verdade, não tenho nenhum motivo para reclamar disso.

Mas o defeito do filme é o ritmo. Em muita spartes parece que foi corrido pra chegar logo no fim, e levado nas coxas. E algumas cenas ficaram forçadas demais com efeitos especiais, mesmo para o padrão Indiana Jones. Ah, e a Meryl é chata demais.

Foi um filme legal, porém o mais fraco da série ao lado de Templo da Perdição.

7.5 / 10

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rcampos
MensagemEnviada: Quinta Novembro 20, 2008 23:11  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Harrison Ford volta a falar sobre quinto Indiana Jones

Entrevistado pela MTV, Harrison Ford mais uma vez voltou a falar na possibilidade de um quinto filme da série Indiana Jones.

E novamente, disse que está tudo na mão do produtor George Lucas. "Esse é o processo. Ele pega algumas referências, monta uma premissa e daí parte pra história. E em algum momento nós [Ford e Steven Spielberg] temos a chance de dar uma olhada e opinar. Ainda estamos nos estágios bem iniciais", diz.

Ford atiça: "No fim do quarto filme ele enxerga algo. Lembre-se que aquelas pessoas são as únicas testemunhas do que ele viu. Isso pode ser interessante...".

O Reino da Caveira de Cristal custou 185 milhões de dólares e já bate os 800 milhões de arrecadação no mundo todo.

rcampos
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 04, 2008 22:01  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
George Lucas confirma Indiana Jones e planos para Star Wars

George Lucas participou esta semana da entrega dos prêmios American Cinematheque em Los Angeles. Ele entregou a honraria a Samuel L. Jackson, com quem trabalhou na nova trilogia de Star Wars. O site ComingSoon aproveitou a chance para perguntar ao cineasta sobre os próximos Indiana Jones, Star Wars e seus filmes futuros.

Lucas confirmou que todas as notícias recentes sobre o próximo Indiana Jones são verdadeiras e que o filme vai mesmo acontecer. "Estamos procurando agora um 'MacGuffin', o objeto que ele perseguirá no filme. Mas essas idéias são difíceis!", comentou, referindo-se ao termo inventado por Alfred Hitchcock para denominar todos aqueles objetos que movem uma trama adiante. Ainda sobre o filme, disse que a participação da "Família Jones" - Marion e Mutt - dependerá "do que Indy estiver indo atrás e da conveniência ou inconveniência de ter todo o grupo ao seu lado".

Mudando de assunto, Lucas informou que a idéia de transformar a hexalogia Star Wars em filmes para projeção 3D ainda existe, mas que "a tecnologia ainda é muito complicada e extremamente cara. Estamos buscando uma maneira mais prática de viabilizar isso".

Sobre seus próximos projetos, Lucas disse que pretende livrar-se de todos os filmes em que atua como produtor em 2009 e 2010, deixando o caminho livre para concentrar-se em seus próprios projetos autorais.

rcampos
MensagemEnviada: Quarta Junho 17, 2009 12:17  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Shia LaBeouf diz que próximo Indiana Jones já tem história definida

existe uma premissa para o quinto filme da série Indiana Jones. Quem garante é o ator Shia LaBeouf, em entrevista à BBC News.

"Steven [Spielberg] me disse que ele já sabe qual será a história, eu acho que eles já estão começando a preparar o filme", disse brevemente. Spielberg não só é o diretor que enxergou em LaBeouf um potencial astro de filmes de ação, como também o produtor que ousou bancar Transformers. A relação dos dois certamente é próxima o suficiente para que LaBeouf saiba do que está falando.

Por enquanto não há nada sobre o novo Indiana Jones que não sejam especulações. O Reino da Caveira de Cristal custou 185 milhões de dólares e já bate os 800 milhões de arrecadação no mundo todo.

rcampos
MensagemEnviada: Quinta Junho 18, 2009 23:08  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Frank Marshall confirma que a quinta aventura de Indiana Jones está no horizonte

Alguns dias depois de Shia LaBeouf deixar escapar que Steven Spielberg já teria uma história para Indiana Jones 5, o pessoal da Empire Online foi conversar com o produtor da série, Frank Marshall, que não garantiu um sinal verde ao filme, mas disse que as ideias começam a ser colocadas no papel.

"[O filme] depende do roteiro. Uma vez que ele estiver pronto, nós vamos ver o que acontece. Não vamos ficar esperando outros 20 anos. Todos nós adoraríamos fazer mais um. Estou ansioso para ouvir a ideia!", disse Marshall sobre o tal argumento já imaginado pelo diretor barburdo, mas logo emendou: "Até ver o roteiro, nada é certo. Eu ainda não ouvi a tal ideia."

Marshall também confirmou que além de Spielberg, George Lucas e Harrison Ford estão igualmente ansiosos para voltar para a quinta aventura. "Nós nos divertimos muito no último e como o Harrison disse, nós precisamos fazer esse logo. Não estamos ficando mais jovens."

Não é de se estranhar que todos os envolvidos continuem dizendo que querem logo fazer o próximo filme. Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal fez 800 milhões de dólares nas bilheterias ao redor do mundo.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 Página 5 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida