Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Cika escreveu: |
Mas o q vou fazer com a 2ª temporada que tenho aqui? . Acho q vou dar de presente.
|
PRIMEIRO!!!
Bem, na verdade nem precisava pedir né? Já que você é minha baianinha preferida
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
Mas o q vou fazer com a 2ª temporada que tenho aqui? . Acho q vou dar de presente.
|
PRIMEIRO!!!
Bem, na verdade nem precisava pedir né? Já que você é minha baianinha preferida |
Você me esmprestanto depois, sem problemas, caso contrario, "Não ouça ele Cika, não Ouça", auheauheuah.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Eu vivo num dilema.
Tenho a 2ª temporada original. Não tenho a primeira.
Mas tô louca pela Gold Edition. Louca, muito louca. Acho q não tem um dia q eu não fale sobre isso.
Mas o q vou fazer com a 2ª temporada que tenho aqui?
Ninguem quer comprar. Acho q vou dar de presente.
PS: alguém sabe se na Gold Edition tem o filme "Os ultimos dias de Laura Palmer"? |
Meu conselho é que você coloque à venda por um preço tentador. Por 45 ou 50 reais você arrumaria um comprador aqui ou no MercadoLivre. Certamente a visita do Lynch estimulou o interesse por TWIN PEAKS.
E esse dinheiro você utiliza na GOLD EDITION, que vai sair por 45 a 50 reais mais barato.
OS ÚLTIMOS DIAS DE LAURA PALMER não faz parte da GOLD EDITION. A única edição nacional que surgiu é pirata e hoje é meio difícil de achar por aí. [veja MP]
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Grupos:
|
Alguém pode postar uma sinopse concreta dessa série, pq lendo o começo do tópico não intendi nada, e não vi nenhum release também.
E confesso que estou curioso pra saber um pouco mais.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Submarino escreveu: |
Depois do brutal assassinato de Laura Palmer, a rainha da escola, o agente Cooper (Kyle MacLachlan) descobre que a cidadezinha de Twin Peaks fervilha de segredos fatais e torta envenenada. Então, ele interpreta um sonho estranho sobre o crime, toma chá com a mulher dos registros, descobre a macabra cena do crime no bosque e decide que vai desvendar o mistério. |
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Grupos:
|
Hum...
Cika, é essa série que você comentou uma vez, que havia saido uma box nova, que era dourada, algo assim ?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
fjac
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Agosto de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Goiás
Olá, TPmaníacos!
Ninguém comentou aqui, mas o longa-metragem conta com a participação especial de Kiefer "Jack Bauer" Sutherland e a surreal de David Bowie.
Também gostaria de comentar que os policiais pouco receptivos do filme não são de Twin Peaks, mas da cidadezinha do Oregon onde foi assassinada Teresa Banks.
Nossa calma e aprazível TP fica no estado de Washington.
Um polegárico sinal de positivo a todos, bem à moda Cooper Cole.
_________________ FJAC
|
|
|
|
Amazinggoldenboy
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 4 Localização: BHZ
Aplick,
Eu fiz uma espécie de resenha na página 5 deste tópico.
AGB
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
O video de Angelo Badalamenti explicando como surgiu a idéia do tema, é fantastico. Arrepiei.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Pronto, mais uma que vai ficar maluca, não vai dormir a noite, vai ficar batendo a cabeça na parede por causa dessa série
Que você tenha uma boa experiência assistindo Carolaines
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu vi piloto e achei normalíssimo.
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Pois então, apesar de 'normal' foi muito agradável de assistir. Tem todo aquele ar de mistério e as personagens são bem interessantes... Gosto muito de histórias em cidades distantes e desertas.
Citação: |
Pronto, mais uma que vai ficar maluca, não vai dormir a noite, vai ficar batendo a cabeça na parede por causa dessa série |
Tomara pois to precisando mesmo de um novo vício =p
Hj devo assistir mais 2 episódios
To na fase das velharias... semana passada terminei Nikita.
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Citação: |
Pois então, apesar de 'normal' foi muito agradável de assistir. Tem todo aquele ar de mistério e as personagens são bem interessantes... Gosto muito de histórias em cidades distantes e desertas.
|
Então já deve ter visto Jericho também, não?
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: