aqui não da pra ver o video.. é o video do cachorro arrastando o q foi atropelado para o acostamento? esse é bizarro.. pqp..
quanto ao da tattoo.. ela fez cheogu em casa o pai e o namorado falaram pra ela a merda q ela fez e ela inventou a historia... acho q foi isso mesmo..parece q tem algumas testemunhas pra comprovar isso.. _________________ MELHOR TEORIA(na minha opinião) http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=26462
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
Grupos: Nenhum
ROLETA RUSSA
Jovem russa é presa após sedar e abusar sexualmente de dez homens
Deus não dá asa à cobra.
Um russa jovem e bonita, de 32 anos, identificada apenas como Valeria K., está sendo acusada pela justiça de seu país de ter sedado e abusado sexualmente de dez homens na cidade de Tambov.
Após conhecer a vítima, Valeria a convidava para ir até sua casa. Quando chegavam à residência, ela dava uma bebida misturada com clonidina, o que provocava sonolência durante quase 24 horas.
Depois que o homem estava sedado, ela tirava a roupa e mantinha relações sexuais com ele. Valeria usava uma espécie de corda para apertar a genitália e manter a ereção da vítima.
Alguns homens foram parar no hospital com intoxicação por clonidina e com uma lesão no pênis, mas eles pouco lembravam sobre a mulher misteriosa e sobre o que havia acontecido.
Quando foi finalmente identificada, Valeria foi presa. No entanto nem todos os homens pretendem apresentar queixa contra ela.
Responda depressa: qual o melhor comentário sobre a notícia acima?
a) O telefone dela, que é o que realmente interessa, ninguém dá. Depois reclamam que não precisa mais de diploma para ser jornalista…
b) BlogCamp Tambov já!
c) Na Rússia, ela é criminosa. No Brasil, posaria para a “Playboy”, participaria da “Fazenda” da Record, escreveria um livro, seria musa do Twitter e ainda cobraria pensão do Adriano na Luciana Gimenez.
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1.421 Tópicos: 28 Localização: Nova Friburgo
Twitter: @SBDA_
"Preguiça" provocada pela maconha faz carteiro queimar milhares de cartas
Um carteiro de York, North Yorkshire, no Reino Unido, foi preso após queimar milhares de cartas que ele não quis entregar por estar sob efeito da "leseira" provocada pela maconha.
Carteiro tinha sua própria plantação de maconha no quarto
Neil Goddard, 32, tinha a sua própria plantação de maconha em seu quarto, avaliado em cerca de 8 mil libras (cerca de R$ 26,4 mil). Mas ele fumou tanto do seu próprio produto que se tornou "impossibilitado" de exercer seu trabalho, segundo o tabloide inglês "The Sun".
Ele se deu conta de que não seria capaz de entregar todas as correspondências e decidiu queimar as cartas em seu jardim. Cerca de 10 mil ítens foram queimados.
Quando a polícia antidrogas invadiu sua casa, ela encontrou 227 cartas e pacotes fechados, além de 9.675 panfletos que deveriam ter sido entregues entre abril de 2007 e março de 2008
Os policiais também econtraram equipamento para a produção de maconha além de 80 pés da planta.
Garota belga que tatuou 56 estrelas no rosto confessa que mentiu Do UOL Notícias
Em São Paulo
Kimberley Vlaminck, a garota de 18 anos que acusou um tatuador de ter tatuado 56 estrelas em seu rosto quando estava dormindo, admitiu ter mentido. A belga disse que esteve acordada o tempo todo e que só inventou a história porque seu pai ficou "furioso".
Vlaminck disse, em uma entrevista à TV holandesa, que pediu a tatuagem e, inicialmente, adorou o resultado final.
"Quando meu pai viu a tatuagem ele ficou furioso. Daí eu disse que havia dormido e que o tatuador tinha cometido um erro", contou.
O tatuador, Rouslan Toumaniantz, negou o tempo todo ter feito as tatuagens sem o consentimento de Vlaminck. Ele chegou a afirmar que bancaria parte do processo de remoção das tatuagens no rosto da garota, porque não gostava de ver um cliente insatisfeito.
"Eu não me arrependo de nada. Para falar a verdade, essa história toda até me deu um pouco de publicidade", admite Toumaniantz. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
SuperMT escreveu:
Garota belga que tatuou 56 estrelas no rosto confessa que mentiu Do UOL Notícias
Em São Paulo
Kimberley Vlaminck, a garota de 18 anos que acusou um tatuador de ter tatuado 56 estrelas em seu rosto quando estava dormindo, admitiu ter mentido. A belga disse que esteve acordada o tempo todo e que só inventou a história porque seu pai ficou "furioso".
Vlaminck disse, em uma entrevista à TV holandesa, que pediu a tatuagem e, inicialmente, adorou o resultado final.
"Quando meu pai viu a tatuagem ele ficou furioso. Daí eu disse que havia dormido e que o tatuador tinha cometido um erro", contou.
O tatuador, Rouslan Toumaniantz, negou o tempo todo ter feito as tatuagens sem o consentimento de Vlaminck. Ele chegou a afirmar que bancaria parte do processo de remoção das tatuagens no rosto da garota, porque não gostava de ver um cliente insatisfeito.
"Eu não me arrependo de nada. Para falar a verdade, essa história toda até me deu um pouco de publicidade", admite Toumaniantz.
Junkie porca. _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Religiosos que guardam o sábado farão a prova do novo Enem 2009 em horário especial
RIO - A prova do novo Exame Nacional do Ensino Médio 2009 (Enem) terá esquema especial para os estudantes que forem participantes de religiões em que o sábado deve ser guardado, como os adventistas de sétimo dia e os judeus. O exame do dia 3 de outubro, para estes candidatos, será aplicado no fim do dia. O esquema especial foi divulgado nesta quinta pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).
Os inscritos deverão comparecer aos locais de prova junto com os demais, mas poderão aguardar em local próprio e só começar a responder aos cadernos de questões após o pôr do sol.
Fonte:
Globo.com _________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
Religiosos que guardam o sábado farão a prova do novo Enem 2009 em horário especial
Acho que a prova da unb já é assim há um certo tempo. Os candidatos entram no mesmo horário que todos (geralmente as 13) e ficam até as 18 na sala esperando dar o horário pra começarem a fazer.
Aguentar 5 horas fazendo completamente NADA e ainda ter que ficar até as 23 resolvendo prova... ninguém merece, pqp! Tem que acreditar muito na religião que segue, hahaha.
Mas o que isso tem de bizarro, estranho e etc.? Sempre foi assim, não? Pelo menos os vestibulares que fiz foram assim. Exceto que eles não ficavam esperando, eles faziam prova no Domigo daí.
Pode não ser novidade, mas que é bizarro, isso é, principalmente num estado laico onde não se pode usar critérios religiosos para definir algo de interesse comum, nesse caso, a prova do ENEM, que é administrada por orgãos públicos. _________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
O estado é laico, mas os caras não fazem quase nada no sábado. Tem gente que chega a fazer a comida do sábado na sexta antes das 18h. E por isso o estado vai ser belezão, laico, faceirão e simplesmente excluir esse pessoal de ter direitos? E só pra pensar: liberdade de culto no estado laico não pode?
Empresário vira biliardário por um dia ao achar R$ 700 bilhões na sua conta
Ele imprimiu extrato com saques e cheques compensados de R$ 9 bilhões.
Em nota, Citibank relata problema técnico no serviço da rede 24 Horas.
Um empresário carioca entrou na Justiça contra o banco onde tem uma conta corrente depois de ter descoberto, em setembro de 2008, que tinha um saldo disponível de R$ 734 bilhões. Em nota, o banco informou que, por uma falha técnica na transmissão de informações para a rede 24 horas, houve "distorção exclusivamente na formatação e impressão do extrato nesta rede".
Luiz Carlos Pimenta se tornou, no papel, um dos homens mais ricos do mundo no dia 2 de setembro de 2008, mas a alegria durou pouco. No extrato bancário, ele encontrou registros de saques e compensação de cheques na casa dos bilhões. Um dos saques chegou a R$ 7 bilhões e um cheque eletrônico de R$ 9 bilhões também foi compensado na sua conta.
Luis Carlos constatou o saldo ao imprimir um extrato durante uma viagem a Belo Horizonte.
"Eu precisei ficar mais um dia em Belo Horizonte e precisava comprar roupas. Resolvi checar meu saldo antes de gastar o dinheiro", contou ele, que foi a três caixas eletrônicos de onde tirou três extratos: todos mostravam os R$ 734.000.000.000,24 como o total em dinheiro disponível.
Diretor pagou passagem de volta
O empresário, que trabalha no ramo de toalhas, disse que, depois de tirar os extratos, não conseguiu mais fazer nenhuma movimentação. Ele disse que sua conta havia sido bloqueada. E explicou que um colega, que é diretor da sua empresa e que trabalha com ele, teve que pagar uma passagem até São Paulo, de onde ele voltou para o Rio.
Luiz Carlos ainda tentou tirar outros extratos em Belo Horizonte e São Paulo, mas não conseguiu resolver a situação.
"No dia seguinte fui a uma agência do Citibank no Rio e consegui tirar o extrato. Não tinha mais nada de errado na conta", contou ele. Antes da confusão, o empresário tinha cerca de mil reais no banco, e ele só teve a conta desbloqueada dois dias depois. O cliente também reclamou de que funcionários da agência não conseguiram ajudá-lo.
Por causa do prejuízo, Luis Carlos procurou ajuda de advogados, que entraram com uma ação indenizatória pedindo cerca de 60 salários mínimos por causa do bloqueio da conta. Os advogados desconfiaram também das movimentações feitas na conta, todas no mesmo dia, com centavos "quebrados", para uma possível identificação. E também estão preocupados de a Receita Federal questionar movimentação financeira tão grande na conta corrente do empresário.
Nota enviada pelo Citibank
A explicação do banco, em nota enviada ao G1, é a seguinte:
"Com relação ao suposto crédito indevido na conta do Sr. Luiz Carlos Pimenta, afirmamos que não há registros de crédito no valor relatado, nem bloqueio da Conta Corrente por esta razão.
Por meio de uma análise junto à área técnica, constatamos que no dia dois de setembro de 2008 ocorreram defeitos na transmissão de informações para a rede 24Horas, causando distorção exclusivamente na formatação e impressão do extrato nesta rede.
Este defeito não afetou os outros canais, Internet e telefone, para consulta e impressão de informações da conta corrente".
O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da rede de caixas 24 horas, que ficou de avaliar o problema relatado pelo Citibank.